• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Fui assistir o filme hj à tarde....há muito tempo eu não vi uma sala de cinema totalmente lotada !!!!!!!!

Posso dizer q simplesmente adorei o filme. Minhas expectativas qto ao filme era pouquissíma, desde q foi anunciado x2 vi somente um trailer na tv há algum tempo e não botei fé e ah....vi um spoiler ( Maldito !!!!!! ) no outro tópico semana passada. Acabei não indo atrás de material algum. Foi a melhor coisa q eu fiz pq qdo saí do cinema, saí feliz, satisfeitíssima com o resultado.

As primeiras cenas com o Noturno foram d+, o modo como ele aprecia e desaparecia foi de meu deixar abobalhada. Sim...repetindo todo mundo aqui, ele foi o melhor personagem do filme. Todas aquelas escarificações no corpo dele, representando cada pecado cometido....deu um toque a mais nele e a fé q ele tem...é algo q vc não vê em qualquer filme e muito menos em um filme de S-H...
Wolwerine...acho q não preciso tecer comentários qto a ele...ele é o meu personagem favorito. A busca dele pelo passado foi muito legal. Hugh Jackman encarnou com perfeição o Wolwerine.
A luta dele com a Lady Lethal realmente foi muito rápida....podia ter demorado um pouco mais....mas ainda sim foi um dos pontos altos do filme...
Adorei qdo o Colossus apareceu...é...achei q ele fosse aparecer um pouco mais mas...
Como um amigo me disse, parece q o Ciclope levou meio q uma gelada, apareceu muito pouco no filme todo...( Não q eu fizesse muita questão dele...minha opinião sobre ele não mudou !)
Aháh..eu me arrependo profundamente de ter lido o spoler q falava sobre a Jean Grey...maldito seja....droga droga droga.... mas ainda sim foi muito legal....o brilho afogueado nos olhos dela....todo o detalhe q envolveu a personagem ficou muito legal e no fim aquela imagem se movendo na água dá o q falar p/ 3º filme.....

É com certeza muito melhor q o 1º filme....e agora é só esperar o próximo....
Quero ver de novo se for possível :mrgreen: ( por pouco, preguiça mesmo, não encarei uma segunda sessão direto....heheheh....)

Folco Gamgee disse:
Disforme? Era a luta mais esperada do filme. Ela estava até na frente do poster, ao lado do Wolverine. Ela apareceu na clímax do trailer. Sempre que o personagem dela aparece, rouba a cena. A luta deveria ter sido bem maior e bem melhor.

Também acho. Foi ultra-editada demais, não dá pra entender direito na primeira vez que você vê. Mas sabe porque isso? Porque, ao contrário de Homem-Aranha e Blade, os atores não são substituídos por personagens de CG em nenhum momento. É tudo fios e outras trucagens. Mas verdade seja dita: foi uma briga dolorosa. Teve umas ali que até eu senti. :mrgreen:

E vc não gostou do Pyro, Folco? Eu achei a cena em que ele é "seduzido pelo lado negro" uma das melhores do filme. "What is your real name?" Putz, essa fala foi perfeita. Totalmente carregada da ideologia do Magneto.

Eu disse. O Pyro rlz.

Quero ver no proximo filme (eu sei que vai demorar) ele já sabendo controlar as chamas com experiencia. :obiggraz:

Ah, só uma coisa que eu tinha que falar:

"Gambit quem?" :aham:

Falando sério ( :mrgreen: ) alguém mais viu o Fera? :obiggraz:

E que nomes vocês encontraram nos arquivos do Striker? Eu achei Remy LeBeau, Jamie Madrox e Franklin Richards. :mrgreen:

Nossa... Ainda estou abalado pelo filme!

É espetacular...

Comprar Hq's preciso eu, preciso me nutrir de X-Men.

X2

Algumas outras considerações.

Realmente Noturno está demais. Personagens tão complexos e desenvolvidos como ele é praticamente inexistente em filmes do gênero. A cena dele na casa Branca é muito boa.

