• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
O Ristow vai ajudar criancinhas carentes indo na pré-pré-estréia. Ele vai dar mais dindin, mas quem não daria? :mrgreen:

Uai, tem uma pré no New York amanhã às 21:30h (pessoal do Rio deve saber). Só que não sei se alguém daqui vai... Além de que os ingressos estão sendo vendidos por 20 reais porque o dinheiro arrecadado vai pruma instituição de caridade aí da vida.

EDIT: O Kim foi mais rápido :obiggraz: Ainda vou estar ajudando crianças necessitadas, não é maravilhoso? :grinlove:

tonho disse:
tomara q elas berrem tanto no teu ouvido q nao de pra assistir direito o filme 8-)
zuando vai...
Não, anta. :lol:

As crianças não vão estar lá no cinema, graças a Deus (nada contra, mas é realmente pertubador ver filme com crianças). Elas vão continuar lá na casinha delas, o dinheiro dos ingressos vão tudo pra lá. Elas lá, eu aqui. Sacou? 8-)

Anyway, deixa eu arranjar uma forma disso aqui não parecer um chat. Por isso, vou dar uma de Um Anel colocando uma not[icia do Cinema Em Cena:

"De acordo com a agência Reuters, a 20th Century Fox planeja fazer do lançamento de X-Men 2 a maior estréia mundial da história. Entre 30 de abril e 2 de maio, o filme entrará em cartaz em nada menos do que 93 países. Segundo um porta-voz do estúdio, a segunda aventura dos mutantes de Stan Lee será exibida em 3.700 telas somente nos Estados Unidos. No restante do mundo, a produção será exibida em mais 3.800 salas.

Na América do Norte, X-Men 2 tem tudo para superar a marca de 3.600 salas em que Homem-Aranha e Harry Potter e a Câmara Secreta estrearam em 2002. No entanto, a Fox tem concorrência dupla ainda este ano, já que a Warner Bros. não vai querer ficar atrás com as continuações Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, que serão lançadas em 15 de maio e 5 de novembro, respectivamente (sendo a última data válida para o mundo todo, de acordo com o presidente do estúdio, Alan Horn)."

Alguem me diga por favor....

james_bamford.jpg

Desde quando esse cara se parece com o Gambit??? :eek:

SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!! :stop:

E para quem naum sabe, ele será o duble/ator que fara a ponta do Gambit no X2 :wink:

BassRing... procure se atualizar um pouco.

Isso foi anunciado aqui há eras, e já se sabe que a tal cena ficou fora da edição final. A única referência ao Gambit no filme é um nome numa lista. Só isso.

Ristow disse:
Tipo.............

Faltam 3 horas!!!

:dance: :dance: :dance:

O carro vai bater e você vai ter uma morte lenta e dolorosa, e sua agonia durará exatamente o tempo do filme. Só retirarão seu corpo das ferragens quando o filme acabar, e você morrerá vendo um casal passar pela calçada comentando sobre como o filme é phoda.

Eu sou moderador do Fórum então eu decido né????

Ristow, vc não pode abrir o tópico novo pra contar do filme antes de todo mundo. Se fizer isso eu vou deletar :twisted:

Sim, tou falando sério :twisted:

AH NAUM!!! EU ia na pré-estreia no UCI!!!
Naum eh justo........ :disgusti: Soh naum fui pq tenho prova e mamis naum quis me levar.................
Vou ver tb na sexta, primeira sessão. Vou ver antes de todo mundo q naum foi na pré-estreia e antes dos americanos podres....

Eu fico imaginando os americanos se mordendo de reiva so por saber que vamos assistir 1 dia antes, imagina se eles ficarem sabendo dessa? :lol:

Ah eh... eh quinta
Falando nisso... eh segunda sessao na sala digital do UCI
Ingresso comprado nesse momento
BABEM.................. :babar:

AHAHAHAHAH....issso é INACREDITAVEl na minha cidadezinha de M***** vai ter pré-estréia amanhã.... :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: ñ eu estou PASMA!!!!! MAs... :lol: :lol: :lol: :lol: Nem a PAU q eu assisto X aki HAHAHAHAHAHAHAH.... nem me pagando, eu espero quinta e vo assistir em CAmpinas no Cinemark :obiggraz: :obiggraz: ....LÓGICO!!!!Estragar um P.... filme no cinema daki...nem matando....

Dirhil disse:
Eu sou moderador do Fórum então eu decido né????

Ristow, vc não pode abrir o tópico novo pra contar do filme antes de todo mundo. Se fizer isso eu vou deletar :twisted:

Sim, tou falando sério :twisted:

Coitado dele Dirhil.. sério...

Vc não ia querer faze ro tópico se estivesse no lugar dele? Deixa o garoto..

aliás, nem vai precisar.. a essa hora ele já está gemendo de dor nas ferragens do carro

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back