• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
V disse:
Fox disse:
VihVs_ disse:
Quinto: O Pyro arrasa explodindo o carro.. hehe

Isso me leva a fazer uma pergunta.

Como ele faz o carro explodir? Havia algum foco de chama próximo dali?

Será que o Pyro do filme realmente pode só controlar o fogo... ou pode criar fogo do nada?

Caso seja a segunda opção... deram um p*** upgrade nos poderes dele.

Pelo que lembro nas Fotos de X2, o Pyro utiliza um isqueiro para fazer o gatilho de seu poder.... :)

Chega de Windows Media Player e arquivos renomeados: o novo trailer de X-Men 2 está disponível para download em formato Quicktime e em três resoluções diferentes! A Apple colocou este imperdível trailer no ar agora a pouco.

(18:32) Segundo uma pessoa próxima à produção, o diretor Bryan Singer concluiu a montagem de uma primeira versão de X-Men 2, que ficou com 120 minutos de duração. A fonte disse ao site Dark Horizons que, caso esta versão seja lançada nos cinemas, “um dos nossos X-Men favoritos terá uma ótima pequena participação”. Gambit? Fera? Essa fica pra depois...

A mesma pessoa revelou ainda que a seqüência final do filme foi a mais cara de toda a produção (que, no total, conta com mais de 800 tomadas de efeitos especiais). Sem estragar a surpresa, ela contou que “os X-Men utilizam seus poderes de uma forma que vai deixar os fãs gritando”.

Fonte: Cinema em Cena

Trailler (480 x 360) - 22,8 MB
Trailler (320 x 240) - 12,1 MB
Trailler (240 x 180) - 5,7 MB

bom esses links sao melhores que aquele qe o V mando antes, é com melhor resoluçao e em extensao mov.....
Tenho um palpite sobre qual X-Men irá aparecer... :) hehehe
Acho que é o Arcanjo!!!! 8O
PUtz to lokim pra ver essa cena que eles falaram que os X-mens vao dexa nois doidao hueahaueahuea :mrgreen:

Gambit e Fera estão no roteiro, em breves aparições. Será que só um dos dois foi pro corte final?

P.S.: não disse q logo logo o Um Anel postava a mesma notícia? :lol:

eu acho que o fera é aquele que pede pra jean ler a mente não???
tipo...ela lê e vê imagens de um animal ... dae se assusta

o Fera não era peludo originalmente GAbil.... mas como ele será no filme.. não sei.. talvez ponham ele de cara peludão.. pra identificar mais facilmente os fãs não tão fanáticos e conhecedores de X-Men...

Knolex disse:
Acabo de ver o trailer!!! Demais demais demais!! já baixei ele e vi 8 vezes!! muito maneiro!! Nãoesperava me empoglar tanto com um trailer!!!

Eu me lembro de ter assistido centenas de vezes o trailer do primeiro, embora não fosse tão empolgante.

parece ser muito centrado na ação. Pergunto-me se encontrarão espaço para um desenvolvimento adequado para pelo menos algumas personagens... :roll:
A cena de Jean entrando na cabeça do Noturno tá muito ... er, semelhante à cena em que ela tenta ler a mente do Logan no primeiro... :|

Quanto à Gambit e Fera, acho que vai ser algo muuuuito discreto mesmo, de relance. Caso contrário, acho que já teria vasado na internet pelo menos um esboço tosco de algum deles...

Ah! Ninguém comentou o visual do Colossus! O que acharam?

x2-4wide_poster2.jpg

Quanto à questão Beijo da Vampira ( :lol: ), faz sentido justificarem que ela está aprendendo a controlar seus poderes... :roll:

Ashram disse:
É só lembrar que a Mística só pega a aparência e não os poderes...

A não ser que... tenham feito caquinha com a Mística no filme. O que eu não acredito ter acontecido.

Ué, mas no primeiro filme ela não imitou o Wolverine... incluindo as garras? Agora aquilo lá é que ficou confuso pra mim. :eek:

E sobre o trailer, fantástico! Sacaram o teleporte do Noturno? :D

E duas coisas que me deixaram meio encucado: o que o Magneto e a Mística faziam atrás da Jean, na hora em que ela lia a mente do Noturno? :roll:
E o que diaboa o Harry Potter fazia lá? :lol:

Gildor disse:
Ué, mas no primeiro filme ela não imitou o Wolverine... incluindo as garras? Agora aquilo lá é que ficou confuso pra mim.
Mas a garra do Wolverine é praticamente inquebrável, ao contrário a da Mistique. Tanto que uma hora a garra dela parte ao meio... Ou seja, ela imitou o Wolverine, incluindo as garras, mas não o poder realmente.

Eu acho. :roll:

Gildor disse:
Ué, mas no primeiro filme ela não imitou o Wolverine... incluindo as garras? Agora aquilo lá é que ficou confuso pra mim. :eek:

Mas as garras não são o poder dele; o fator de cura é. Logo, se ela pode imitar o uniforme, não tem problema algum em imitar as garras, lembrando que estas não copiaram totalmente o adamantium original, já que foram cortadas fora pelo Wolverine.

