• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
como q o X-Men 2 vai estrear antes aki do q LÁ?!?! :eek:

Os tempos já são outros... :mrgreen:
espero q tenham essa mesma idéia com o Matrix Reloaded e Revolutions e o RdR :mrgreen:

Nem... as datas jah estaum marcadas de ambos os filmes querido...

X2 soh estreou aki antes pq tem feriado.
Aih tiveram a ideia incrivel de estrear um dia antes.
Naum faz muita diferença na verdade... desde q estreie nos cinemas aki em naum demore 6 meses tah otimo...

Lukaz Drakon disse:
Eu fico imaginando os americanos se mordendo de reiva so por saber que vamos assistir 1 dia antes, imagina se eles ficarem sabendo dessa? :lol:

Eu fiz questão de esfregar na cara daqueles que eu conheço. :twisted:

Eu não vi no UCI, não vou na pré (infelizmente não tem esse tipo de coisa aqui) mas mesmo assim tô animadão com o meu ingresso (já comprado) pra quinta-feira as 15:00 horas. :dance: :dance: :dance:

É, hoje eu comecei a ficar empolgado com o filme. Vai ser demais. :dance: :obiggraz: :dance:

*Finduilas* disse:
...esqueci: Alguém viu o especial da AXN... UAU.... CHOCANTE.... ADOREIIIIIII!!!!

Eu vi... Foi animal... Muito Loko!!!! X-Posé......HEHEHEHEHE Amanha sou eu no cinemark mais próximo.....Yahoo...... 10:00 am.....HEHEHEHE

Pros que não sabem: eu vi o filme e achei muito locoooo! Nem tô afim de comentar tudo o que comentei no outro tópico que abri apagado pelo Dirhil (se você apagar esse post eu te mato :evil: ), mas vale muuuito a pena! É bem melhor que o primeiro, tem muito mais ação, muito mais drama e os mutantes também estão todos lá, abusando de seus poderes mais uma vez só que em dobro.

NOTA 9,0

(não vejo a hora de chegar amanhã preu ver de novo :mrgreen:)

*Finduilas* disse:
...esqueci: Alguém viu o especial da AXN... UAU.... CHOCANTE.... ADOREIIIIIII!!!!

Nada demais. Vindo do AXN, não se pode esperar muito né. :roll:

Só gostei mesmo das "entrevistas" com os personagens. Aquilo foi bem sacado.

Ah, claro. Foi ótimo ver mais acrobacias do Noturno. :mrgreen:

Fosco disse:
FORA SPIDER-MAN!

:eek:

O Rubens Ewald Filho botou a crítica dele no E-Pipoca.

Ele elogiou muito o filme.

E para explicar o Fora Homem-Aranha, é que ano passado eu tive uma overdose dele, já vi o filme umas cinco vezes e eu nem sei por que.Deixem o Homem-Aranha pra 2004, eu disse. Esse é o ano de
X-MEN 2!

E COMEÇOU A TEMPORADA DE CAÇA ÀS BILHETERIAS!!
AS PRÉ-ESTRÉIAS JA TAO RODANDO!!!!
YEEEHA
(ja comprei o meu pra amanhan as 3:30)
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já pode falar do filme? Sem spoilers, pelo menos? É muito bom, em vários momentos superior ao primeiro. Mas, no todo, os dois são do mesmo nível. X2 começa um pouco melhor do que termina, essa é a única (pequena) falha. O clímax de X1, apesar de menos épico, me tocou mais.

Os efeitos estão muito mais caprichados e as lutas muito melhor elaboradas. O Wolverine, até que enfim, está esquentadinho e mata sem hesitar. Magneto está mais sarcástico, o que é interessante. A primeira cena dele usando os poderes é f***. Dessa vez, redimiram a Mística, ela está sensacional. E só pra abalar corações, a Rebeca faz uma senhora ponta sem maquiagem. Os pontos negativos são a presença mínima do Ciclope e da personagem da Kelly Hu (esta ainda entra e sai do filme muda em TODAS as cenas). De novo, o Xavier fica meio de lado, ainda que tenha um papel importante na trama. Apesar de pouco aprofundado, o Noturno está excelente.

