• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Portador do Anel disse:
Em X1, Vampira deixa nocauteado todo mundo q toca. No 2 não. Ela só extrai energia, sem derrubá-los. Auto-controle? Duvido.

hmmm senao me engano ela tira a energia vital quase q completa do humanos.. por isso eles ficam nocauteados...
e no caso dos mutantes eles ficam mais fracos e ela adquire o poder deles... mas eles nao chegam a ficar nocauteados como os humanos... eles sao mais fortes :mrgreen:
no x² ela nem encosta em nenhum humano.. so nos mutantes msm...

o filme é maravilhoso... o noturmo é foda
nota 10

Argolas disse:
Portador do Anel disse:
Em X1, Vampira deixa nocauteado todo mundo q toca. No 2 não. Ela só extrai energia, sem derrubá-los. Auto-controle? Duvido.

hmmm senao me engano ela tira a energia vital quase q completa do humanos.. por isso eles ficam nocauteados...
e no caso dos mutantes eles ficam mais fracos e ela adquire o poder deles... mas eles nao chegam a ficar nocauteados como os humanos... eles sao mais fortes :mrgreen:
no x² ela nem encosta em nenhum humano.. so nos mutantes msm...

ts, ts, ts
ela n nocauteia automaticamente ninguem, ela vai sugando sua energia vital, ateh nocauteá-lo(a) e matá-lo(a) se não soltar
no caso dos mutantes, ela tambem suga os poderes, e axo q demora mais preles serem nocauteados / mortos pq eles tem mais energia vital (o wolverine foi nocauteado 2 vezes no primeiro filme)

e tb eu concordo com a teoria do auto-controle
ela ta na escola do egzeivier pra isso mesmo, e tem mais eh q aprende

:mrgreen:

Um AneL disse:
Alguns são bem feios mesmo - daqueles que com certeza vão garantir a demissão do continuista. Por exemplo: do lado de fora do segundo Cérebro, Magneto (Ian McKellen) mata vários soldados do Major Stryker (Brian Cox). Mas quando Tempestade (Halle Berry) e Noturno (Alan Cumming) chegam lá, os corpos magicamente sumiram!

O próprio Magneto retirou os corpos, pra não dar na vista. :mrgreen:

Aliás, os soldados não foram os únicos a desaparecer. Próximo do final, o Professor Xavier (Patrick Stewart) entrega uma pasta azul ao presidente dos EUA. Pelo visto, o conteúdo do documento não é tão importante, porque na cena seguinte a pasta já não mais está na mesa do presidente.

Claro que não está. O presidente não é trouxa. De repente todo mundo sai do transe e uma pasta aparece magicamente na mesa do presidente? Todo mundo ia se ligar. Fala sério, ele botou a pasta na gaveta, pronto. :roll:

Outros objetos simplesmente mudam de posição. Quando Wolverine decide prender Stryker em seu helicóptero, ele passa uma corrente ao redor do tórax do vilão. Momentos depo-is, quando Magneto encontra-o, o militar está acorrentado pelos pulsos.

Jura??? Então como Magneto sufoca o Striker, usando a parte da corrente que passava pelo tórax dele??? :roll: :roll: :roll:

O Wolverine amarrou ele pelo tórax e pelos pulsos. Manda esse povo assistir o filme de novo. Fala sério, vai no filme pra achar erro e nem isso faz direito. :roll:

Isso sem mencionar detalhes como o tetraplégico Xavier mexendo as pernas;

Isso eu não vi, mas se for na hora do resgate pode ser impressão.

cabos aparecendo;

Onde?

a maquiagem de Noturno borrada, mostrando a pele do ator;

Eu espero sinceramente que não estejam falando da cena inicial na Casa Branca... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

e o mesmo personagem apresentando-se como acrobata de um circo em Munique - quando pôsteres indicam que o circo era de Berlim.

Quer dizer que ele obrigatoriamente tem que ter trabalhado em apenas um circo na vida dele? :roll: :roll: :roll:

Mas, para não mencionar que ''X-Men 2'' possui apenas detalhes que denigrem sua imagem, há também outros que incitam a curiosidade dos fãs. Por exemplo: quando Mística acessa os arquivos no computador de Stryker, surge rapidamente uma lista de mutantes cadastrados pelo coronel. Alguns são velhos conhecidos dos quadrinhos. Confira a lista completa:

Keniucho Harada (Samurai de Prata)
Garrison Kane (Kane)
Remy LeBeau (Gambit)
Eric Lensherr (Magneto)
Artie Maddicks
Jamie Madrox (Homem-Múltiplo)
Xi'an Coy Mahn (Karma)
Pietro Maximoff (Mercúrio)
Kevin McTaggart
Danielle Moonstar (Miragem)
Ororo Munroe (Tempestade)
Paige Guthrie (Escalpo)
Samuel Guthrie (Míssil)

Kevin McTaggart é o Proteus. E essa lista não está completa.

