• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Eu vi a mesma data no Omelete. Parece que é isso mesmo. Oba! :obiggraz:

Quanto a questão de personagens secundários... Tempestade pode ganhar mais atenção em material publicitário, mas no filme ela é presenteada com as frases mais retardadas ("Sabe o que acontece com um sapo quando é acertado com um raio?" :? ) e óbvias ("Vai ficar muito frio aqui." :roll: ) ... por falta do que falar... enquanto personagens como Jean ganham muito mais importancia em destaque. Mas que coisa... :tsc:

Ah! p/ quem tinha falado que tava faltando rabo do Noturno em sei lá que cena, não ta não... ele ta com rabo em todas as cenas em que deveria aparecer rabo!
Mas nos trailes de X2 para PC nao estava faltando o rabo do noturno. Ele estava la, presente (estou sem acento). A pessoa q disse q estava faltando e q nao reparou direito... :wink:

Eles so puseram a Halle como destaque pq ela ganhou o Oscar, provavelmente o roteiro ja estava pronto e a Jean (obvio) iria ganhar mais frases... :D

Taí, gostei mais dessa versão :clap:

Ah........ e ver o trailer no cinema é oooooooooutra história. É bem mais bacana :wink:

Após não gostar de Demolidor, está com os dois pés atrás com Hulk..... acho que X-Men 2 vai ser bacana. :eh:

Sinceramente não gostei dos trailers do X-Men não... Eu vi um ontem quando fui ver o Demolidor que foi muito ruinzinho :eh: Um que começa o Magneto falando... nossa ficou muito estranho... sei lá não curti

Tá mas perae! :stop: O que começa com o Homem de Gelo e a Vampira até que é legal, mas ofinal dele era pra dar risada?? :o?:

Ecthelion disse:
O poster é praticamente igual ao outro!!!! :eek:

sim, mas no primeiro teve gente que ficou de fora, como a Jean por exemplo (o que eu acho inadimissível, já que ela é tão x-men quanto a tempestade, só a atriz que tem um oscar a menos hihihihi)

Ah, gostei mais do primeiro pôster...

E bem, é até explicável a Jean não esta no pôster pela lógica do filme. Ela é a membro da equipe que menos participa da ação.

Pra mim não tem nada de lógico nisso.

Principalmente porque vc não viu o filme, e não tem como saber se ela participa ou não da "ação". :eek:

Er... eu me referia ao primeiro filme. Realmente, não fui muito explícito na minha afirmativa.

Mas pelo que vimos até agora, Jean Grey está mais pra membro "cérebro" da equipe. No primeiro filme, ela sequer foi resgatar Wolverine e Vampira no Alasca.. só participou mesmo da ação na seqüência final.

Ela é muito mais importante no primeiro filme do que a Tempestade, por exemplo. Participar do filme não se resume a bater nos vilões.

Concordo com você, mas, pensando em termos de mercado, os personagens que mais atraem o público são os que mais participam da ação do filme, da pancadaria...

Logo, seguindo essa lógica, não é absurdo Jean Grey ter ficado de fora, mesmo eu achando ela mais bonita, mais legal e mais importante que qualquer outra mutante dos X-Men.

Anyway, pelo que deu pra ver no trailer, e nos trechos do roteiro que eu vi, ela tem uma participação bem maior na ação dessa vez.

Aqui vai a lista completa do elenco de X2. Coloquei em negrito aqueles personagens sobre os quais ainda havia dúvidas se fariam ou não uma pequena participação.

ATENÇÃO!!!!!!! SPOILERS À FRENTE!!!!!!!!!!!!!!!!