O gancho pra X3 é bem legal, embora só quem conheça os quadrinhas venha a sacar. Algo que me incomodou no final foi uma cena meio piegas depois do clímax (um discurso do Xavier, complementada por uma resposta clichê do Wolverine). Vários outros personagens secundários possuem boas cenas. O Bobby Drake está legal, assim como o Pyro. Dessa vez a Vampira não faz muito, senão ter um "caso proibido" com o Bobby. Ah, sim, a aparição de um certo grandalhão russo vai causar uma ovação da público.

Tem umas duas cenas que eu discutiria, se são verossímeis ou feitas por conveniência de roteiro, mas como são spoilers ficam pra depois.

X-Men 2 (X², 2003) ~~~~ENQUETE 4~~~~

Eu quero voltar no tempo, até a época onde eu não sabia absolutamente nada sobre esse filme, e ver ele assim: na mais completa ignorância.

Spoilers são malditos. São coisa do demônio. Eu não vou escrever uma resenha aqui. Quero ver o filme de novo antes de tirar qualquer conclusão definitiva.

Só vou dizer que foi impossível evitar a sensação de "quero ver mais". Não que o filme seja ruim, longe disso. O grande problema é a expectativa que foi criada. O filme é sempre muito melhor na sua cabeça.

O fato de ter muitos personagens realmente atrapalhou. Não que isso não funcione no filme. O problema é que a coisa ficou com muita cara de "episódio do meio". Parece que foi muito pouco.

E com toda a frescura da Halle "eu tenho um Oscar, porque não sou a protagonista" Berry, com todas as complicações envolvendo a disponibilidade dos membros do elenco, será que vai ter um terceiro filme?

E se tiver, ele vai ser melhor do que esse? Porque tem que ser. Esse filme criou uma expectativa para o terceiro ainda maior que o primeiro criou pro segundo.

Se for realmente o episódio do meio, se a coisa realmente chegar num estágio maior, o filme é perfeito. Se terminar por aí, foi muito pouco.

ENQUETES:
1) O melhor mutante de X²: Noturno (48%)
2) Quem merecia mais espaço em X²: Colossus (45%)
3) Quem evoluiu mais do primeiro para o segundo filme: Mística (36%)

Bom, eu acabei de sair do cinema... aqui vai o meu review.

O filme começa de forma empolgante. A primeira sequencia é muito boa e pra mim não é superada por nenhuma outra durante o filme inteiro, e o mais impressionante é ver que é ninguem menos que Norturno, um dos personagens mais esperados.

Infelizmente, assim como o primeiro, não são todas as interpretações que são realmente boas, e a maioria fica mediana, como a fraca Vampira que na maioria do tempo fica muito mais perdida do que deveria.

A direção está boa. A historia ficou bem amarrada e cada personagem importante da trama ficou muito bem desenvolvido, sem perder nada. A produção não tem o que se dizer. Eles não erram quase nada, mostrando todos os poderes perfeitamente, sendo que pra mim a única coisa que realmente faltou foi a pele de veludo do Noturno, mas eu consigo sobreviver sem isso.

Finalizando. Synger acertou a mão nesse e conseguiu ser melhor que o primeiro, porém ainda não transmitiu todo o espirito das HQ's pras telas.

Nota: 8,0 / 10,0

SPOILERS
- A briga da Lady Letal Vs Wolverine ficou confusa. Quase não deu pra acompanhar.
- Na hora do beijo da Vampira, seu poder suga a força vital muito mais lento que no primeiro filme. Isso pode ser visto também na cena com o Pyro.
- Eu amei sempre que apareceu os poderes da Fenix na Jean, e aquele negocio das chamas e do vulto dourado ficou otimo! Gostei muitão. :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back