Acabei de voltar do cinema... bom, ja falaram tudo.

O filme é infinitamente melhor que o primeiro, o Ian DETONOU, foi o melhor fo filme pra mim, junto com o Noturno. Aquela cena na nave com o Pyro, me deu arrepios. O Noturno tbm tava perfeito, aquela cena com a Tempestade que ele fala que tem pena dos humanos, os meus olhos se encheram de lágrimas.
As Cenas dentro do cérebro eu achei lindas. Tbm as primeiras cenas qdo o Noturno ataca o presidente, mto f*oda, é eletrizante.
Tudo nesse filme é superior ao primeiro... atuações, efeitos....tudo

Sobre a enquete, o Magneto detona! :mrgreen:

nota, 8.5

Pra mim quem mais evoluiu, tanto em atuação, personagem e poderes foi a Jean! Ela estava mto bem no filme! E o final foi mto bom!!!

Qto ao filme, sem duvida é extremamente melhor q o primeiro, q por sinal é bem chato e fraco. O segundo filme me prendeu do inicio ao fim. As cenas de ação estão mto melhor coreografadas e dirigidas. A trilha é surpreendente, uma das melhores coisas do filme!!!
A historia, assim como os personagens estão mto mais bem desenvolvidos nesse filme, oq rendeu melhores atuações, pra mim quem se destacou mais nesse termo foram os veteranos Ian Mackellen e Patrick Stewart, e o Hugh Jackman.

Nota 8,5

Sem sobra de duvida o q mai evoluiu foi o wolverine...o cara ta forte pracara.lho...agora sim q ele é O Wolverine...fora q ta matando muito tb!!! :wink:

Fosco Cachopardo disse:
Qto ao filme, sem duvida é extremamente melhor q o primeiro, q por sinal é bem chato e fraco.

:? O V vai se mau com você quando ler isso, vai ser muito mau... :lol:

:x Falando sério agora, eu adorei o primeiro filma. Foi a melhor adaptação dos quadrinhos para o cinema até lançarem o 2. O primeiro conseguiu ser fiel aos personagens dos quadrinhos e ser interessante tanto para os fãs como para os que não são fãs.

Putz... Alguem viu a merda que a MTV fez ontem?? :o?: :puke:

3ea99aa38f1b0

Sem comentarios... :disgusti:

eu vi, o cazé foi mto engraçado, mas os caras nao manjavam mto de x-men porra nenhuma... porra nenhuma tb nao, mas nao eram viciados

Aqui vai um trecho hilário de uma entrevista com a Rebecca Romijn-Stamos, falando sobre o fato da Mística ser mãe do Noturno:

We're hoping that in ''X3'' there'll be a flashback of Mystique nursing a little Nightcrawler -- this baby with Alan's face on it. He'll have little sharp teeth, and I'll be like, ''Ow, Ow.'' And he'll teleport from one breast to the other!

:lol: :lol: :lol:

BassRing disse:
Putz... Alguem viu a m**** que a MTV fez ontem?? :o?: :puke:

3ea99aa38f1b0

Sem comentarios... :disgusti:

putz... eu vi o fim...
mt ruim
o kzé falo "Magnêto"
e o cara pensava q quem o interpretava era PETER McKellen
(... ofensa a nós, fãs d sda)
alem disso, tb axavam q era Ororo mOnroe
eh ororo mUnroe, seus analfabetos! ela eh africana, n (uma gostosa d cinema) americana!

Sem falar que eles naum descobriram que a foto que a aparecia atrás do Quebra-cabeça era da Lady Letal...

O Burro chutou Psyloke... E tb de a Rainha Branca... :x

com certeza foi a tempestade.... a jean pelo menos tinha alguma história no primeiro, o seu "romance" com o wolverine.... a tempestade tava completamente vazia, sem uma fala boa.....

mas nesse aí, a tempestade tá muuuuito melhor, uma verdadeira heroína, como devia ser.....

alias, já q estamos falando de evolução, acho q quem mais evoluiu mesmo foi o diretor, q conseguiu fazer um filme muito melhor q o primeiro.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back