• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
tonho disse:
soh uma pergunta, nao entendi pq deram tanta enfase na hora q o Xavier pede pro Wolv apagar o charuto, dai ele apaga na propria mao... pq deram tanta enfase ali em ele "sofrendo" tanto e depois a mao voltando ao normal? isso foi pra lembrar a plateia dos poderes regenerativos dele?

eh. a plateia leiga
e alem do mais teve a piada do egzeivier, q foi legal, e o fato do wolverine apagar o xaruto na mao (e a cara q ele fez) tb foi legal

Eu disse:
[como o bryan disse,] x2 vai ser mais bem-sucedido ou tão bem-sucedido quanto matrix reloaded
no forum ja esta sendo
o topico d previews d X2 teve 1239 mensagens
enquanto o d matrix soh tem 480 ateh agora, e axo q n vai aumentar 2,6 vezes em duas semanas... :stop:

Só p/ constar...
Aquela parte em q o Bobby assopra dentro do refri do logan foi mto loka !!! :lol:

O magneto só humilhando a galera tirando os pinos das granadas...

Eu tb achei q o Ciclope ficou mto tosco no filme, nas HQ ele tem mto + ação, sei lá, não gostei mto dele não...

O logan ficou perfeito, aquele cabelo então, nosssssssa !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
parecido c/ o meu, por sinal... :roll:

O noturno ficou estranho c/ aquelas marcas ( sinais angelicais ) :o?: no rosto, e tb não era assim q eu imaginava ele, + ficou 1 p.uta de 1 personagem, aquela hora q ele cata a faquinha c/ o rabo então... :twisted:

A tempestade tá identica...

Pena q o Colossus não apareceu mto, pq ele é 1 dos X men + daora na minha opinião...

O prof Xavier tb ficou massa... :obiggraz:

A mystique, idem...

Dexovê qm +... :|

Ah, sim !!! :D A vampira tb ficou igual ah q eu queria, pq se ela já entrasse na escola voando, não ia ficar bom... 1o ela precisa aprender a usar seus poderes, o q ela jah melhorou mto do 1o filme...

O pyro seria 1 bom aliado c/ os X men, pena q ele foi c/ o Magneto... Tb, depois q o cara disse aquela frase:
"Você é um Deus entre os insetos" se falassem isso pra mim, eu me convenceria na hora !!! :lol:

O Bobby (homem de gelo) tb tava f*dido !! showzete !! :obiggraz:

A lady lethal tb, estralando o dedo, hihih...

O Stryker tinha cara de patife... =p

Ah, eu votei no logan 4ever !!!! iiiiiiiirrrrrrrrraaaaaaa !!

Bom, chega por hj !!! E VIVA O GAMBIT !!!! ( daqui a pouco o V me quebra intero...) :oops:

Pô, to sem palavras ainda pra fala sobre o filme. Mas os melhores mutantes foram com certeza o Noturno, Colossus(eu gostei muito da participação dele!), Wolverine, e, bem, TODOS! Destaque para a dupla Xavier/Magneto. Muito do c****** aquela cena em que o Xavier visita o Magneto e aquela conversa dos dois. A participação do Ciclope tava muito legal, bem melhor do que no primeiro, mas ele ainda tem que ganhar mais espaço.

NOTURNO RLZ!!!!!!!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

EU VI EU VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 8O 8O 8O

(arf arf)

ah, sei lá. primeiras impressões. vou ver o filme mais uma porrada de vezes então por enquanto eu estou no efeito 8O

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :grinlove: :grinlove: :grinlove:

já disse que amo o colossus de peito nu? :grinlove: :grinlove: :grinlove:

hum, falando sério. então. começa o filme. Noturno bamf bamf bamf. E eu 8O
Juro, só consegui respirar quando ele foge. Mas durante os bamf bamf bamf eu só pensava "Não pode ser!" 8O bamf bamf bamf "Gambit who?" (V, vc tinha razão :eek: )

(arf arf)

aí... aí...

aparece o Wolvie de charutão na boca. Eu penso: "Bom presságio?"

EXCELENTE PRESSÁGIOOOOOOOOOOOOO

nunca poderia ter visto um Wolvie tão.... tão... caramba. O que dizer? 8O 8O 8O SIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!!!!! Ele mata as pessoas!!!! SIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!! Ele tá mó animal!!!!!!!!! Ele tá 8O 8O 8O 8O 8O O engraçado é que eu vi no trailer aquela cena dele saltando em cima dos caras mas quando vi ali, na hora... acontecendo... céus, foi demais!!!!!!!!!

MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

E A Jean?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caramba, a mulher mandou muito bem!!!!!! Vendo ela com aquele brilho de Fênix nos olhos dá um gostinho de ME DÁ O X³ LOGO, PO!

Perfeito, perfeito, perfeito! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

COLOSSUS DE PEITO NUUUUUUUUUUUUU :grinlove:

ah, to surtando ainda. depois falo mais a sério. mas po: filmão.