Gildor disse:
Sacaram o teleporte do Noturno? :D

Eu saquei, e você? :?

Gildor disse:
o que o Magneto e a Mística faziam atrás da Jean, na hora em que ela lia a mente do Noturno? :roll:

Nesse filme eles se aliam aos X-MEN para enfrentar um mal maior... :obiggraz:
(Na cena em que Mística chuta um bando de figurantes, note que são os mesmos inimigos dos X-MEN... :wink: )

Ristow disse:
Gildor disse:
Ué, mas no primeiro filme ela não imitou o Wolverine... incluindo as garras? Agora aquilo lá é que ficou confuso pra mim.
Mas a garra do Wolverine é praticamente inquebrável, ao contrário a da Mistique. Tanto que uma hora a garra dela parte ao meio... Ou seja, ela imitou o Wolverine, incluindo as garras, mas não o poder realmente.

Eu acho. :roll:

É, viajei legal ali. É que por um instante, o fato da Mystique poder exibir garras me levou a entender que ela 'imitaria' o poder do mutante, o que não procede. Tanto que ela se fere gravemente.

Uma analogia interessante seria com o Noturno: ela ficaria com a cauda, mas não conseguiria se teleportar como o Kurt consegue. :eek:

ok...assisti o trailer em camera lenta e pude perceber:
- que o filme realmente vai ser um tesão
- o teleposrte do noturno tá simplesmente ótimo!
- Que não faço idéia de qual é o mutante que detem e repele o raio do ciclope
- que o colossus ficou muito bom!!
- que a mística não acerta um dos seus adversários mas mesmo assim ele faz a reação de como se ela tivesse acertado ele...
- que a cena da perseguição de jatos vai ser de encher os olhos mesmo
- que eu to loko pra ver a cena da jean e da enxurrada que vem pra cima dela...
aquilo ficou "quadrinhos" demais!!! tá muito bom!!!

Wendëmahtar disse:
Me disseram que o Gambit aparece, é verdade? :o?:

É legal você dar uma lida em alguns posts antes de postar no tópico. Só uma dica. :wink:

Taura disse:

Duh. :roll:

Taura disse:
- o teleposrte do noturno tá simplesmente ótimo!

Ainda não me convenci quanto ao som... não deu pra perceber direito...

Taura disse:

É a Jean. 8O

Taura disse:
- que o colossus ficou muito bom!!

Percebeu que os músculos dele aparecem? Não é como se a pele dele fosse de aço... é como se a pele sumisse pra revelar músculos de aço!

Taura disse:
- que a mística não acerta um dos seus adversários mas mesmo assim ele faz a reação de como se ela tivesse acertado ele...

Não é o do gancho? Tem um que leva uma "ganchada" na cara.

Taura disse:
- que a cena da perseguição de jatos vai ser de encher os olhos mesmo
- que eu to loko pra ver a cena da jean e da enxurrada que vem pra cima dela...
aquilo ficou "quadrinhos" demais!!! tá muito bom!!!

Ditto. :obiggraz:

Knolex disse:
o Fera não era peludo originalmente GAbil.... mas como ele será no filme.. não sei.. talvez ponham ele de cara peludão.. pra identificar mais facilmente os fãs não tão fanáticos e conhecedores de X-Men...

No roteiro não se fala nada sobre pelos.

Ele é mostrado como Dr. Hank McCoy... e não.... putz!!!!!

DESCOBRI!!!!

É o seguinte: entre essas cenas que aparecem vários mutantes, a cena do Fera era a mais longa, talvez a única que tivesse falas... se entre Gambit e Fera só um sobreviveu ao corte final... então deve ter sido o Gambit!!!

Portanto, provavelmente veremos uma aparição-relâmpago do Gambit, e nada de Fera.

Damn. :disgusti:

V disse:
Taura disse:

Duh. :roll:

Taura disse:

É a Jean. 8O

Taura disse:

Não é o do gancho? Tem um que leva uma "ganchada" na cara.

na sequência:

foi só pra reforçar...heheheh

a Jean?? 8O 8O 8O

é o cara que está atras dela...no meio dos outros dois... ela dá um chute nos das posntas e o do meio reage como se tivesse tomado porrada tb...
tudo bem que ele pode ter sido atingido por um dos dois que acabam ficando na frente dele...mas enfim...

ahh sim...só pra não perder o costume... o wolvie tinha que ter as garras saindo de cima do punho... :mrgreen:

Tauraherion disse:
ahh sim...só pra não perder o costume... o wolvie tinha que ter as garras saindo de cima do punho... :mrgreen:

Desse jeito tã bom demais.
Soh falta vc dizer que tinha de ter aquela "paratinha" de metal que fica na parte de fora da maum por onde saem as garras

Soh tenho um coisa a dizer.... VAI SER UM TESAUM ESSE FILME

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back