• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Não sei se já postaram isso aqui, mas...

193199_4.jpg

:clap: :mrgreen:

Em pré-venda para 04/04, por R$42,90.

Já postaram sim ...
eu comprei a fita do primeiro ... tava em promoção ... novinha por quatro reais ... mesmo assim, tenho planos de comprar o DVD do 1.5 (o DVD original era feio de doer!) ...

Kiwi disse:
Já postaram sim ...
eu comprei a fita do primeiro ... tava em promoção ... novinha por quatro reais ... mesmo assim, tenho planos de comprar o DVD do 1.5 (o DVD original era feio de doer!) ...
Já tinham postado a imagem, ou o link pra pré-venda com o preço? :roll:

A seguir a sinopse do filme, divulgada pelo próprio estúdio. Tem spoilers.

Os mutantes continuam sua luta contra uma sociedade que teme e desconfia deles. A causa se torna ainda mais desesperada depois que um assaltante não conhecido, possuidor de habilidades extraordinárias, efetua um incrível ataque. A chocante agressão renova o clamor político e público por uma Lei de Registro de Mutantes e um movimento de oposição, agora liderado por William Stryker (Brian Cox), um rico ex-comandante do Exército que, supostamente, teria realizado experimentos em mutantes.

O trabalho de Stryker está de alguma forma ligado ao misterioso e esquecido passado de Logan (Hugh Jackman). A medida em que Wolverine procura pistas sobre sua origem, Stryker coloca em ação seu programa anti-mutante, iniciando um ataque à mansão do Professor Xavier (Patrick Stewart). Magneto (Ian McKellen), recém-foragido de sua prisão de plástico, propõe uma parceria com os X-Men para combater seu terrível inimigo comum: Stryker.

Com os destinos de Xavier, da humanidade – e da raça mutante – nas mãos, os X-Men encaram a sua mais perigosa missão até agora.

*ESSE POST TEM UMA BRONCA E UM SPOILER*

:x :x :x :x :x

V, seu larápio!
Você...
...você me enganou esse tempo todo :(
Eu achei que veria meu Gambitizinho... :osigh:
Bem, pelo menos tem a Siryn, fiquei curiosa :mrgreen:

Eu não te enganei nada. :P :nope:

A cena tava no roteiro. Tenho culpa de que acabou não indo pro filme? :assobio:

Nossa, o site desse filme é taum maravilhoso, toda vez q eu olho p/ ele eu me sinto uma merda total!!!!

Alguém já olhou a parte dos arkivos?!

Eu tenho q mostrar akilo p/ meu professor, eu tenho q conseguir fazer algo tipo akilo...

Por favor, visitem o site oficial e visitem a versão em flash...

E olha que ele já era muito bom em 2000, quando foi lançado o primeiro filme. Só melhorou agora :)

Editando: O nome do filme no inglês não é X-Men 2... é X² :P

Aqui no Brasil é que parece que vai levar o nome de X-Men 2 mesmo...

FetchImageJPG.asp

Striker, Kitty, Jean, Noturno

FetchImageJPG.asp

Xavier, Wolverine, Ciclope, Magneto

FetchImageJPG.asp

Deathstrike, Vampira, Pyro, Homem de Gelo

FetchImageJPG.asp

Colossus, Jubileu, Tempestade, Mística

Essas fotos são boas pra fazer avatares. :mrgreen:

E aqui vai uma do Ciclope:

FetchImageJPG.asp

Obs.: a imagem tá estranha no meio pq foi tirada de uma revista (duh)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back