Professor Charles Xavier……PATRICK STEWART
Logan/Wolverine……HUGH JACKMAN
Eric Lensherr/Magneto……IAN McKELLEN
Storm……HALLE BERRY
Jean Grey……FAMKE JANSSEN
Scott Summers/Cyclops……JAMES MARSDEN
Mystique……REBECCA ROMIJN-STAMOS
William Stryker……BRIAN COX
Kurt Wagner/Nightcrawler……ALAN CUMMING
Senator Kelly……BRUCE DAVISON
Rogue……ANNA PAQUIN
Yuriko Oyama……KELLY HU
John Allerdyce/Pyro……AARON STANFORD
Kitty Pryde……KATIE STUART
Jason 143……MICHAEL REID MACKAY
Little Girl 143……KEELY PURVIS
Bobby Drake/Iceman……SHAWN ASHMORE
Jubilee……KEA WONG
Colossus……DANIEL CUDMORE
Jones……CONNOR WIDDOES
Artie……BRYCE HODGSON
Siryn……SHAUNA KAIN
President McKenna……COTTER SMITH
Steven Drake……ALFRED E. HUMPHREYS
Madeline Drake……JILL TEED
Ronny Drake……JAMES KIRK
Mitchell Laurio……TY OLSSON
Museum Teenager #1……GLEN CURTIS
Museum Teenager #2……GREG RIKAART
Cop #1 (Lead Cop) ……MARK LUKYN
Cop #2…… KENDALL CROSS
Plastic Prison Guard……MICHASHA ARMSTRONG
Federal Bldg. Cleaning Twin #1……ALFONSO QUIJADA
Federal Bldg. Cleaning Twin #2……RENE QUIJADA
Stryker Soldier Lyman……PETER WINGFIELD
Stryker Soldier Smith……STEPHEN SPENDER
Stryker Soldier #1……AARON DOUGLAS
Stryker Soldier #2……COLIN LAWRENCE
Stryker Soldier Wilkins……DYLAN KUSSMAN
T.V. Host……DAVID KAYE
Dr. Shaw……CHARLES SIEGEL
Dr. Hank Mccoy……STEVE BACIC isso mesmo, o Fera! Mas não esperem ver pelos azuis. Esse é o Fera em sua versão original
White House Agent (Lead Agent) ……MICHAEL DAVID SIMMS
Oval Office Agent Cartwright……ROGER R. CROSS
Oval Office Agent Fabrizio……DAVID FABRIZIO
White House Checkpoint Agent……MICHAEL SOLTIS
Whitehouse Tour Guide……CHIARA ZANNI
News Reporters……TED FRIEND
MI-JUNG LEE, MARRETT GREEN
JILL KROP
X-Kids (Captured) ……NOLAN FUNK
DEVIN DOUGLAS DREWITZ
JERMAINE LOPEZ, SIDEAH ALLADICE
Stryker Soldier……JASON S. WHITMER
Stryker Soldier……AARON PEARL
Stryker At Age 40……BRAD LOREE atentem para esse detalhe - haverá um flashback sobre o passado de Striker, exatamente como na Graphic Novel
Augmentation Room Doctor……SHERI G. FELDMAN
Special Ops Agent……RICHARD BRADSHAW
F-16 Fighter Pilot……LORI STEWART
Chief Of Staff Abrahms……KURT MAX RUNTE
Loading Bay Stryker Solidier #1……RICHARD C. BURTON
Loading Bay Stryker Soldier #2……MICHAEL JOYCELYN
Cameraman……BENJAMIN GLENDAY
President’s Secretary……JACKIE A. GREENBANK
Cop……ROBERT HAYLEY

Essa é a lista completa. Ou seja, nada de Gambit :aham:

FIM DOS SPOILERS

V disse:
Dr. Hank Mccoy……STEVE BACIC isso mesmo, o Fera! Mas não esperem ver pelos azuis. Esse é o Fera em sua versão original Ou seja, nada de Gambit
:aham:

bacicsteve.jpg

Confira ao lado uma foto de Bacic, que também vai dublar a voz de Fera no jogo de vídeo-game X² - Wolverine’s Revenge. Seu outros trabalhos incluem O 6º Dia e alguns seriados de TV.

É impressionante como o uM aNeL conseguiu juntar todos os meus spoilers no post dele, tornando meus avisos um tanto inúteis. :tsc:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back