• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
PAULO AGOSTINHO disse:
PAULO AGOSTINHO disse:
:puke: Mas pelo drama que eles estão fazendo...mas com certeza ele deve estar no terceiro filme!
Que bom alguém que realmente entende do assunto(ESTE TAL DE BECHARA) me deu uma resposta dessente! :D

putz.
eu nao entendo quase nada.
quem entende é o V
:wink:

V disse:
Uma página falando de Gambit?

Vamos mudar o assunto, por favor.

Eu naum ligo de ficar falando soh do Gambit...
Tipo, ele vai ser figurante no filme! Ela vai passar no fundo da tela duas veszes durante 3 horas! Eu acho isso importante..... :grinlove:

Mas se vc quiser mudar de assunto a gente pode falar do Wolverine... tb eh legal.. :lol:

Putz, olha o que eu vi na Wizard!

Há uma placa na prisão de plástico do Magneto onde se lê: "Do not tamper with panel without contacting Stark Entreprises."

Ao mesmo tempo eles explicaram a existência da prisão de plástico e fizeram uma referência ao Homem de Ferro!!!

Me diz se isso não é preocupação em agradar os fãs.

Meriadoc disse:
Eu acho que o V vai ter um faniquito, e vcs? :obiggraz:
Tb acho o mesmo...

V disse:
Há uma placa na prisão de plástico do Magneto onde se lê: "Do not tamper with panel without contacting Stark Entreprises."

Ao mesmo tempo eles explicaram a existência da prisão de plástico e fizeram uma referência ao Homem de Ferro!!!

Me diz se isso não é preocupação em agradar os fãs.
Essas referências só fazem com que eu goste mais dos filmes... :obiggraz:

Ah, só pra avisar que rolou um chat internacional ao vivo com o elenco e produtores, e o Alan Cumming respondeu a minha pergunta. :mrgreen:

Eu perguntei se o Noturno fala alemão no filme e ele disse que inclusive teve que treinar bastante o sotaque, pois ele sabe que tem gente na Alemanha que vai ver o filme (duh) e eles vão reparar nisso.

Ah, mais uma coisa:

Durante o chat, rolaram dois clipes inéditos do filme.

O primeiro mostra um diálogo entre o Pyro e o Magneto. É mais ou menos assim:

Pyro: They say you are the bad guy
Magneto: Is that what they said? I believe you know who the bad guy is (se referindo a Striker)
<Aí o Pyro senta do lado dele e começa a brincar com o isqueiro. O Magneto então puxa o isqueiro com seus poderes>
Magneto: What is your name?
Pyro: John.
<Eu não lembro como, mas o isqueiro é aceso e o Pyro faz uma pequena bola de fogo com a chama>
Magneto: So, John... what is your real name?
Pyro: ... Pyro.
Magneto: Quite a talent you have there.
Pyro: I can't create fire, just manipulate it.
Magneto: You are a god among insects

Depois eu descrevo o outro. 8-)

Pyro eh rox demais...
me identifico com ele, so piromaniaco... ahaha eh serio, ja botei fogo no banheiro umas 2 vezes e uma na perna :roll: ta, isso nao foi ontem, eu devia ter uns 6 - 8 anos... minha mae nao me deixa nem eu tocar num isqueiro hj em dia...

bota o otro dialogo ai logo V :)

Putz.. cade aquele Mod p/ votar em várias opções quando a gente precisa?? :?

Nessa eu votei na Lady Letal, mas com muita inclinação em votar na Vampira.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back