• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Arandelis disse:
Vai rolar, rolar, e continuar do mesmo jeito, com a Kelly Hu dando um baile nas outras moças. Qual é a graça disso? :roll:

Certo, então vamos deixar o Hugh Jackman dar um baile nos outros "moços". Isso sim tem graça, certo? :roll:

Realmente, sua lógica foi impecável. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Garotas, falo serio, pq vcs não tem um pouco de estratégia, uh? :dance:

Se querem a enquete com os carinhas, podiam esperar essa ficar mais um tempinho pra pedir pelo menos...reclamando assim de cara, o maximo que conseguem é ficam com fama de feministas chatas e pentelhas. :mrgreen:

O Merry está certo. Vocês tem que agir pelos canais certos.

Um bom modo seria esperar um pouco e sugerir a enquete pro Tisf por MP.

Tenho certeza de que ele ficaria animadíssimo com a idéia. :twisted:

Ué, temos que fazer as coisas pros dois lados :obiggraz:

Essa fica por uma semana e depois coloca a outra... e depois poderá ser uma com notas que nem o do Sinais, quando o filme estrear! :beer:

Tisf disse:
Ué, temos que fazer as coisas pros dois lados :obiggraz:

Tem tantos jeitos de zoar com isso que eu até desisti. :lol:

Assim não dá, Tisf. Você acaba com qualquer possibilidade de retaliação. Eu diria que, sob certas óticas, você é seu pior inimigo. :twisted: :lol:

(Primula imaginando V comendo pipoca enquanto assiste Tisf versus Tisf)

Porque a Kelly Hu seria unanimidade? Eu votaria (e votei) na Mistica...

Meriadoc disse:

Se querem a enquete com os carinhas, podiam esperar essa ficar mais um tempinho pra pedir pelo menos...reclamando assim de cara, o maximo que conseguem é ficam com fama de feministas chatas e pentelhas. :mrgreen:

Com esse tipo de argumento vocês conseguem é ficar com fama de machistas chatos e pentelhos :mrgreen:

Bah, eu soh falei por falar. Deixa a enquete aih, que dá menos trabalho :lol:

Arandelis disse:
Deixa a enquete aih, que dá menos trabalho :lol:

E você tá se preocupando em dar trabalho pro Tisf e pro Dirhil? :lol:

Nah, não se preocupe com isso. Criar enquetes é divertido. :mrgreen:

Arandelis disse:
Meriadoc disse:

Com esse tipo de argumento vocês conseguem é ficar com fama de machistas chatos e pentelhos :mrgreen:
Argumento? Eu não pus argumento nesse post.....eu apenas dei uma dica pra vcs de como agir de maneira menos "pentelha". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora o tisf já vai por a enquete depois dessa, fica tudo numa boa então. :lily:

E deixa de bobagem, lis, não me referia diretamente a vc, vc não ficou só reclamando (apesar de ter reclamado assim mesmo :P )...até votou na enquete! :mrgreen:

Você podia ter perguntado, né? Ou sei lá, pedido o link de algumas fotos. Não seria difícil.

Mas, peraí, vc não sabe quem é Jean Grey? :eek:

Então vc não viu o primeiro filme? :o?:

A Kelly Hu é tudo de bom mas vocês não acham que a Lucy Liu ficaria perfeito no papael de Lady Letal?
Já estou assim -> 8O de tanto ver o treiler...nuca pensei que 14 dias fosse tanto tempo...

PAULO AGOSTINHO disse:
A Kelly Hu é tudo de bom mas vocês não acham que a Lucy Liu ficaria perfeito no papael de Lady Letal?

Hmmmmm ... não.

PAULO AGOSTINHO disse:
Já estou assim -> 8O de tanto ver o treiler...nuca pensei que 14 dias fosse tanto tempo...

Na verdade não é. Como dizia o bom e velho Sr. Bueller, life moves very fast. :wink:

E nada ver que a Kelly tá dando um baile nas outras. Ela só tá ganhando por um voto da Vampira... :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back