• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Meriadoc disse:
A proposito, o gambit não apareceu no filme, como ele podia ter mais espaço se o espaço dele foi zero?

O nome dele apareceu por um segundo numa tela de computador. :lol:

O que é bem proporcional à relevância do personagem. :mrgreen: :lol:

V disse:

:x V :x , não provoque a fúria das fãs do :grinlove: Gambit :grinlove: .

---------------------------------------------------------------------------------------------------

8-) Votei no Colossus também. Acho que vai ganhar de lavada, poderia ter tido mais destaque, muito mais destaque. Pena que o Wolvie não aceitou a ajuda dele... :(

---------------------------------------------------------------------------------------------------

8-) Na outra enquete votei no Pyro. O cara foi show...a cena em que ele incendeia os policiais ganhou o meu voto... Acho que a partir dali ele ligou o "f.oda-se" (desculpem o palavrão). Sabe, até aquele momento ele ainda tentava seguir as regras e não ferir as pessoas normais, e até achava importante ser aceito, acho que naquele momento ele desistiu disso tudo e como o Magneto acho que ele cansou de ser sempre perseguido apenas por ser diferente, e por isso resolveu dar um motivo. Excelente cena, quase dá para ler os pensamentos dele quando ele vê o Wolverine sendo atingido. Espero que ele apareça no próximo filme. Por falar nisso, vocês lembram que ele apareceu no primeiro? Para quem não lembra, era um ator louro, foi na cena em que o Iceman se apresenta para a Vampira durante a aula. O Pyro estava se exibindo fazendo uma bola de fogo nas costas que o Iceman congelou.

Por falar no primeiro filme...

O que pode ter servido de catalisador para os poderes da Jean Grey? Lembram que o Cíclope comenta que ela começou a mudar depois do incidente da Estátua da Liberdade? Pois é, eu tenho duas teorias:

1 - Ela usou o Cérebro quando o Prof. Xavier estava desacordado pela sabotagem da Mística. Isso pode ter "aberto portas" para os poderes dela se potencializarem...

2 - A radiação da "máquina de criar mutantes" do Magneto poderia não ser tão inofensiva assim para os mutantes...

Aiai...
Kitty ou Colossus? Colossus ou Kitty?
Ta, ia ser óóótimo ver a Kitty aparecendo mais... mas o Colossus detonou, fala sério :grinlove:

Faço coro com a Joy:
Viva o Colossus de Peitu Nu!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Anigel disse:
V disse:

A culpa é de vocês! :x

Eu não tinha nada contra o Gambit, mas aí vem gente reclamando que não tem Gambit no filme e esquecendo de um monte de personagens mais importantes. Isso me deixa puto. :x

Comparado ao Noturno, Colossus, Kitty, Fera, Anjo, o Gambit é um bostão sim! Eu já expliquei porque um monte de vezes, mas salvo algumas exceções todo mundo parece ignorar.

O fato é que os adoradores do Gambit criaram aqueles que odeiam ele. E os que odeiam têm muito mais argumentos. :twisted:

Então não reclame. Vocês criaram um monstro, agora agüentem. :twisted:

Fiquei na dúvida entre o Colossus e o Ciclope, votei no segundo pois ainda acho q deram pouco espaço para ele (alem de sempre ser taxado como babaca ou otário)....Lembrando q na hora de escolher a Jean preferiu ele ao Wolverine :mrgreen: :D

Eu votei no Colossus.. aliás... vcs concordam comigo que no finalzinho ele entrando na aula com a pirralhada fez parecer que ele é aquele cara que sempre repete de ano? :mrgreen:

Eu votei no Colossus.. aliás... vcs concordam comigo que no finalzinho ele entrando na aula com a pirralhada fez parecer que ele é aquele cara que sempre repete de ano?
verdade....eu tinha pensado nisso....o prloblema é q o ator (q faz o colossus) tem cara dejovem, é novo....por isso não parece tanto.... :mrgreen:

V disse:
Anigel disse:
V disse:

A culpa é de vocês! :x

Eu não tinha nada contra o Gambit, mas aí vem gente reclamando que não tem Gambit no filme e esquecendo de um monte de personagens mais importantes. Isso me deixa puto. :x

Comparado ao Noturno, Colossus, Kitty, Fera, Anjo, o Gambit é um bostão sim! Eu já expliquei porque um monte de vezes, mas salvo algumas exceções todo mundo parece ignorar.

