• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
ta, antes d tudo,
NOTURNO N EH FILHO DA MIS-TEEQ, CARAMBA!
(ao n cr q d a lok nu singer)

bom,
b) meu ranking d cenas, q axo q inda n fiz:

1) Bolinhas d Ferru!!!
2) Invasion-2-the-Mansion
3) Lady & Wolvz: ada-mate-o (q tosqueira, n acredito q escrevi isso)
4) Jean se acha o Moisés
5) Casa branca
6) X-Jet & Tornados (contando o magneto segurando o x-jet)
7) Pyro bota pa queimá
8) Primeira cena / apresentação Pyro e Iceman
9) Xaruto do Wolvz / novo Ceríbrou
10) Magneto: "We love what you did with your hair"
:mrgreen:

a mina lá qe falou mal do noturno hueahauea.. kada uma viu heuaheuaea

a "mina lá" ´´e "só" a tia mystique, cuja piscada é um argumento melhor do que muitos que já vi aqui... portanto mais respeito quando se referir a ela, por favor...

ta, antes d tudo,

oh boy...
alguma alma caridosa traduz isso
bom,
b) meu ranking d cenas, q axo q inda n fiz:

1) Bolinhas d Ferru!!!
2) Invasion-2-the-Mansion
3) Lady & Wolvz: ada-mate-o (q tosqueira, n acredito q escrevi isso)
4) Jean se acha o Moisés
5) Casa branca
6) X-Jet & Tornados (contando o magneto segurando o x-jet)
7) Pyro bota pa queimá
8) Primeira cena / apresentação Pyro e Iceman
9) Xaruto do Wolvz / novo Ceríbrou
10) Magneto: "We love what you did with your hair"

pra mim as três melhores cenas são a introdução do noturno, a fúria do wolvie e a fuga do magneto... as outras eu comento outra hora...se me der vontade..

Tauraherion disse:
a mina lá qe falou mal do noturno hueahauea.. kada uma viu heuaheuaea

a "mina lá" ´´e "só" a tia mystique, cuja piscada é um argumento melhor do que muitos que já vi aqui... portanto mais respeito quando se referir a ela, por favor...
E ainda tenho uma pequena observação a fazer sobre isso...
O Noturno é nada mais nada menos do que o personagem preferido dela, o que da o direito dela falar que não gostou muito mais do que muita gente que tem por aí que nunca tinha nem se quer ouvido falar nele.

No quesito evolução (putz! parece escola de samba :tsc: ) fiquei em dúvida entre o Wolverine e a Mística.... O Wolverine tá lutando muiiito nesse filme. Mas meu voto foi pra Mística, ela me surpreendeu nesse filme, conquistou minha admiração.

bom...eu não votei ainda nessa de evolução... mas acho que tá entre a mística e a jean... a mística falou alguma coisa no x-men 1??

Vamos lá....... 4ª enquete para animar isto aqui (como se tivesse desanimado :roll: )

Ahn.... a anterior terminou com a Mística sendo eleita a que mais evoluiu do primeiro para o segundo filme.

E agora? Qual a melhor cena??

Agradeço ao Fox, ao Taura e à Ana que me ajudaram a criar esta aqui :grinlove:

Magneto manipulando as esferas de ferro.

A atuação do Mckellen ali deixou a cena estonteante, pela combinação dos efeito especiais em si e seu sorriso cruel e ao mesmo tempo regozijante com a recuperação do uso do próprio poder.

"Sabem aqueles mutantes maus de que vocês tanto ouvem falar nos jornais? Pois é, eu sou o pior deles..."

:grinlove: Preciso dizer que amei essa cena? :grinlove:

8-) Pois é, naquele momento o Pyro passa para o "time" do Magneto, embora ainda nem conhecesse o Magneto. A partir daquele momento ele passa a não ligar mais se os humanos o aceitam como ele é ou não. A partir dali ele é que não aceita mais os humanos...

