• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Lukaz Drakon disse:
Graças a mim 8-)

:P

Você só hospedou a imagem, tá? Eu que achei.

Uma coisa... a Jean não aparece no poster... uh... tipo, será que vai ter outro ou vai ser só esse?

q poster ruim! =P

seria legal se tivesse um X-Men 2 escrito com as garras do logan..
ou como se o wolvie tivesse rasgado o poster..

assim ficou muuuuuuito ruim!

Naum gostei do poster... tah q eles arranjaram um bom modo d dar quase todo mundo no poster... (faltou a Jean e o Noturno) mas naum ficou taum legal.

Eu não achei esse poster tão ruim.
Tem cara de poster de filme baseado em HQ. E é o que X-men é!!!
De repente, depois pode ser lançado um poster mais massa.
Mais depois daquele eletrizante trailer eu tô pouco me importando pra poster!!! 8-)

Eu gostaria de algo no estilo dessa imagem:

drpepperx2.jpg

Notem que quem está nela são realmente os ícones. 8-)

é... com o Sir Ian "Gandalf" MacKellen menor que ela...
será que além de ser apelativo pelo oscar significa que o papel dos que estão em destaque será maior??

muitos posteres seguem essas regra.;..

Pelo que dizem, a Tempestade não teve sua personalidade muito desenvolvida no filme. Mas creio que ela bota pra quebrar, e isso deve ser suficiente.

Acho que o Singer colocou uma participação excessiva dos atores mais novos, pra aumentar o apelo ante ao público adolescente. Nada contra, mas eu gostaria de mais desenvolvimento da Tempestade e do Ciclope, e tenho certeza de que não vou ver.

Aliás, acho que chega de personagens novos. No terceiro filme eles deviam se concentrar nos que eles já estabeleceram, senão vai virar um samba-do-mutante-doido.

V disse:
Pelo que dizem, a Tempestade não teve sua personalidade muito desenvolvida no filme. Mas creio que ela bota pra quebrar, e isso deve ser suficiente.

Acho que o Singer colocou uma participação excessiva dos atores mais novos, pra aumentar o apelo ante ao público adolescente. Nada contra, mas eu gostaria de mais desenvolvimento da Tempestade e do Ciclope, e tenho certeza de que não vou ver.

Aliás, acho que chega de personagens novos. No terceiro filme eles deviam se concentrar nos que eles já estabeleceram, senão vai virar um samba-do-mutante-doido.

Ela deve botar pra quebrar sim... na parte da perseguição de jatos principalmente..

Eu não acredito nesse de apelo ao público adolescente, mesmo pq X-men tem uma grande quantidade de fãs (senão a maioria) nessa faixa etária... eles vão ver o filme pelos personagens, nem tanto pelos atores, claro que um rostinho bonito ajuda, mas não é o principal... quem não é fã e vai assistir é pq gostou da história de pessoas com superpoderes e mesmo assim com problemas...

Concordo que os personagens principais deviam ter mais atenção...mas gostaria de ver mutantes novos no próximo filme tb, por exemplo o gambit , o fera, a jubileu, sinistro, entre outros...

mas mais importante que isso é que a história tenha um bom desfecho (ou desfecho nenhum e que a saga continue!!!)

Achei o formato do pôster muito bonito, o estilo dele e tal. Mas só não curti mto o destaque dado à Tempestade..... ficou estranho.

To babando...
agora eu fiquei ainda mais ansiosa com o filme... achei q depois do trailer naum tinha como ficar mais.

Tah incrivel.. serio. Naum achei q eu teria essa expectativa toda pra esse filme (preconceito com continuação).

Agora nem o Noturno feio me tira a vontade q estou de ver esse filme. Tem data no Brasil?????

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back