• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Ele é ponderado coitado... não age por impulso... como ele é referência, os outros meio que se espelham nele... imagine se todos quisessem ser como o Wolverine?? ( não respondam! :stop: :lol: )

E achei a participação dele bem pequena mesmo... praticamente ele sofre por amor, é manipulado e toma um pau da Lady Letal...

Quem lê assim pensa que tudo está relacionado, que ele traiu, mas quem viu sabe... er... bom... Gambit :grinlove:

Ciclope é o líder, e todo o peso dos X-Men cai em cima dele. A responsabilidade é dele. Por isso ele é sempre cauteloso, calmo, e as vezes sério demais. Por isso muita gente não gosta dele. Acho que o Singer diminuiu demais o papel dele nesses filmes, ele devia agir mais como um líder, e ter mais destaque no próximo filme. É praticamente ele que faz o time funcionar.

Folco Gamgee disse:
Gambit é o líder, e todo o peso dos X-Men cai em cima dele. A responsabilidade é dele.

:eek: :eh: :lol:

Voltando ao assunto, uma maneira legal de reconhecer o cara seria ter encaixado ele numa luta em que a presença dele fizesse diferença. Nos quadrinhos funciona, de vez em quando. :mrgreen:

Gambit? Agora mesmo é que o V te mata... erros de digitação às vezes podem ser deveras perigosos... eheheehheeh

Folco Gamgee disse:
Me desculpem. Eu quis dizer CICLOPE. É que toda essa história de Gambit tá me confundindo.

Seria divertido ver o V tb se confundir e acabar gostando do Gambit.

PS: Gambit é cool ao extremo. Ciclope é um bundão.

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
O problema do Ciclope é que ele sempre entra em crise de consciência nos momentos mais impróprios. É como o Guilbor disse: pensou duas vezes antes de usar os poderes para defender o Charlie. Ele *sempre* pensa duas vezes. Isso faz dele um bom líder, mas um personagem muito, mas muito chato. Sou mais o Wolverine matando os policiais 8-)

:? É, ele pensou duas vezes antes de usar os poderes e defender o Prof. Xavier, mas isso é porque ele (ainda) tem um respeito muito grande pelos humanos, também devido a influência do Prof Xavier. E o Wolverine também pensou duas vezes antes de matar os policiais... E quando matou, foi mais do que merecido... :wink:

Mesmo ele sendo um bundão, ele terá um papel mais "revelado", digamos assim, no X3 com a história da Fenix e tudo mais :aham: .... Mas ele continua sendo um bundão... :lol:

Pow pow... geral corrigindo erros dos outros, dizendo que é "Colossus" e não "Colosso". Mas se liga... é Kitty PrYde, e não Pride :wink:

Não que isso tenha importância :mrgreen:

De qualquer forma, meu voto nessa enquete vai justamente pra Kitty. Adoro a personagem e sinto falta da pequena nerd dos X-Men :-)

Anigel disse:
:roll: Claro que ele tem a ver com o tema de aceitação e preconceito... Não é porque ele não é monstruoso ou porque não tem asas que não tem dificuldades para ser aceito. O Colossus é russo, mas a guerra fria já acabou... E se óculos escuros fizessem alguma diferença, o Cíclope não precisaria morar na escola...

Agora a guerra fria acabou, mas na época em que o Colossus se juntou aos X-Men o fato dele ser russo fazia uma grande diferença.

Mas, peraí, se o Ciclope tirar os óculos ele abre um rombo na parede (ou na cara do primeiro infeliz pra quem ele olhar)! Não tem nem como começar a comparar. O Gambit pode facilmente passar por humano. E ele realmente não tem nada a ver com o tema central, e por isso é inútil pros filmes. Qualquer um que já leu histórias suficientes vai concordar comigo.

:roll: Ele é um cara misterioso. Quanto a acreditar em alguma coisa, o Wolverine também não acredita em muita coisa...

Não??? E que tal então honra, amizade, família e, mais importante, o sonho do Xavier? Wolverine acredita em muita coisa. Ele precisa de todo um processo de autocontrole pra não se tornar uma ameaça pras pessoas que ele ama. Não se esqueça de que ele é um samurai. 8-)

:x O Bishop é um despeitado!!! :x

Bom... eu tô tentando falar sério aqui... :roll:

:? Não acho que ele seja um clone do Wolvie...eles têm personalidades diferentes, ao menos você admite que ele é misterioso. 8-) E ele é sim "too cool for school" e eu não vejo nenhum problema nisso.

