• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
So por que ele tem um sobretudo? :eek:

E que falas? As mais classicas dele são as em frances, e o Noturno com o sotaque alemão destruiu a possibilidade disso. 8-)

Avarsiwë_Hiei disse:
Logo a primeira cena, com o ataque do noturno, já mostrou qual era a do filme... ficou muito boa... tirando o fato de que o efeito de teleporte do noturno ficou igual dos vampiros da novelinha da globo.

Eu devia parar por aqui, mas vamos lá...

Aliás, o noturno (by the way, sempre meu personagem favorito de x-men) eu achei que ficou meio descaracterizado (assim como a tempestade no primeiro filme).. ele me pareceu meio bobão d+ e sem o mínimo espírito de lideraça... mas nda q não possa ser corrigido no próximo filme. Mas se o noturno não ficou tão parecido com o dos quadrinhos,

:eek:

:eh:

:stop:

Que época você está pegando como referência? Você tá falando do Noturno confiante, espadachim, charmoso, líder do Excalibur?

Então você está falando de anos 90. E você nunca pode pegar os anos 90 como referência. É engraçado que certas pessoas ignoram o fato de que os X-Men surgiram nos anos 60, e personagens como o Noturno, nos anos 70.

O Noturno existe há mais de vinte anos. Quando ele surgiu, ele era praticamente aquele do filme. Quando ele foi criado, por Chris Claremont e Dave Cokrum, em Giant-Size X-Men #1, ele não tinha nada de espírito de liderança.

o diretor (Bryan naum sei oq)

Singer.

Por falar em vampira, bem.. vamos deixar de lado pq a ca**da foi feita no primeiro filme e só poderá ser consertada qndo ela crescer.

O que você queria? A Vampira com superforça, toda confiante, voando por aí? Além de você estar ignorando o fato de que explicar como ela conseguiu esses poderes seria ridículo no filme, a Vampira é um personagem muito mais interessante do jeito que foi apresentada no primeiro filme. Daqui a pouco só falta vc reclamar que não teve o Gambit.

A aparição de outros personagens tmb ficou muito legal... principalmente do colosso (apesar de ter sido transformado em outro dos adolescentes)... é uma pena que existam tantos personagens legais e tão pouco filme para explorá-los (por ex. além de kitty, colosso, a filha do banshee q eu esqueci o nome, jubileu (q deveria estar fazendo o papel q é da vampira),

Peraí, uma coisa de cada vez.

É Colossus.

A Syrin não é filha do Banshee, é prima (ou sobrinha... bom, não é filha).

E não! Se tinha alguém pra substituir a Vampira no primeiro filme tinha que ser a Kitty Pride!!! Que negócio é esse de Jubileu??? Novamente, você tá colocando os anos 90 na frente dos anos 70, e isso não tem cabimento.

A Kitty Pride cumpriu esse papel de "mascote" do Wolverine décadas antes da Jubileu, e ainda por cima é um personagem mil vezes mais interessante. Jubileu é uma mala sem alça.

tmb poderiam estar gambit

Ah! Eu não disse?

(apesar de já termos um personagem do tipow frio e calculista com um passado misterioso),

Ainda bem que você entende isso.

rainha branca e a irmandade, psylock, fera (sim sim eu vi qndo ele apareceu sendo entrevistado na televisão), e tantos outros....)
Agora oq me deixou realmente empolgado, foi a Jean... ou melhor FENIX!!! Potz, desde o primeiro filme eu sempre achei q a saga de fenix ficaria ótima se adaptada para a telona... e pelo que tudo indica isso vai se realizar no próximo filme. Cada vez q saia akele "foguinho" dos olhos dela, eu pírava meu!!! com o final do filme entaum, putz... mal posso esperar pela continuação. Espero que seja bem fiel ao que foi contado nos quadrinhos... ah e na minha opinião, um filme é pouco para fazer de uma forma bem feita e bem contada a saga de fenix.

Peraí, você leu a Saga da Fênix? :eek:

Então como vc pode dizer que o Noturno não tava fiel aos quadrinhos? :o?:

Como vc pôde ignorar a Kitty Pride e dizer que a Jubileu deveria ter substituído a Vampira no primeiro filme?
:eek: :eh:

E depois de tudo isso... que venha a trilogia da era de apocalipse
hehehehehehehehehe

Eu rezo para que isso nunca venha a acontecer. :pray:

Tô meio sem paciência pra ler o tópico, mas eu acabei de ver o filme e é TUUUUDOOOO :grinlove: !!!!

