the lonely bard
Usuário
amanha (hj pq ja e terça) durante o intervalo da novela das oito vai passar o trailer na globo...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nossa ela é a mais bonita!!!Tauraherion disse:belo poster... gostei d cabelo da vampira... e ela tá com um jeitão de mulher já né???
Digamos que ela ta mais Vampira...Tauraherion disse:belo poster... gostei d cabelo da vampira... e ela tá com um jeitão de mulher já né???
Lord Ashram disse:Digamos que ela ta mais Vampira...Tauraherion disse:belo poster... gostei d cabelo da vampira... e ela tá com um jeitão de mulher já né???
Lord Ashram disse:Acho que vc deveria colocar "pode começar a gritar, Joy..."
Que seja realmente isso, já que é o que todos esperam.V disse:Anyway, pra quem não entende inglês, o review é muito animador.
Basicamente, ele disse que o filme é perfeito.
Lord Ashram disse:Acho que vc deveria colocar "pode começar a gritar, Joy..."
Gildor disse:Lord Ashram disse:Acho que vc deveria colocar "pode começar a gritar, Joy..."
Será que é uma daquelas cenas rápidas em que um personagem aparece e morre? Atropelado, atingido por um tiro ou coisa do tipo?
V disse:O Gambit está no filme.
V disse:Podem começar a gritar, meninas.
Kiwi disse:AAAAAAAAAAH!