Anigel disse:Eu não acho que o Colossus tenha perdido a graça porque parte dos seus conflitos desapareceu, ou seja, a graça dos personagens não está somente nos seus conflito...
Não foi isso que eu disse. Pra começar, atualmente ele não pode ter graça ou não, porque ele morreu. Mas, falando sério, o lance do conflito faz ele ter uma história interessante, coisa que o Gambit não tem. O Colossus é um personagem com profundidade, o Gambit é bidimensional como... bem, como uma folha de papel.
A Mística também pode facilmente passar por humana, mas lembra do que ela disse para o Noturno no filme?
Você pode imaginar a mesma cena com o Gambit?
"Você tem olhos vermelhos, porque não usa óculos escuros para se parecer como todo mundo?"
"Porque eu não deveria."
Sinceramente, a comparação não procede.
Acho que o que importa é que ele luta ao lado dos X-Men, ele escolheu um lado, independente de suas crenças...
Você está fugindo do assunto. Você tinha dito que o Wolverine não acredita em muita coisa e eu provei que vc estava errada. Não seja uma má perdedora.
Desculpa!!! Eu não pude resistir... É que eu não gosto do Bishop...
Sou mais ele do que o Gambit. Pelo menos a participação dele nos X-Men atualmente é mais relevante.
Olha eu nunca disse que os X-Men não são os X-Men sem o Gambit.
De fato, mas vc disse...
Tudo o que eu quero é ver o Gambit no próximo filme, ele é um dos meus personagens favoritos
... o que pra mim é praticamente a mesma coisa.
O filme deve tratar de personagens essenciais, e o Gambit não é, nunca foi, nem nunca vai ser um personagem essencial. Ani, estamos andando em círculos aqui. Eu sou obrigado a dizer de novo que existem muitos outros personagens mais importantes e mais interessantes, e seria injusto o clichezado e bidimensional Gambit ocupar o espaço de algum deles.
(Anigel imaginando a destruição de quantas coronárias a sua declaração provocou no V ).
Imagina! Tô adorando essa discussão.