Lukaz Drakon disse:Graças a mim
Você só hospedou a imagem, tá? Eu que achei.
Uma coisa... a Jean não aparece no poster... uh... tipo, será que vai ter outro ou vai ser só esse?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lukaz Drakon disse:Graças a mim
V disse:Pelo que dizem, a Tempestade não teve sua personalidade muito desenvolvida no filme. Mas creio que ela bota pra quebrar, e isso deve ser suficiente.
Acho que o Singer colocou uma participação excessiva dos atores mais novos, pra aumentar o apelo ante ao público adolescente. Nada contra, mas eu gostaria de mais desenvolvimento da Tempestade e do Ciclope, e tenho certeza de que não vou ver.
Aliás, acho que chega de personagens novos. No terceiro filme eles deviam se concentrar nos que eles já estabeleceram, senão vai virar um samba-do-mutante-doido.
Notem a bunda da Jean... só isso já daria um grande poster...V disse:Eu gostaria de algo no estilo dessa imagem:
http://www.penny-lane.blogger.com.br/drpepperx2.jpg
Notem que quem está nela são realmente os ícones.