Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Meriadoc disse:A proposito, o gambit não apareceu no filme, como ele podia ter mais espaço se o espaço dele foi zero?
V disse:O nome dele apareceu por um segundo numa tela de computador.
O que é bem proporcional à relevância do personagem.
Anigel disse:V disse:O nome dele apareceu por um segundo numa tela de computador.
V , não provoque a fúria das fãs do Gambit .
verdade....eu tinha pensado nisso....o prloblema é q o ator (q faz o colossus) tem cara dejovem, é novo....por isso não parece tanto....Eu votei no Colossus.. aliás... vcs concordam comigo que no finalzinho ele entrando na aula com a pirralhada fez parecer que ele é aquele cara que sempre repete de ano?
V disse:Anigel disse:V disse:O nome dele apareceu por um segundo numa tela de computador.
V , não provoque a fúria das fãs do Gambit .
A culpa é de vocês!
Eu não tinha nada contra o Gambit, mas aí vem gente reclamando que não tem Gambit no filme e esquecendo de um monte de personagens mais importantes. Isso me deixa puto.
Comparado ao Noturno, Colossus, Kitty, Fera, Anjo, o Gambit é um bostão sim! Eu já expliquei porque um monte de vezes, mas salvo algumas exceções todo mundo parece ignorar.
O fato é que os adoradores do Gambit criaram aqueles que odeiam ele. E os que odeiam têm muito mais argumentos.
Então não reclame. Vocês criaram um monstro, agora agüentem.
Knolex disse:Eu votei no Colossus.. aliás... vcs concordam comigo que no finalzinho ele entrando na aula com a pirralhada fez parecer que ele é aquele cara que sempre repete de ano?
Anigel disse:Ele não é um bostão...
Primeiro: O cara é tudo de bom...
Segundo: É muito poderoso.
Terceiro: É style.
Quarto: Usa os poderes de uma maneira style, "energizando" cartas de baralho.
Folco Gamgee disse:X2 FAZ 85 MILHÕES NO PRIMEIRO FINAL DE SEMANA
Box Office Mojo disse:All numbers you see anywhere during the weekend are estimates.
ond vc viu isso???