Tisf
Delivery Boy
Spoiler é quando vc diz alguma informação do filme que era pra ser surpresa, como a morte de alguém ou o final do filme...BassRing disse:Uma pergunta por fora... O que é Spoiler?? Como assim Spoiler da edição??
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Spoiler é quando vc diz alguma informação do filme que era pra ser surpresa, como a morte de alguém ou o final do filme...BassRing disse:Uma pergunta por fora... O que é Spoiler?? Como assim Spoiler da edição??
b'obby. disse:o nome dele eh Logan Gudmunsdottir, ele eh da Islandia e tem 83 anos
n queria contar, mas ja q vcs ficam tao nervosos com o assunto
V disse:Não leia.
Eu já li vários spoilers e me arrependi.
COMO??????Toskiwi disse:Na SET tá dizendo que a Mística vai aparecer sem escamas no filme.
PAULO AGOSTINHO disse:COMO??????Toskiwi disse:Na SET tá dizendo que a Mística vai aparecer sem escamas no filme.
ah! pra quem num sabia: o tempo da maquiação dela diminuiu de 8 pra 5 horas (como isso??? pq??? ?)
Folco Gamgee disse:Ou maquiagem de CGI.
tobby disse:eu n axei spoiler o fato dela se transformar numa mulher "vital"