Assisti ontem...

Muito bacana...
Adorei os efeitos mas percebi alguns erros bobos.
Não gostei do espaço que deram a Yuriko. Reduziram a importância da personagem.
Agora concordo quando falam que Colossus merecia mais destaque. Desde muleque ele é um dos meus preferidos e quando ele apareceu, mesmo no estado natural eu reconheci o cara, muito igual...
As melhores cenas pra mim foram as invasões de Noturno à Casa Branca e a de Mística ao complexo.

Vou ver de novo, e de novo, e de novo.... :mrgreen:

Clichê dizer isso, mas essa é uma das enquetes mais difíceis que eu já vi.

Noturno invadindo a Casa Branca foi o melhor início possível pra o filme. Magneto com toda a moral depois de recuperar seu poder também foi uma cena que ate agora me arrepia..

Mas Logan detona. Não tinha como deixar de votar naquela cena que, pra mim, foi o momento em que um personagem de quadrinhos foi melhor adaptado, comparado com tudo o que já assisti. Animal. :D

Fox disse:
Magneto manipulando as esferas de ferro.

A atuação do Mckellen ali deixou a cena estonteante, pela combinação dos efeito especiais em si e seu sorriso cruel e ao mesmo tempo regozijante com a recuperação do uso do próprio poder.
Caramba Fox!

Essa pra mim também foi a melhor cena do filme!

Lógico que amei a cena da Casa Branca, ela tá perfeita! Mas a cena da fuga do Magneto foi a melhor demonstração de poder dos mutantes na minha opinião, uma coisa sem limite, uma cena que faz você perguntar: "como parar ele?" dando a si mesmo uma sensação de impotência diante do desconhecido e a que mais me fez se colocar dentro do contexto do filme :grinlove:

Gildor disse:
Logan detona. Não tinha como deixar de votar naquela cena que, pra mim, foi o momento em que um personagem de quadrinhos foi melhor adaptado, comparado com tudo o que já assisti. Animal.

:clap:

Concordo plenamente com isso.

A cana do Noturno foi fantastica e a do Magneto muito irada mas na invasão da mansão, vc ve toda a furia e frenesi qeu são caracteristicos do Wolverine, que acabaram faltando no primeiro filme.

Agora que vc´s tocaram no ponto do Frenesi causado pela ação e perigo iminente que o Logan sentiu, me faz crer que aquela cena tb foi muuuuuuuuuuito louca.
Ali nós finalmente podemos ver o Wolverine em ação, com toda a sua loucura e vontade de se manter vivo.

melhor cena pra mim eh das bolinhas de metal

qndo ele fala: "tem algo diferente em voce" e se levanta, putaquepariu, me arrepiei todo...

edit: mas a cena inicial do Noturno nao perde em nada pra essa...

b'obby. disse:
ta, antes d tudo,

Cara, vc não tá agradando.

Pra quem não entendeu, ele escreveu "Noturno não é filho da Mystique, caramba. A não ser que dê a louca no Singer."

Eu já tinha falado, mas parece que vc ignorou. Então eu vou repetir:

O Noturno é filho da Mística. Não se sabe se isso vai ser explorado no filme, mas na HQ ele é filho dela sim.

V disse:
b'obby. disse:
ta, antes d tudo,

Cara, vc não tá agradando.

Pra quem não entendeu, ele escreveu "Noturno não é filho da Mystique, caramba. A não ser que dê a louca no Singer."

Eu já tinha falado, mas parece que vc ignorou. Então eu vou repetir:

O Noturno é filho da Mística. Não se sabe se isso vai ser explorado no filme, mas na HQ ele é filho dela sim.

8O

É, parece que faz tempo que eu não leio o gibi...
Mas então ele é irmão da Vampira?
Tô confuso! :o?:

hmm, e seguinte, ela sabe disso... melhor: eles sabem disso e nao querem contar ou nao sabem?
to me referindo ao hq

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back