Não tem nenhum problema, mas ele é realmente um clone do Wolverine, como todos os outros que eu citei também o são. Esse tipo de personagem era mato nos anos 90.

8-) Olha, o Gambit é cool, queira você ou não. E se você realmente acha que o poder de um personagem e o seu estilo não contam para deixar esse personagem cool, me responda: Por que o Wolverine ficou tão sem graça sem o adamantinum?

Porque os roteiristas estavam mais perdidos do que cachorro em dia de mudança. Não foi culpa do Wolvie, realmente.

Olha, o meu problema não é com o Gambit em si pois, como eu disse, como um personagem secundário eu não tenho nada contra ele.

O problema é quando chega alguém e diz que "os X-Men não são os X-Men sem o Gambit". Me desculpe, mas isso é ridículo. Os X-Men existiram por mais de 20 anos sem o Remy LeHokey, e nunca precisaram dele. Existem muitos personagens mais relevantes e interessantes, e por isso não tem cabimento dizer quer o Gambit tem que aparecer nos filmes.

V disse:
O problema é quando chega alguém e diz que "os X-Men não são os X-Men sem o Gambit". Me desculpe, mas isso é ridículo. Os X-Men existiram por mais de 20 anos sem o Remy LeHokey, e nunca precisaram dele. Existem muitos personagens mais relevantes e interessantes, e por isso não tem cabimento dizer quer o Gambit tem que aparecer nos filmes.

Ditto... mas será que logo logo eu vou poder ouvir o bom e velho "minha santa aquerupita!"? :mrgreen:

Isso aí.....denovo o q eu ia dizer :disgusti: ......Pelo amor de Deus quem foi o infeliz q disse q os X-men não são os X-men sem o Gambit????meu deus, q absurdo......Gambit é APENAS um personagem secundário......mal tem história p ele....ele ATÉ PODE aparecer no X3 (até pq não exige muitos efeitos especiais) mas não é (e nem nunca foi ) essencial..... :D

X-men 2 no Brasil....

17:29 - 05 . 05 . 2003
''X-Men 2'' teve mais de um milhão de espectadores em quatro dias de exibição
da Redação
A assessoria de imprensa da Fox acabou de divulgar boletim com os primeiros números de bilheteria de ''X-Men 2'' no Brasil.
Segundo a distribuidora, o filme tornou-se a segunda maior abertura de todos os tempos de um filme no Brasil, e conseguiu atrair em quatro dias público acima de um milhão de espectadores. Somente no dia de sua estréia, dia 1º de maio, 300 mil pessoas lotaram as salas que exibiam a aventura baseada nos quadrinhos. É, de acordo com a Fox, a maior bilheteria já vista em uma quinta-feira.

Sendo assim, ''Homem-Aranha'' ainda seria a maior abertura nacional, já que o filme conquistou mais de um milhão e 300 mil espectadores em somente três dias no mercado nacional.

X-men 2 no mundo....

10:00 - 05 . 05 . 2003
''X-Men 2'' faz US$ 85 milhões; independente inglês ''Bend It Like Beckham'' começa a despontar
por Marcel Nadale
Foto: Divulgação

Mutantes à solta nos cinemas! ''X-Men 2'' comprovou sua supremacia não apenas nas bilheterias americanas, onde abriu com US$ 85 milhões, mas mundialmente, onde já arrecadou cerca de US$ 155 milhões. A outra surpresa do Top 10 das bilheterias americanas segue na contramão: uma comédia inglês pequena, que, depois de estourar em solo britânico, começa a galgar posições nos EUA. De 13º lugar, ''Bend It Like Beckham'' já subiu pra 9º. Alguém aí se lembra de ''Casamento Grego''?
Não tem pra ninguém: ''X-Men 2'' dominou 3741 salas e obteve a quarta maior estréia da história do cinema americano. Está atrás, claro, de ''Homem-Aranha'' (US$ 115 milhões) e dos dois ''Harry Potter'' (''Pedra Filosofal'' abriu com US$ 90,3 milhões e ''Câmara Secreta'' com US$ 88,4). ''X-Men 2'' também já é a maior estréia de 2003, desbancando o antigo campeão, ''Tratamento de Choque''. A temporada de filmes de verão começa em grande estilo!

A Fox comemora as estatísticas. O primeiro ''X-Men - O Filme'' abriu só com US$ 54 milhões e rendeu, no mundo todo, em todo seu período em cartaz, somente US$ 294. A continuação, que mostra Magneto (Ian McKellen) unindo-se ao Professor Xavier (Patrick Stewart) e seus alunos para combater um general linha-dura antimutante, deve ultrapassar facilmente o antecessor.

