Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mullets Bundeta disse:Guilbor, em que cinema se foi?
No Cinemark não deixavam menores de 12 entrarem e deu mó rolo lá, e pelo menos na minha sessão não havia nenhum pirralho gritando!
"Po se viu, os olhos brilharam que da hora...
Mas eu acho que o Gambit aparece agora.......
Nossa que gosma é aquela fervendo.....o Wolverine vai meter a mão la?"
b'obby. disse:Soldado VSV - Nº 79 disse:Alguém pode me contar um pouco da história da Lady Lethal?
Não to me lembrando de nada dela...
vc n lembra nada dela pq ela n tem historia
simplesmente isso
Folco Gamgee disse:Eu gostei do Pyro, ele até foi meio engraçado. Mas se eu tivesse que escolher um personagem pra ser cortado, seria ele. Ocupou muito espaço e fez pouca coisa. Podia ter dado mais espaço para os outros personagens. Pelo menos o Bobby Drake tinha alguma coisa a ver com a trama (namorando a Vampira). Podiam ter expandido esse namoro, o relacionamento proibido entre os dois, se tivessem tirado o Pyro do filme.
V disse:A cena do Wolverine escapando do projeto Arma X, urrando feito um animal, todo coberto de sangue ficou idêntica à da minissérie Arma X. Foi uma das coisas mais fiéis aos quadrinhos do filme todo.
Um AneL disse:- Noturno não é religioso do jeito q o filme mostra!
- Noturno não pode se teleportar tantas vezes quanto quiser como fez no ínicio do filme, quando invade a Casa Branca. Seus teleportes exigem muita energia física do mutante, se ele ficar teleportando-se o tempo todo ele desmaia de fraqueza!!!
- Noturno não tem aquelas marcas na pele
- Jean não precisava ter saído do jato para controlar a água da correnteza, já fez isso muitas vezes de dentro dele nos quadrinhos.
- Quando Wolverine começa a matar os soldados, kd o sangue??
- Lady Letal NÃO tem fator de cura, como Wolverine tem. O filme mostra o contrário.
- Wolverine nunca se deixa enganar pelas transformações de Mística, mas sempre a reconhece pelo cheiro, não pelas marcas do corpo.
- Wolverine teve o adamantium implantado no corpo exatamente pelo mesmo processo mostrado no filme, porém por outra pessoa, um cientista chamado Cornelius, e não pelo general americano Stryker.
Eu REALMENTE gostei da cena das bolinhas....
Gildor disse:Caraca, aquela cena foi MUITO animal. Claro que a gente manda pra o inferno os chatos que insistem em dizer coisas como 'aquilo é mentira, não dava pra ela injetar tanto metal dentro do sangue do policial'. O que realmente importa é que aquela cena foi mais detonante do que todas as cenas juntas do Magneto no primeiro filme. Aquele era o Magneto que eu sempre li nas revistas.
Meriadoc disse:Adorei os efeitos (as cenas do puro controlando o fogo foram sensacionais), gostei de todas as lutas, até da lady letal X wolverine....
Sim, eu acho que isso foi uma referência direta.Lukaz Drakon disse:Meriadoc disse:Adorei os efeitos (as cenas do puro controlando o fogo foram sensacionais), gostei de todas as lutas, até da lady letal X wolverine....
E as cena da fuga realmente ficou legal. Na hora que o sangue saia dos poros so me veio 2 palavras na mente. Wolverine e Adamantium.