O fato é que os adoradores do Gambit criaram aqueles que odeiam ele. E os que odeiam têm muito mais argumentos. :twisted:

Então não reclame. Vocês criaram um monstro, agora agüentem. :twisted:

:x Ele não é um bostão... :x

:babar: Primeiro: O cara é tudo de bom...

:clap: Segundo: É muito poderoso.

:kiss: Terceiro: É style.

:dance: Quarto: Usa os poderes de uma maneira style, "energizando" cartas de baralho.

8-) Quinto: É o protótipo do anti-herói muito mais qu o Wolverine. É aquele cara que está do lado certo apenas porque quer, não porque acha que é o certo a ser feito. Não está em aí para os outros... E se quer saber a minha opinião se eu fosse a Vampira esqueceria o Iceman e ficaria com ele sem nem piscar... :wink:

Knolex disse:
Eu votei no Colossus.. aliás... vcs concordam comigo que no finalzinho ele entrando na aula com a pirralhada fez parecer que ele é aquele cara que sempre repete de ano? :mrgreen:

:? Eu não fiquei com essa impressão. Não se esqueça que cada um dos alunos da Escola do Professor Xavier descobriu seus poderes em uma época diferente da vida...aí precisa seguir o currículo...

O V só tá enchendo o saco pq o Gambit ganha mais atenção do que o Noturno. Ele não consegue aceitar o fato de que o estilo do Gambit é super cool, o sotaque, o linguagem corporal, as roupas, e até o poder.

Eu concordo que ele não é tão cool quanto o Noturno, ou o Ciclope, ou Juggernaut, mas ele continua sendo um mutante interessante, e perfeito pra uma versão cinematográfica.

Gambit_03.jpg

Hahahahaha e quem faria o gambit?com aquele sotaque, poucos candidatos :mrgreen:

O Gambit é legal, mas seria legal daqui umas duas continuações(pensando alto né?)

Anigel disse:
:x Ele não é um bostão... :x

:babar: Primeiro: O cara é tudo de bom...

:clap: Segundo: É muito poderoso.

:kiss: Terceiro: É style.

:dance: Quarto: Usa os poderes de uma maneira style, "energizando" cartas de baralho.

ta, eu tenho quase certeza q, se ele aparecer no filme, ele n vai ter nem o bastão e nem as cartas

ei! pensando bem ele poderia ser um aluno
melhor, um aluno novo
:mrgreen:

Eu vi de novo... e babei mais ainda nas cenas do Wolverine sendo babá das crianças. Putz, ele merece um filme solo. :babar:

Mas foi graças a ele que a gente viu menos da ação do Colossus. Ele oferece ajuda, mas o Logan nega. :disgusti: Definitivamente, não tem outra opção 'votável' nessa enquete. :mrgreen:

O Gambit tem muito estilo mesmo......ele pode até aparecer no terceiro filme (até pq suas cenas não são tão caras como o do fera e do arcanjo) mas eu ainda prefiro a presença dos citados acima..... :mrgreen:

Verdade, o Gambit sabe o q quer... 8-) e foi graças a ele q eu conheci os X-men ( e ao Wolvie tb ), eu vi 1 poster dos 2 numa banquinha de jornal e comprei a revistinha !!! :mrgreen:

E o Colossus é mto cool tb, votei nele, ele apareceu pouco, imagine q loko ele detonando os carinhas patifes c/ suas porradas sobre-humanas !!! =p

Queria q a Tempestade aparecesse mais no X2, a coisa da claustrofobia, sei q se fosse contar a história de todos não ía dar, mas sou muito mais ela q a jean. Espero q a Hale aceite fazê-la no próximo filme.
Mas o Wolwerine num tem jeiot. Rouba a cena sempre, num tem pra Colossus, Ciclope...ELE É DEMAIS!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Queria q no3 ele desecanasse da Jean.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back