Outros dados interessantes: só na sexta, 2 de maio, ''X-Men 2'' fez US$ 35 milhões - o que o coloca como a segunda maior bilheteria no dia de estréia, atrás apenas de ''Homem-Aranha''. E, segundo pesquisas demográficas nas portas dos cinemas, quem turbinou a audiência do filme foram as mulheres mais velhas. Cerca de 44% do público era do sexo feminino e 52% acima dos 25 anos (ambos índices elevadíssimos para blockbusters do gênero).

Fui na pré quarta passada e assisti metade do filme na quinta. Agora tô sem tempo de postar uma resenha ou coisa do tipo. Mas foda-se, o filme é fudido pra caralho, porra.

9.5

O Juggernaut é um dos personagens mais incríveis do universo x-men, mas creio que ele dificilmente vai aparecer nos próximos, afinal (me corrigam se eu estiver errado) ele não é mutante.

O Fanático (ou Juggernaut) é irmão de criação do Xavier e conseguiu seus poderes através de um cristal mágico, que o deixou um pouco perturbado também.

Eu acho que seria um personagem interessante a ser explorado nos filmes, desde que o transformassem em um mutante, assim como fizeram com a Lady Letal.

V disse:
Agora a guerra fria acabou, mas na época em que o Colossus se juntou aos X-Men o fato dele ser russo fazia uma grande diferença.

8-) Eu não acho que o Colossus tenha perdido a graça porque parte dos seus conflitos desapareceu, ou seja, a graça dos personagens não está somente nos seus conflito...

V disse:
Mas, peraí, se o Ciclope tirar os óculos ele abre um rombo na parede (ou na cara do primeiro infeliz pra quem ele olhar)! Não tem nem como começar a comparar. O Gambit pode facilmente passar por humano. E ele realmente não tem nada a ver com o tema central, e por isso é inútil pros filmes. Qualquer um que já leu histórias suficientes vai concordar comigo.

8-) A Mística também pode facilmente passar por humana, mas lembra do que ela disse para o Noturno no filme?

V disse:
Não??? E que tal então honra, amizade, família e, mais importante, o sonho do Xavier? Wolverine acredita em muita coisa. Ele precisa de todo um processo de autocontrole pra não se tornar uma ameaça pras pessoas que ele ama. Não se esqueça de que ele é um samurai. 8-)

8-) Acho que o que importa é que ele luta ao lado dos X-Men, ele escolheu um lado, independente de suas crenças...

V disse:
Anigel disse:
:x O Bishop é um despeitado!!! :x

Bom... eu tô tentando falar sério aqui... :roll:

:lol: Desculpa!!! Eu não pude resistir... É que eu não gosto do Bishop... :lol:

V disse:
Anigel disse:
8-) Olha, o Gambit é cool, queira você ou não. E se você realmente acha que o poder de um personagem e o seu estilo não contam para deixar esse personagem cool, me responda: Por que o Wolverine ficou tão sem graça sem o adamantinum?

Porque os roteiristas estavam mais perdidos do que cachorro em dia de mudança. Não foi culpa do Wolvie, realmente.

Olha, o meu problema não é com o Gambit em si pois, como eu disse, como um personagem secundário eu não tenho nada contra ele.

8-) Olha eu nunca disse que os X-Men não são os X-Men sem o Gambit. Tudo o que eu quero é ver o Gambit no próximo filme, ele é um dos meus personagens favoritos (Anigel imaginando a destruição de quantas coronárias a sua declaração provocou no V :wink: ).

Quisito disse:
Só eu ou mais alguém gostou dos closes simultâneos em cada personagem na sala onde está sendo gravado o pronunciamento do presidente norte-americano em uma das cenas finais ?! :grinlove:

Ps.: No PC da Lady Deathstrike, tinha uma pasta com o nome do Omega Red.

Se tem + alguém eu ñ sei, mas eu SIMPLESMENTE AAAAAAAAMMMMMEEEEIIIII, fico PERFEITA.... a Storm fazendo os raios.... eos closes...AHAHAHAHAH...de BABAR!!!! E querendo é um dos, digamos, "marcos" :tsc: desse filme, pois pela primeira vez a Vampira aparece como parte do "time"....e vestida "a carater"... ADOREI! :grinlove: :grinlove:

editando: Concordo c/ quem disse q o Cyclope vai ter + participação no 3º...ñ, TÁ NA CARA q vai ser tb sobre a Fênix...então....é lógico q ele querendo ou ñ VAI TER mais espaço!!! :aham:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back