• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Acho que vai ser a primeira grande produçao que estreia antes aqui no BR que nos EUA, isso se a informaçao estiver certa..

Nao é 1º de junho nao?

Outros filmes que estreiaram aqui antes foram Fale Com Ela e Spider.

Agora, X-Men eu duvido e MUITO.

Aliás, de onde vc tirou essa notícia Um Anel ?!

Credo...... como vcs são pessimistas.

É apenas um dia antes e tem lógica. Dia 2 de Maio é sexta....... dia tradicional de estréia. Mas dia 1º de Maio é feriado no Brasil, talvez tenham adiantado por causa disso.

Eu ia dizer o mesmo q o Dirhil. O fds é o mesmo, o detalhe é q quinta é feriado no Brasil, então nesses casos naturalmente se estreiam os filmes na quinta.

E outra coisa, lembrem q SW Ep II estreou numa quinta feira nos EUA. A razão alegada foi para coincidir com as datas de estréia na Europa, q costumam ser em quintas.

Notem os cartazes q o Kiwi postou. A data neles é "May 1". Isso indica q sejam cartazes europeus. (já q nos EUA a estréia é "May 2")

Ou seja, Brasil e boa parte da Europa devem ter a estréia dia 1/maio. Como eu disse, é o mesmo final de semana q nos EUA. E dai q seja um dia antes?

Alem do mais, os distribuidores brasileiros devem ter resolvido deixar a data de X-Men cedo pra não ficar proxima de Matrix 2, q estréia dia 23/maio aqui. Os distribuidores espalham os grandes lançamentos aqui (ainda mais q lá) pra não colocarem em choque direto 2 "chamadores" de publico.

O Engethor está certo! Quanto mais cedo X2 estreiar aqui, melhor para os distribuidores, pois Matrix 2 estréia 23/05... :D

ps1. o poster era bom, normal por a Halle como destaque depois do primeiro Oscar para uma mulher negra (injusto, mas tudo bem). :wink:
ps2. A Jean vale 100.000 e muito mais... :mrgreen:

Acabei de ver o trailer no cinema (fui ver Demolidor)...
Fiquei assim 8O
MUito bom!! Eu já havia gostado no PC, mas pqp!!
Ah! p/ quem tinha falado que tava faltando rabo do Noturno em sei lá que cena, não ta não... ele ta com rabo em todas as cenas em que deveria aparecer rabo!

Engethor disse:
Notem os cartazes q o Kiwi postou. A data neles é "May 1". Isso indica q sejam cartazes europeus. (já q nos EUA a estréia é "May 2")

Sim, são ingleses.

Ah, e estão falando muito sobre o destaque dado pra Halle Berry, por causa do Oscar e tudo mais.

Olha... não digo que o Oscar não tenha nada a ver com isso... mas se vocês lembrarem do poster do primeiro filme (aquele da porta), o personagem que tinha mais destaque, depois do Wolverine, era a Tempestade.

Isso porque os dois são os preferidos dos fãs. São os que vendem melhor sozinhos. A Tempestade, de todos os personagens dos X-Men, foi a que mais apareceu em edições. Mais que o Wolverine, mais que o Ciclope, mais que o Xavier. Ela é definitivamente um dos ícones.

Eu só senti falta da Jean no poster, mas entendo perfeitamente o destaque dado à Tempestade, mesmo sem considerar o Oscar.

Quanto ao destaque dado a tempestade, eu tenho a estranha mania de admirar os personagens "secundários", eu quero dizer, enquanto todo mundo é tarado pelo Wolverine eu sempre preferi o Ciclops... e a tempestade, eu nunca reparei muito nela não, sempre fui mais a Vampira e a Jean... sei lá... mas achei legal como vcs reparam nas coisas, eu vi q estava faltando a Jean, mas jamais pararia para reparar q a Tempestade está em destaque tantop no primeiro quanto no segundo cartaz!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back