• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Teve um filme antes do X-men 1? Como assim original? :o?:
Quer dizer os quadrinhos? A o filme ficou sté decente.

só teve um...

e teve aquela coisa horrorosa com o Geração X, mas aquilo não conta

segundo puke da minha vidinha, vamos lá:

:puke:

uauuuuuuuuu

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
só teve um...

e teve aquela coisa horrorosa com o Geração X, mas aquilo não conta

segundo puke da minha vidinha, vamos lá:

:puke:

uauuuuuuuuu
O Puck vomitou na sua cama ana? :lol: :lol:

Sobre ser original e tal.... como foi dito, ao longo desses anos tanta coisa foi mudada... qual o problema transpaçar para as telas com alguns detalhes alterados?.... dá nada... dependendo pode ate ficar interessante., e tb foge da rotina q as vezes encontramos nos quadrinhos.

Mas acho que uma coisa deveria ser mostrada o que os quadrinhos quase naum mostram....... wolvie destroçando mesmo... to com uma certa esperança de ve-lo realmente em ação nesse filme. Alias, ele tem garras pra que? :twisted:

SE O PRIMEIRO FOI BOM IMAGINE O SEGUNDO!
DEPOIS DE ASSISTIR AO TRAILER DE "X-MEN 2" SÓ POSSO DIZER QUE É MUITO BOM VER OS PERSONAGENS DOS QUADRINHOS QUE A GENTE(FÃS) TANTO GOSTA SENDO TRANSPOSTOS PARA O CINEMA COM TAMANHA FIDELIDADE.

NOTURNO E MÍSTICA SIMPLISMENTE ARRASAM!!!

2003 O ANO DO "CINE-FANTÁSTICO"...
x2-4wide_poster2.jpg

não vou dizer como eu consegui essa informação... mas o fato é que já tive uma breve descrição da cena onde a mansão é invadida.

Só vou mencionar uma fala do Wolverine:

"You picked the wrong house, bub."

ELE DISSE "BUB"!!!!!!!!!! 8O 8O 8O

Ele fala "bub" no primeiro... :roll:

Quando o Dentes de Sabre acha que jogou o Wolverine lá embaixo... aí ele volta pra dentro e diz que a Tempestade deve um grito pra ele... o Wolverine cai lá dentro e fala "Hey, bub... I ain't finished with you yet..."

Eu vi o trailer de fiquei :|

Não expresseii nenhuma grande admiração. De verdade.

Tou curioso pra ver o filme, mas lembro que adorei o trailer do primeiro filme e achei bem mais legal que este.

Dirhil disse:

Tou curioso pra ver o filme, mas lembro que adorei o trailer do primeiro filme e achei bem mais legal que este.

Alguém liga pro que o Dirhil pensa?

Todos gritam em coro: "Nããããããããããoooooooooooo....."

:mrgreen:

No último final de semana, a Fox exibiu X-Men – O Filme em seu canal de TV nos Estados Unidos. Durante a transmissão, foram apresentadas novas imagens de X-Men 2. As cenas mostram a invasão da Mansão X e a mutante Lince Negra (Katie Stuart) usando seus poderes para fugir.

Um vídeo com a seqüência pode ser encontrado no site VGM Fusion – clique aqui para acessá-lo (você deve ter a última versão do QuickTime instalada em seu computador).

V disse:
Dirhil disse:

Alguém liga pro que o Dirhil pensa?

Todos gritam em coro: "Nããããããããããoooooooooooo....."

:mrgreen:

Controle-se, flooder. 8-) Lembre-se que posso apagar suas mensagens aqui. :mrgreen:

E qual o problema de eu não gostar do trailer? Aliás, eu não disse que não gostei..... só achei ok. Tem o fato de eu não conhecer a história em quadrinhos para ficar mais animado com o que se passa no trailer. Mas falando como leigo em X-Men eu achei o trailer normal. Gostei mais do trailer do primeiro.

Se vc não pode aceitar minha opinião, o problema não é meu.

eu tb me considero leigo em x-men Diego... mas as cenas foram empolgantes pra mim...
se não as do começo, as do final... e o noturno ficou xóinha...

A unica cena que se destacou realmente pra mim foi a do Noturno fazendo um coitado atravesar a parede. :obiggraz:

De resto, o trailer inteiro é bom :D

ENTREVISTA COM KELLY HU:
http://www.latinoreview.com/films_2003/wb/cradle2thegrave/kelly_hu_interview.html

Aqui vão alguns trechos:

And your character?

Kelly: A bad girl [Laughs], as always. She is the personal assistant to the lead bad buy who's played by Brian Cox. My character's name is Yuriko Oyama AKA Lady Deathstryke, I have these wonderful adamantium claws that come out of each finger and I'm sort of the quicker, faster sleeker version of Wolverine in that sense, because he [Wolverine] has 3 adamantium claws and I have 5 to work with. It was so much fun; I love living in that sort of fantasy realm, where you can just do anything. You're not limited by how high a person can really jump. [Laugh]

Did you get any good quick licks at Hugh Jackman?

Kelly: Yeah, it's hard not to get some really good licks in, by accident of course because you're working with that much choreography. But he slammed me against the wall pretty hard a couple of times, [laughs] because there's sometimes where you just can't fake it, you just got to do it. And in the choreography he slams me against this wall and in order for me to really look like I'm getting up there, there was no way to fake it you know? You can't put wires on and he had to literally lift me up and slam me. Got a couple of headaches but as I've learned from THE ROCK, you just take an aspirin and you just go on.

Animaaaaaaaal!!!

Putz, esse cara nasceu pra ser o Wolverine. Tá muito legal. E como devem fazer o personagem bem legal além da caracterização, esperar até maio vai ser complicado.

Agora um comentário chato. Na mão direita, as garras saem de cima do punho, nas garras da mão esquerda, de entre os dedos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back