Alguém poderia me dizer como é que Jean Grey morre nos quadrinhos. Quando eu assisti no cinema me veio umas memórias muito antigas de que eu já li uma revista em que ela morre. Se não me engano, era no espaço.

Também alguém poderia me dizer se tem nos quadrinhos o passado de Wolverine. Basta dizer se tem ou não.

Rebecca Romjin é linda demais!!!

Informações sobre a Fênix podem ser encontradas no fórum de HQ, no tópico de dúvidas. Tem um post imenso do Gildor lá, com um resumo da Saga.

Acho que já falaram muita coisa do que eu queria falar.

Eu não li os quadrinhos e não acompanhava o desenho... então era meio novatão em tudo. Ms mesmo fugindo dos spoilers, muita coisa eu já fui sabendo.

O filme é alucinante. Ótimo filme de ação com excelente abordagem sobre o preconceito. Consegue ser melhor que o primeiro mesmo (exceção à regra). Principalmente por ter personagens ótimos como o Noturno.

De longe os smurfs foram os melhores do filme. Noturno estava ótimo e a Mística eu também adorei. Tiveram um destaque um pouco maior. O que foi o Iceman??? Não fez nada o filme inteiro..... só serviu para mostrar uma cena dele se assumindo perante os pais (que apesar dos pesares, o rejeitaram). E tb para beijar a Vampira, numa cena bonitinha.

A Vampira tá interessante, mas não toma muitas atitudes. Achei bacana ela parar o Pyro na cena onde ele destrói os carros de polícia.

Que mais...... ahn..... Ahhhhh.... a Jean Grey tava muito boa tb!!!

Mas eu queria mais do Colossus!!! Animal ele!!!! O Ciclope faz pouca coisa.... a Jubileu é só mostrada.... a Lince Negra (ela né?) tb só mostrada.... Pyro apareceu demais......

A cena final é muito boa! Muito boa MESMO!!!!

Só não entendi pq ela teve que sair da nave.

Aliás, perguntinha pra quem entende: Ela tem os mesmo poderes do Xavier né?? Mas ele é mais poderoso que ela né?? Ele não poderia ter feito o que ela fez ali no final?

Nota:
r40.gif

E que nomes vocês encontraram nos arquivos do Striker? Eu achei Remy LeBeau, Jamie Madrox e Franklin Richards.
Porcaria, aquilo passou muito rápido, mal consegui ver os nomes....Não indentifiquei nenhum....

Falando sério ( ) alguém mais viu o Fera?
Não consegui ver....Sabia q era uma participação pequena, mas não consegui....Em q cena ela apareceu??

Rebecca Romjin é linda demais!!!
:grinlove: Só ela já vale o ingresso. :grinlove:

Bom, sobre o filme ñão vou dizer muito.....Achei o filme muito bom, nota 8,5/9,0 estou em duvida....O Noturno arrasou!!! Fantástico, aquela cena inicial foi uma das melhores q eu vi na minha vida...Wolverine tb foi muito bom, extremamente cool....Quase chorei na hora da morte da Jean Grey (:grinlove: I LOve Jean :grinlove:), lembrei dos HQs....

Alguém poderia me dizer como é que Jean Grey morre nos quadrinhos. Quando eu assisti no cinema me veio umas memórias muito antigas de que eu já li uma revista em que ela morre. Se não me engano, era no espaço.
Pelo q me lembro ela se mata, se atira no sol....Eu acho q é isso!!!!

Eu disse. O Pyro rlz.
Não acho o Pyro grande coisa, mas ele está legal no filme....

E a luta dele foi a melhor cena do filme empatado com a parte q o Magneto sai da prisao.
Realmente, outra cena excelente....

E o Monologo final foi perfeito, mostrando o mar e a imagem lá no fundo.
:obiggraz: Fênix :obiggraz: Um final muito bom...

A luta entre Wolverine e Lady Letal ficou minúscula e a edição ficou muito rápida pra fazer sentido de alguma coisa. Não que tenha ficado ruim.
Realmente, a Lady Metal pouco apareceu (apesar de te-la achado fraca, ela deu um "coro" no Wolverine, ele apanhou muito), mas ela não era muito importante....

