• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Alguem viu o chat online com o pessoal do X2?Tava muito legal!!!!!!
simplesmente eles falaram que ele é bem melhor do que o primeiro!!!

EU QUERO VER!!!!!!!!!!!

VihVs_ disse:
Wolverine!!! :grinlove:

Ei! Naum tem outros na enquete?????? COMO??
Quem fez esa enquete ein??? :evil:

A idéia... :eek: era... :tsc: fazer uma enquete... :eh: uh... com as mulheres... e... :|

Ah, boa essa. :lol: Por um momento eu quase acreditei que você estava falando sério. Mas é óbvio que ninguém seria... uh... distraído o suficiente para ignorar o fato de que a questão da enquete é "Qual é a mais sexy?", além das opções serem todas mulheres.

VihVs_ disse:
Wolverine!!! :grinlove:

Ei! Naum tem outros na enquete?????? COMO??
Quem fez esa enquete ein??? :evil:
Mesmo que tivesse a opção outros, vc não podeira votar nela, já que a pergunta da enquete é "Qual A mais sexy?"

O Wolverine pode ser, no maximo, O mais sexy...a não ser que ele tenha mudado de sexo e não me contaram. :aham:

EDIT->De agora em diante vou sempre esperar o V postar aqui antes de tentar fazer uma piada nesse topico...... :disgusti:
Editado de novo, depois do edit do V-> V: :lol:

Bom, a pergunta é "mais sexy". Então estou dividido entre a lady letal e a Mística...

Hm...é, vou de lady letal. :obiggraz:

Gildor disse:
A Rebecca sem a maquiagem da Mística é :grinlove:

Mas a Kelly é 1/3 inglesa, 1/3 tailandesa e 1/3 havaiana.

Não dá pra ignorar uma mistura tão exótica. :mrgreen:

Merry disse:
EDIT->De agora em diante vou sempre esperar o V postar aqui antes de tentar fazer uma piada nesse topico...... :disgusti:

:anjo: :twisted: :lol:

Tah... entaum depois vcs vaum botar o mais sexy neh?
Pq senaum seria injusto com o publico feminino....

PS: Eu sei q vcs vaum falar um NAUM bem grande na minha cara... naum ligo... :disgusti:

VihVs_ disse:
Tah... entaum depois vcs vaum botar o mais sexy neh?
Pq senaum seria injusto com o publico feminino....

PS: Eu sei q vcs vaum falar um NAUM bem grande na minha cara... naum ligo... :disgusti:

A questão é que seria previsível demais.

Tisf disse:
Tá, se eles bobos não quiserem eu faço pra você a enquete Garota Video Cassete :grinlove:

Vc naum eh bobo... eles saum..
Brigada! :kiss:

Previsivel pq? Tem o iceman, o Pyro, O Wolverine, o Gambit, ateh o Noturno pode entrar! Azul eh sexy! :lol:

Tisf disse:
Hummmmmm V quem é tão sexy assim hein que já ganharia?

:anjo:

Heh. Eu já tava esperando algo parecido. :aham:

Falando sério, o Hugh é meio que uma unanimidade entre as garotas, não? Pelo menos é o que eu tenho visto em fóruns específicos.

Convenhamos, o Marsden é um bundão, o Cudmore nem aparece direito, o Cumming tá escondido debaixo de várias camadas de tinta azul e os garotos são... bem, garotos. Não precisa ser um gênio da estatística pra concluir que o Jackman ganharia. :roll:

V disse:
Falando sério, o Hugh é meio que uma unanimidade entre as garotas, não? Pelo menos é o que eu tenho visto em fóruns específicos.

Convenhamos, o Marsden é um bundão, o Cudmore nem aparece direito, o Cumming tá escondido debaixo de várias camadas de tinta azul e os garotos são... bem, garotos. Não precisa ser um gênio da estatística pra concluir que o Jackman ganharia. :roll:

8-) Mesmo assim, nós queremos a enquete. :wink:

Vai rolar, rolar, e continuar do mesmo jeito, com a Kelly Hu dando um baile nas outras moças. Qual é a graça disso? :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back