Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Anigel disse:Falando sério agora, eu adorei o primeiro filma. Foi a melhor adaptação dos quadrinhos para o cinema até lançarem o 2.
b'obby. disse:putz... eu vi o fim...
mt ruim
o kzé falo "Magnêto"
e o cara pensava q quem o interpretava era PETER McKellen
(... ofensa a nós, fãs d sda)
Se X²não existisse eu concordaria com vc que HA é a melhor adaptação.Paulo disse:Anigel disse:Falando sério agora, eu adorei o primeiro filma. Foi a melhor adaptação dos quadrinhos para o cinema até lançarem o 2.
A melhor adaptação dos quadrinhos dos X-Men ou dos quadrinhos em geral?
Porque se foi a melhor do X-Men, tipo, foi a única. E se foi dos quadrinhos em geral, anh... Homem Aranha, alguém?!
Lord Ashram disse:Se X² não existisse eu concordaria com vc que HA é a melhor adaptação.
Lord Ashram disse:Se X²não existisse eu concordaria com vc que HA é a melhor adaptação.Paulo disse:Anigel disse:Falando sério agora, eu adorei o primeiro filma. Foi a melhor adaptação dos quadrinhos para o cinema até lançarem o 2.
Porque se foi a melhor do X-Men, tipo, foi a única. E se foi dos quadrinhos em geral, anh... Homem Aranha, alguém?!
Todas as minhas dúvidas sumirm justamente depois de ver X².Paulo disse:Lord Ashram disse:Se X² não existisse eu concordaria com vc que HA é a melhor adaptação.
Eu levei em conta o "até" do post da Anigel.
Depois de ver X² eu fiquei em dúvida sobre qual é a melhor adaptação.
Paulo disse:Anigel disse:Falando sério agora, eu adorei o primeiro filma. Foi a melhor adaptação dos quadrinhos para o cinema até lançarem o 2.
Mystique disse:A CARACTERIZAÇÃO DO NOTURNO ESTÁ HORRÍVEL!!!!!
Não adiantou ver o filme, V querido, não conseguiram me convencer do contrário!
Waters disse:E finalmente a sacangem que fizeram com o Ciclope, tá certo que ele é o "mauricinho chato", mas sempre foi um líder velado do grupo nas hqs. E deram uma participação simplesmente ridícula e inútil. A impressão é que o Brian Singer não gosta do personagem ou do ator que o interpreta.
E uma perguntinha pro povo aqui do forum. Aquele mutante filho do Striker existe nas Hqs? Ele é o Proteus? Pq o poder é muito semelhante. descupem a ignorância, é que faz muitos anos que eu não leio mais as revistas dos x-men e não encontrei comentários a respeito nas páginas anteriores.
Não volto mais nesse assunto, é ridículo demais pra discutir. Não sei como alguém pode reclamar do Noturno no filme.
V disse:Mystique disse:A CARACTERIZAÇÃO DO NOTURNO ESTÁ HORRÍVEL!!!!!
Não adiantou ver o filme, V querido, não conseguiram me convencer do contrário!
A caracterização está perfeita. Perfeita.
Se você está reclamando, então desculpe, mas você não sabe quem é o Noturno.
Não volto mais nesse assunto, é ridículo demais pra discutir. Não sei como alguém pode reclamar do Noturno no filme.
Ah! Já sei! Talvez, se esse alguém estivesse esperando um personagem charmoso de cavanhaque... que por acaso não tem nada a ver com o Noturno da época em que ele foi criado...
V disse:O Cumming é magro pra cacete!
Um AneL disse:hahahaa... qe cego..... p*** md*
(Cegueira imensa da pessoa acima)
Sim foi ele mesmo... era uma marca pra cada pecado... eram figuras angelicais, ou algo assim...BassRing disse:Uma dúvida besta: Ele mesmo fez aquelas marcas no corpo dele?? Por quê??