Acho q é só.....X3 em 2004 ou 2005??? :o?:

U-hu!!!!!!!!!!!! Enquetes não tem limite de 10 opções mais!!!!!! Cabeu tudinho!!!!

Podem votar agora!

Ecthelion disse:
Falando sério ( ) alguém mais viu o Fera?
Não consegui ver....Sabia q era uma participação pequena, mas não consegui....Em q cena ela apareceu??

Tá ligado naquela cena em q a Mystica injeta ferro no sangue do vigia? Tu lembra que tá passando um programa na tv, né? Pois é, se tu prestar muita, mas muita atenção, mais atenção ainda do que tu tá imaginando agora (ok, isso já está ficando chato...) tu vai ver que na legenda na tv, onde aparece o nome do entrevistado, está escrito Hank McCoy, o nome real do Fera.

E em relação ao quiz... brabo decidir, mas aquela cena do Pyro lançando fireball pra tudo q foi lado matou a pau...

Dirhil disse:
Aliás, perguntinha pra quem entende: Ela tem os mesmo poderes do Xavier né?? Mas ele é mais poderoso que ela né?? Ele não poderia ter feito o que ela fez ali no final?

Nãããão!!!!!!!! Ela é telecinética!!! Telecinético é quem move coisas com a mente. O Professor Xavier não pode fazer isso. Ele é "só" telepata. A Jean é telepata e telecinética. Mas comparar a telepatia do Professor Xavier com a dela é como comparar uma Ferrari com um Fusca, entende? Por isso que ele é foda e mora longe. :mrgreen:

Tá ligado naquela cena em q a Mystica injeta ferro no sangue do vigia? Tu lembra que tá passando um programa na tv, né? Pois é, se tu prestar muita, mas muita atenção, mais atenção ainda do que tu tá imaginando agora (ok, isso já está ficando chato...) tu vai ver que na legenda na tv, onde aparece o nome do entrevistado, está escrito Hank McCoy, o nome real do Fera.
Valeu!!!!!Entendido!!!!!Eu lembro da cena, o vigia até manda o barman desligar a TV né?!!?

Homen-Aranha o que hein?! :puke:
Nada mais a declarar... :wink:
Estarei lá na cadeira do cinema, esperando por X-MEN 3!!! :lily:

PS: Antes que me encham o saco, eu adoro o Spidey, mas o filme de Sam Raimi não existe. Podre! :puke:

Soldado VSV - Nº 79 disse:
PS: Antes que me encham o saco, eu adoro o Spidey, mas o filme de Sam Raimi não existe. Podre! :puke:

Desculpe, mas isso é um estado conflitante.

Aquele é o Homem-Aranha.

Se vc não gosta do filme do Raimi, então vc não gosta do Aranha.

V disse:

Desculpe, mas isso é um estado conflitante.

Aquele é o Homem-Aranha.

Se vc não gosta do filme do Raimi, então vc não gosta do Aranha.

Hahaha isso é piada né? Desde quando Homen-Aranha salva a namorada(que originalmente não é a M. Jane) e as crianças ao mesmo tempo? Este não é o Homen-Aranha meu caro! O Spidey erra! Ao contrário do perfeito herói americano pós 11 de setembro que Raimi criou ou obrigaram ele a fazer... Vc escolhe... Por isso esse Homen-Aranha alterou drasticamente o Aranha original, ponto final.

Mas de volta ao X-men 2...

Kurt + fé = f***!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hahaha isso é piada né? Desde quando Homen-Aranha salva a namorada(que originalmente não é a M. Jane) e as crianças ao mesmo tempo? Este não é o Homen-Aranha meu caro! O Spidey erra! Ao contrário do perfeito herói americano pós 11 de setembro que Raimi criou ou obrigaram ele a fazer... Vc escolhe... Por isso esse Homen-Aranha alterou drasticamente o Aranha original, ponto final.

Ahahahahahahaha tá, falou. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back