Guilbor
Old Man
Lord Ashram disse:Do mesmo jeito que pode virar um homem.Guilbor disse:E outro detalhe, ela é transmorfa, pra ela ficar sem as escamas é facil,facil
Po eu me referi só as escamas...
Virar homem
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Ashram disse:Do mesmo jeito que pode virar um homem.Guilbor disse:E outro detalhe, ela é transmorfa, pra ela ficar sem as escamas é facil,facil
VihVs_ disse:Wolverine!!!
Ei! Naum tem outros na enquete?????? COMO??
Quem fez esa enquete ein???
Mesmo que tivesse a opção outros, vc não podeira votar nela, já que a pergunta da enquete é "Qual A mais sexy?"VihVs_ disse:Wolverine!!!
Ei! Naum tem outros na enquete?????? COMO??
Quem fez esa enquete ein???
Gildor disse:A Rebecca sem a maquiagem da Mística é
Merry disse:EDIT->De agora em diante vou sempre esperar o V postar aqui antes de tentar fazer uma piada nesse topico......
VihVs_ disse:Tah... entaum depois vcs vaum botar o mais sexy neh?
Pq senaum seria injusto com o publico feminino....
PS: Eu sei q vcs vaum falar um NAUM bem grande na minha cara... naum ligo...
Tisf disse:Tá, se eles bobos não quiserem eu faço pra você a enquete Garota Video Cassete
Tisf disse:Hummmmmm V quem é tão sexy assim hein que já ganharia?
V disse:Falando sério, o Hugh é meio que uma unanimidade entre as garotas, não? Pelo menos é o que eu tenho visto em fóruns específicos.
Convenhamos, o Marsden é um bundão, o Cudmore nem aparece direito, o Cumming tá escondido debaixo de várias camadas de tinta azul e os garotos são... bem, garotos. Não precisa ser um gênio da estatística pra concluir que o Jackman ganharia.
Anigel disse:Mesmo assim, nós queremos a enquete.