Anigel disse:
Claro que ele tem a ver com o tema de aceitação e preconceito... Não é porque ele não é monstruoso ou porque não tem asas que não tem dificuldades para ser aceito. O Colossus é russo, mas a guerra fria já acabou... E se óculos escuros fizessem alguma diferença, o Cíclope não precisaria morar na escola...
Agora a guerra fria acabou, mas na época em que o Colossus se juntou aos X-Men o fato dele ser russo fazia uma grande diferença.
Mas, peraí, se o Ciclope tirar os óculos ele abre um rombo na parede (ou na cara do primeiro infeliz pra quem ele olhar)! Não tem nem como começar a comparar. O Gambit pode facilmente passar por humano. E ele realmente não tem nada a ver com o tema central, e por isso é inútil pros filmes. Qualquer um que já leu histórias suficientes vai concordar comigo.
Ele é um cara misterioso. Quanto a acreditar em alguma coisa, o Wolverine também não acredita em muita coisa...
Não??? E que tal então honra, amizade, família e, mais importante, o sonho do Xavier? Wolverine acredita em muita coisa. Ele precisa de todo um processo de autocontrole pra não se tornar uma ameaça pras pessoas que ele ama. Não se esqueça de que ele é um samurai.
O Bishop é um despeitado!!!
Bom... eu tô tentando falar sério aqui...
Não acho que ele seja um clone do Wolvie...eles têm personalidades diferentes, ao menos você admite que ele é misterioso.
E ele é sim "too cool for school" e eu não vejo nenhum problema nisso.
Não tem nenhum problema, mas ele é realmente um clone do Wolverine, como todos os outros que eu citei também o são. Esse tipo de personagem era mato nos anos 90.
Olha, o Gambit é cool, queira você ou não. E se você realmente acha que o poder de um personagem e o seu estilo não contam para deixar esse personagem cool, me responda: Por que o Wolverine ficou tão sem graça sem o adamantinum?
Porque os roteiristas estavam mais perdidos do que cachorro em dia de mudança. Não foi culpa do Wolvie, realmente.
Olha, o meu problema não é com o Gambit em si pois, como eu disse, como um personagem secundário eu não tenho nada contra ele.
O problema é quando chega alguém e diz que "os X-Men não são os X-Men sem o Gambit". Me desculpe, mas isso é ridículo. Os X-Men existiram por mais de 20 anos sem o Remy LeHokey, e nunca precisaram dele. Existem muitos personagens mais relevantes e interessantes, e por isso não tem cabimento dizer quer o Gambit
tem que aparecer nos filmes.