Só para acabar: juro que não é perseguição, mas teve duas ou três cenas que eu acho que as ações poderiam ser de outros personagens que não a digníssima Halle Tempestade Berry (que estava ótima, mas... mas... PO, É MUITO MUTANTE PRA POUCO TEMPO :disgusti: )

PS. Ciclope continua bundão e
chifrudo.gif

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
já disse que amo o colossus de peito nu? :grinlove: :grinlove: :grinlove:
jah :mrgreen:

GENTEM
as estimativas pra sexta sao de $32,5 milhoes nos usa (sgunda maior estreia, perdendo soh pra spiderman)
e pro fim de semana $88 milhoes
e se depois disso seguir o exemplo do primeiro filme, chega a $250 milhoes soh nos usa!!!!!!
yuhuuuuu dá-lhes chismêm!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

Tauraherion disse:
eu acho que esse filme tem fôlego pra passar a 5ª colocação de ADT em total arrecadado pelo mundo...
Pelo que eu vi na estreia, eu concordo......não vi filas daquele tamanho pra comprar ingressos nem quando fui ver ADT, HP, SW, ou qualquer filme que fosse.

A proposito, joy, eu lembrei de vc quando o Colossus apareceu... :mrgreen: :lily:

Meriadoc disse:
Tauraherion disse:
eu acho que esse filme tem fôlego pra passar a 5ª colocação de ADT em total arrecadado pelo mundo...
Pelo que eu vi na estreia, eu concordo......não vi filas daquele tamanho pra comprar ingressos nem quando fui ver ADT, HP, SW, ou qualquer filme que fosse.

ah, d adt e sw passa facil
mas hp:sorcerer tv $32,3 milhoes nos usa
ta apertadu... mas vamos torcer!!!!
...
E Q RAIO EH ESSE D TER O FERA NO FILME?!?!!?
SOH EU Q NUM VI?!?!?!

Meriadoc disse:
A proposito, joy, eu lembrei de vc quando o Colossus apareceu... :mrgreen: :lily:

ahhhh que cutiiiiii :kiss:

agora eu já estou mais... menos 8O então posso comentar umas coisinhas a mais.

gostei muito do Pyro, sério. aquela cena que ele bota fogo nos policiais foi demais. aí, agora eu que já estou na fase de pirar com o X³, fiquei pensando "Pô, se tiver Pyro seria legal se ele fizesse mais do que rajadas de fogo, mas fizesse tipo leão, aquelas coisas que ele faz" :mrgreen:

ciclope é
chifrudo.gif
(upz, isso eu já disse)

lady lethal entrou muda e saiu calada, mas mandou muito bem. se bem que a cena de luta dela com o wolverine não foi tão bacana quanto a que ele teve com a mística no primeiro x men....

ahhhh mística foi um show a parte, ela invadindo o complexo foi demais. lembrou bastante a mística dos quadrinhos, não apenas uma lacaia mas gente que faz :mrgreen:

tudo muito bom, tudo muito jóia... :anjo:

E VIVA O COLOSSUS DE PEITO NUUUUU :grinlove: :grinlove: :grinlove:

eu não me refiro só à estréia... eu meço a popularidade pela minha vontade de ver o filme novamente e a dos meus amigos... em ADT eu queria ver de novo o filme... mas agora em X-Men 2 eu PRECISO ver de novo... e o mesmo acho que tá odcorrendo com todo mundo aqui né? ou seja...esse filme tem muito pra vender ainda...

se duvidar, ele chega em segundo...

Leeloo disse:
NaVegaDor disse:
ÊêÊê! Eu vi o Fera! Sorte que não vi a referência ao Remy LeBesta... Esse filme é cheio Referências! Massa!

Que Referência ao Remy LeBeau? :o?:
(LeBesta eu não concordo, acho ele um personagem dos mais interessantes, cheio de conflitos morais)
Aonde foi isso?
Acho que perdi tb...

Ele é um bostão.

Por acaso ele fez sucesso e inventaram esses "conflitos morais" pra ele. Quando foi criado ele era só mais um dos milhares clones do Wolverine que surgiram nos pífios anos 90.

Ok..... outra enquetezinha para animar mais isto aqui.

A primeira terminou com o Noturno recebendo 48% dos votos para melhor mutante.

Ahn..... quanto à bilheteria.... eu acho que faz cerca de 300 milhões nos EUA, ou nem isso...... fã que é fã vai tudo no primeiro final de semana. Tem que ver qual será a queda na semana que vem. Mas desde já esta é uma das maiores estréias de todos os tempos.
Bater ADT como 5ª maior bilheteria mundial? Complicado...... talvez fique entre as 10.

Não sei quem é Colossus.
Votei em outros: Gambit.
Ninguem respondeu minha pergunta da outra página. :tsc:

eu votei no iceman, pq ele já tinha aparecido no primeiro como aluno... podia ter tido mais espaço nesse, o colossus eu acho que merece espaço, mas no próximo

O Iceman é mto show, mas ele recebeu relativa atenção nesse filme.. pelo menos se comparado à Jubileu e o COlossus... eles sim mereciam mais espaço...Só q a é mto personagem, se dessem mais atenção a mais dois, ia ficar uma confusão só, eu to votando no Colossus mas aí seria no X³ tá? :lily:

Dessa vez vou ir com a "massa" e votar no Colossus...acho que é quase unanime.

A proposito, o gambit não apareceu no filme, como ele podia ter mais espaço se o espaço dele foi zero?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back