Todos os personagens são fodas, o filme é foda, tudo é foda.

Eu tô meio sem ar ainda (vi a pouco tempo).

A Jubileu poderia ter aparecido mais (ou simplesmente não ter sido incluída... eheheh ela não teve a minima importancia)...
Acho q ela e o Colossus devem ganhar mais destaque do próximo filme.

Nota 9,5 :mrgreen:

Nossa, p*** filmaço !!!
o Wolverine, igualzinho como eu pensei...
e q bom q não colocaram aquelas fantasias ridiculas neles, ia estragar tudo...
E o V q me perdoe, + faltou o Gambit ai, não ? :aham:

Ah, eu votei na Jean tá :grinlove:

Afinal ela morreu ou não? :o?:

O Noturno é foda, mas como ele vai ganhar mesmo, acho que a Jean merece o meu voto!!

Cara como vc queria meter o Gambit aí? Já meteram o Colossus e a Jubileu e eles quase não fizeram nada, se colocasse mais um ia ficar uma complicação só :eek:

Talvez em X³, não?

Gildor disse:
Eu REALMENTE gostei da cena das bolinhas....

Caraca, aquela cena foi MUITO animal. Claro que a gente manda pra o inferno os chatos que insistem em dizer coisas como 'aquilo é mentira, não dava pra ela injetar tanto metal dentro do sangue do policial'. O que realmente importa é que aquela cena foi mais detonante do que todas as cenas juntas do Magneto no primeiro filme. Aquele era o Magneto que eu sempre li nas revistas. :mrgreen:
Sim, ele tava demais mesmo.....outras cenas que eu achei show do magneto:

- Ele segurando o avião dos X men e conversando com a mystique, como se o avião fosse um brinquedinho. :obiggraz:

- Na hora em que ele tira os pinos das granadas dos sentinelas, e deixa eles com cara de tacho tentando jogar as granadas longe.....hahaha , ficou mt boa a cena! :obiggraz:

....esqueci de algo?
Talvez. :anjo:

Ta certo que o Ciclope é bundão, nerd, certinho, etc, mas zuaram ele pra caralho...aquela hora do N´Sync entao...perderam uma oportunidade de ficarem quietos...

Quanto ao Magneto, a hora que ele esta escapando da prisão e ele sobe em cima do disco de ferro e cruza os bracos com a bolinhas rodeando ele...NOSSA...

O Magneto é muito foda!!!!!Animal mesmo aquela cena!!!!!!!

A Kitty Pride cumpriu esse papel de "mascote" do Wolverine décadas antes da Jubileu, e ainda por cima é um personagem mil vezes mais interessante. Jubileu é uma mala sem alça.
Caramba, pela primeira vez eu concordo com o V. Espero q isso não aconteça nunca mais.... :pray: :pray: :anjo: :dance: :lily: :pray: :mrgreen: :D

Olifante disse:
Ta certo que o Ciclope é bundão, nerd, certinho, etc, mas zuaram ele pra caramba...aquela hora do N´Sync entao...perderam uma oportunidade de ficarem quietos...

Quanto ao Magneto, a hora que ele esta escapando da prisão e ele sobe em cima do disco de ferro e cruza os bracos com a bolinhas rodeando ele...NOSSA...

Eu não achei exagerado terem zuado o Ciclope com esse lance do rádio, foi até bem engraçado.

Tenho que ver o filme de novo, mas o Magneto, nessa hora, em que as bolinhas de ferro estão rodeando ele, não lembra um átomo com os eletrons rodeando o núcleo?

Ah, votei no Magneto na enquete, ele tava pra lá de phoda nesse filme.

Eu num tava esperando muito do filme e me surpreendi.... O filme ficou muito 10, muiiiiiito melhor do que o 1º... teve mais conteúdo, mais ação, os personagens estavam melhores... enfim, num há comparação, o 2º é muito bom!
Fiquei em dúvida nessa enquete... o Wolverine, a Mística tb estava d+, o noturno... o Magneto.... Mas acabei votando no Wolverine, as lutas dele foram muito locas, num sou fã dele mas gostei muito dele no filme.
Enfim, o filme é muito bom :clap:

Gostei muito da maneira com que o Magneto saiu da prisão... original, sem dúvida!

