*Finduilas*
Usuário
Ai..Valeu!!!Brigada!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lucy Folha Dourada disse:O pessoal! O pyro vai aparecer no proximo filme né? O psicológico dele é mto show!!
Tava meio na cara que ele ia com o Magneto, desde akela parte q ele falou q era o pior dos mutantes
como eu ja disse previamente, o papel da yuriko eh isso mesmo, nada mais nada menos q isso. N-Ó-S criamos ela em nossas mentes como um personagem muito importante, que nunca havia sido dito por ninguem da equipe do filme. Eles a destacaram como um capanga q luta pra caramba, soh isso. Podemos comparar seu papel como o d qq otro capanga-q-luta-pra-caramba.Folco Gamgee disse:A luta entre Wolverine e Lady Letal ficou minúscula e a edição ficou muito rápida pra fazer sentido de alguma coisa. Não que tenha ficado ruim.
eu axo que foi essa mesmo a intenção que eles tinham: fazer um mutante ingenuo, axando q ele tem culpa por ser mutante - que ser mutante eh errado, eh pecado, etc.Folco Gamgee disse:Também, não deram ao Noturno um papel tão interessante, tirando os eventos do começo. O que realmente salvou ele de ser só um peso morto foi a sua personalidade maravilhosa.
COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Folco Gamgee disse:E o Monologo final foi perfeito, mostrando o mar e a imagem lá no fundo. Mal posso esperar pelo 3. E dessa vez eu quero 3 horas.
como eu ja disse previamente, o papel da yuriko eh isso mesmo, nada mais nada menos q isso. N-Ó-S criamos ela em nossas mentes como um personagem muito importante, que nunca havia sido dito por ninguem da equipe do filme. Eles a destacaram como um capanga q luta pra caramba, soh isso. Podemos comparar seu papel como o d qq otro capanga-q-luta-pra-caramba.
Eu mesmo disse:Bom, eu acabei de sair do cinema... aqui vai o meu review.
O filme começa de forma empolgante. A primeira sequencia é muito boa e pra mim não é superada por nenhuma outra durante o filme inteiro, e o mais impressionante é ver que é ninguem menos que Norturno, um dos personagens mais esperados.
Infelizmente, assim como o primeiro, não são todas as interpretações que são realmente boas, e a maioria fica mediana, como a fraca Vampira que na maioria do tempo fica muito mais perdida do que deveria.
A direção está boa. A historia ficou bem amarrada e cada personagem importante da trama ficou muito bem desenvolvido, sem perder nada. A produção não tem o que se dizer. Eles não erram quase nada, mostrando todos os poderes perfeitamente, sendo que pra mim a única coisa que realmente faltou foi a pele de veludo do Noturno, mas eu consigo sobreviver sem isso.
Finalizando. Synger acertou a mão nesse e conseguiu ser melhor que o primeiro, porém ainda não transmitiu todo o espirito das HQ's pras telas.
Nota: 8,0 / 10,0
SPOILERS
- A briga da Lady Letal Vs Wolverine ficou confusa. Quase não deu pra acompanhar.
- Na hora do beijo da Vampira, seu poder suga a força vital muito mais lento que no primeiro filme. Isso pode ser visto também na cena com o Pyro.
- Eu amei sempre que apareceu os poderes da Fenix na Jean, e aquele negocio das chamas e do vulto dourado ficou otimo! Gostei muitão.
é...Folco Gamgee disse:Eu nunca disse que ela era uma personagem importante, só disse que a luta ficou pequena. Eu estou conformado que o personagem dela é pequeno(nenhuma fala), mas devia ter tido uma luta espetacular pra compensar. Todo mundo estava esperando isso.
"What are you doin' here?" (para o faxineiro / mística)Folco Gamgee disse:(nenhuma fala)
bobby disse:é...
eu axo q a cena de luta foi muuuuuuito boa, soh q foi curta mesmo
mas axo q foi adequado ao personagem
se fosse maior ia ficar meio disforme o papel dela
"What are you doin' here?" (para o faxineiro / mística)