~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Um Anel disse:(15:17) O Cinema em Cena foi informado de que há um GRANDE SEGREDO em X-Men 2 que Bryan Singer conseguiu manter até agora. Uma fonte exclusiva nos disse que esse 'segredo' deve chegar à Internet no sábado, quando a primeira exibição do filme acontecerá, mas... Estamos fazendo de tudo para tentar descobrir antes do que se trata, mas sabemos que é algo que vai pegar todos de surpresa. Fiquem atentos!
sinceridade, eu não acredito que ainda possa ter alguma surpresa nesse filme... se tiver, aí eu terei um ataque cardíaco
Isso é porque esse "grande segredo" não é outro senão o spoiler que eu coloquei na página anterior.
Alíás, o Um Anel, nesse post dele aí, só colocou notícias que já tinham sido postadas aqui nesse tópico: o clipe que eu coloquei na página anterior e a notícia sobre o título, que o Folco já tinha postado.
Mas, bem, eu ficaria realmente espantado se ele não fizesse isso.
Editando: aliás, novamente vocês tiveram conhecimento de várias coisas muito antes do Cinema em Cena. O Um Anel devia pegar as notícias que eu posto aqui e mandar pra eles, coitados.