Ps.Até a Jubileu apareceu no filme

Será q eu consigo descrever em uma palavra???!!! Estou em CHOQUE!!!! Se é melhor q o 1º???? Ah, é viu!!!! e como, apesar de eu ter AMADO o 1º tb... ah gente so tão fissurada em X-MEn que (eu ñ devia falar isso mas...) só de ver os meus personagens de desenho, quadrinhos (seja lá o q for...) serem mais uma vez imortalizados PRA SEMPRE é isso o q interessa, ainda mais desse jeito COMPLETAMENTE magnifico c/ esse elendo... tb MAGNIFICO!!!!(eu gosto!!)
PS: Alguns vão me matar, mas....Eu acho q no próximo tem q ter o Gambit, eu gosto dele!!!! :mrgreen:

Alex deLarge disse:
Quem é Jubileu? a que atravessa paredes? :o?:
Não!Bem... no desenho ela tem força elétrica, ela estora aparelhos elétricos e num desses "acidentes" é que ela descobre ser uma mutante.

V disse:
Que época você está pegando como referência? Você tá falando do Noturno confiante, espadachim, charmoso, líder do Excalibur?

Então você está falando de anos 90. E você nunca pode pegar os anos 90 como referência. É engraçado que certas pessoas ignoram o fato de que os X-Men surgiram nos anos 60, e personagens como o Noturno, nos anos 70.

O Noturno existe há mais de vinte anos. Quando ele surgiu, ele era praticamente aquele do filme. Quando ele foi criado, por Chris Claremont e Dave Cokrum, em Giant-Size X-Men #1, ele não tinha nada de espírito de liderança.

Eu comecei a acompanhar os X-Men no final dos anos 80... portanto naum sei de nda de 70, ou 60 e mesmo do início de 80... não tenho certeza, mas ACHO q o noturno entrou junto com a "segunda geração" dos x-men, qndo wolverine, solaris (outro personagem q eu gosto e vc jah vai saber pq qndo eu explicar da jubileu) e cia. foram resgastar os x-men originais da ilha viva estou certo?? Eu era muito novo, não lembro direito...
O Noturno q eu conheço e me lembro bem eh exatamente esse líder da excalibur e namorado da ororo, q depois q essa equipe acabou voltou pra ser um dos líderes dos x-men... por isso a minha reclamação.

V disse:
O que você queria? A Vampira com superforça, toda confiante, voando por aí? Além de você estar ignorando o fato de que explicar como ela conseguiu esses poderes seria ridículo no filme, a Vampira é um personagem muito mais interessante do jeito que foi apresentada no primeiro filme. Daqui a pouco só falta vc reclamar que não teve o Gambit.

essa é a única vampira q eu conheço.... =P
e não precisava ter superforça e sair voando...

V disse:
E não! Se tinha alguém pra substituir a Vampira no primeiro filme tinha que ser a Kitty Pride!!! Que negócio é esse de Jubileu??? Novamente, você tá colocando os anos 90 na frente dos anos 70, e isso não tem cabimento.

nisso eu ateh concordo com vc... a kitty eh um personagem muito mais interessante... mas aih entra uma questão pessoal de q eu prefiro as orientais ;]

V disse:
Peraí, você leu a Saga da Fênix? :eek:

Então como vc pode dizer que o Noturno não tava fiel aos quadrinhos? :o?:

Como vc pôde ignorar a Kitty Pride e dizer que a Jubileu deveria ter substituído a Vampira no primeiro filme?
:eek: :eh:
Sim, eu li a saga de fênix e tenho ateh hj como minha mais valiosa relíquia dos quadrinhos aki em casa =]
as outras explicações já foram dadas acima.

Gil_Gaer disse:
Alex deLarge disse:
bem... no desenho ela tem força elétrica, ela estora aparelhos elétricos e num desses "acidentes" é que ela descobre ser uma mutante.

Nah, que confusão você fez.

Jubileu tem o poder de lançar cargas de plasmas pelas mãos. Elas não ferem, mais causam cegueira momentanea. Ela é uma das alunas, e quando Tempestade vai resgatar os alunos no final do filme é exatamente ela que ela chama. E é tonta. :mrgreen:

Kitty Pride é quem tem o poder de atravessar paredes. Esse poder de intangibilidade faz aparelhos eletricos darem curto. Ela aperece caindo da cama (literalmente) quando invadem a mansão. E é otima! :grinlove:

Alex deLarge disse:

Pelo que eu sei, ela pode criar plasma explosivo (mais conhecido como "fogos de artifício"). No filme ela é uma das mutantes da escola que é presa na fortaleza subterrânea de William Stryker, e aparece tbm na sala de aula, na cena final.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back