Avarsiwë_Hiei disse:
Logo a primeira cena, com o ataque do noturno, já mostrou qual era a do filme... ficou muito boa... tirando o fato de que o efeito de teleporte do noturno ficou igual dos vampiros da novelinha da globo.
Eu devia parar por aqui, mas vamos lá...
Aliás, o noturno (by the way, sempre meu personagem favorito de x-men) eu achei que ficou meio descaracterizado (assim como a tempestade no primeiro filme).. ele me pareceu meio bobão d+ e sem o mínimo espírito de lideraça... mas nda q não possa ser corrigido no próximo filme. Mas se o noturno não ficou tão parecido com o dos quadrinhos,
Que época você está pegando como referência? Você tá falando do Noturno confiante, espadachim, charmoso, líder do Excalibur?
Então você está falando de anos 90. E você nunca pode pegar os anos 90 como referência. É engraçado que certas pessoas ignoram o fato de que os X-Men surgiram nos anos 60, e personagens como o Noturno, nos anos 70.
O Noturno existe há mais de vinte anos. Quando ele surgiu, ele era praticamente aquele do filme. Quando ele foi criado, por Chris Claremont e Dave Cokrum, em Giant-Size X-Men #1, ele não tinha nada de espírito de liderança.
o diretor (Bryan naum sei oq)
Singer.
Por falar em vampira, bem.. vamos deixar de lado pq a ca**da foi feita no primeiro filme e só poderá ser consertada qndo ela crescer.
O que você queria? A Vampira com superforça, toda confiante, voando por aí? Além de você estar ignorando o fato de que explicar como ela conseguiu esses poderes seria
ridículo no filme, a Vampira é um personagem muito mais interessante do jeito que foi apresentada no primeiro filme. Daqui a pouco só falta vc reclamar que não teve o Gambit.
A aparição de outros personagens tmb ficou muito legal... principalmente do colosso (apesar de ter sido transformado em outro dos adolescentes)... é uma pena que existam tantos personagens legais e tão pouco filme para explorá-los (por ex. além de kitty, colosso, a filha do banshee q eu esqueci o nome, jubileu (q deveria estar fazendo o papel q é da vampira),
Peraí, uma coisa de cada vez.
É Colossus.
A Syrin não é filha do Banshee, é prima (ou sobrinha... bom, não é filha).
E
não! Se tinha alguém pra substituir a Vampira no primeiro filme tinha que ser a Kitty Pride!!! Que negócio é esse de Jubileu??? Novamente, você tá colocando os anos 90 na frente dos anos 70, e isso não tem cabimento.
A Kitty Pride cumpriu esse papel de "mascote" do Wolverine décadas antes da Jubileu, e ainda por cima é um personagem mil vezes mais interessante. Jubileu é uma mala sem alça.
tmb poderiam estar gambit
Ah! Eu não disse?
(apesar de já termos um personagem do tipow frio e calculista com um passado misterioso),
Ainda bem que você entende isso.
rainha branca e a irmandade, psylock, fera (sim sim eu vi qndo ele apareceu sendo entrevistado na televisão), e tantos outros....)
Agora oq me deixou realmente empolgado, foi a Jean... ou melhor FENIX!!! Potz, desde o primeiro filme eu sempre achei q a saga de fenix ficaria ótima se adaptada para a telona... e pelo que tudo indica isso vai se realizar no próximo filme. Cada vez q saia akele "foguinho" dos olhos dela, eu pírava meu!!! com o final do filme entaum, putz... mal posso esperar pela continuação. Espero que seja bem fiel ao que foi contado nos quadrinhos... ah e na minha opinião, um filme é pouco para fazer de uma forma bem feita e bem contada a saga de fenix.
Peraí, você leu a Saga da Fênix?
Então como vc pode dizer que o Noturno não tava fiel aos quadrinhos?
Como vc pôde ignorar a Kitty Pride e dizer que a Jubileu deveria ter substituído a Vampira no primeiro filme?
E depois de tudo isso... que venha a trilogia da era de apocalipse
hehehehehehehehehe
Eu rezo para que isso nunca venha a acontecer.