• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Spoilers.....
.
.
.
.
GAMBIT GAMBIT GAMBIT!!!!
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH.........

Eu sabia q naum iam perder a chance d botar o personagme mais charmoso no filme! naum iam!!
Naum vai ser o Jude Law (ele naum ficaria perfeito d Gambit?) mas vai ter... pode ser uma pequena participação mas se ele naum morrer ele pode ter mais espaço num terceiro filme.... Ah... isso eh taum perfeito.... :grinlove:
E cade a Joy pra fazer um escandalo ainda mais escandaloso???

AHHHHHHHH... Se tiver o Wolvie e o Gambit numa mesma cena na minha frente no cinema eu tenho um faniquito.... :grinlove:
.
.
.
Fim do Spoiler

Não vai ter os dois na mesma cena, pode apostar. E é uma participação bem pequena mesmo.

Quem é essa Lady Greenleaf da enquete? :|
Tem que aparecer o Wolverine indo lá pro tal lugar abandonado, onde ele acharia algumas respostas sobre ele.

Sapiens disse:
Quem é essa Lady Greenleaf da enquete? :|

A namorada do V, que vai ser ignorada durante as duas horas de projeção do filme. :lol:

Sapiens disse:
Tem que aparecer o Wolverine indo lá pro tal lugar abandonado, onde ele acharia algumas respostas sobre ele.
Mas vai aparecer sim. Lembra de um dos trailers, em que aparece uns flashes rápidos do Logan no laboratório do projeto Arma X? :mrgreen:

PAULO AGOSTINHO disse:
8O Vocês não acham que os poderes do Gambit no filme não ficaria meio...sem lógica?!

Não... Porque sem lógica? Ele é um mutande, ele pode jogar cartas explosivas.

Gildor disse:
Mas vai aparecer sim. Lembra de um dos trailers, em que aparece uns flashes rápidos do Logan no laboratório do projeto Arma X? :mrgreen:

Eu não vi nenhum trailer. Mas no final do primeiro filme ele sai de moto pra lá. É no Canadá né?

O Gambit é o que eu mais curto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho até hoje o boneco dele!! :lol: :grinlove:

Anigel disse:
:D Que bom..assim diminui a concorrência... :lol:

Tipo isso aqui né??

Tisf disse:
Lord Ashram disse:
Tisf disse:
O Gambit é o que eu mais curto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tenho até hoje o boneco dele!! :lol: :grinlove:
Mais uma menina fazendo escâdalo pelo Gambit... :roll:
Olê olê olê olá!! Gambitê!! :dance:
:roll: :roll:

Detalhe que até na rima da música ele manda bem...

:lol: :lol: :lol: :lol:

PAULO AGOSTINHO disse:
Os poderes do Gambit são inubitavelmente sem sentido....jogar ´´cartinhas´´explosivas?!

Realmente .. teletransporte, pele que vira metal, rajada que sai do olho, controle climático, insolidação ... jogar cartinhas explosivas é, de longe, o poder com menos sentido.

Algum problema com isso aparecer no filme? Provavelmente ele nem vai jogar uma carta explosiva...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back