O mais impressionante dessa crítica inteira, é que a Isabela Boscov falou bem de um filme!!!
além de falar bem de x-mem, SDA e ADT ela rasgou uma seda medonha pra Gladiador. A Isabela até que não é tão radical assim...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O mais impressionante dessa crítica inteira, é que a Isabela Boscov falou bem de um filme!!!
daonde ela tiro essa bagaça d X-Men United???Veja disse:em X-Men 2 (X2: X-Men United, Estados Unidos, 2003)
Tisf disse:Ela já tinha falado bem dos dois Senhor dos Anéis...
Eu li também o que o E-pipoca disse e acho que se o V não desmaiou quando leu essas duas resenhas, provavelmente estará em estado de choque
V disse:
Ah eu quis dizer que você lendo isso pode aumentar sua expectativa, uma vez que esses "críticos", apesar de não ligarmos pra eles, são chatos pra gostarem de um filmeV disse:Pra falar a verdade, eu não dou a mínima pro que eles pensam.
Tisf disse:Ah eu quis dizer que você lendo isso pode aumentar sua expectativa, uma vez que esses "críticos", apesar de não ligarmos pra eles, são chatos pra gostarem de um filmeV disse:Pra falar a verdade, eu não dou a mínima pro que eles pensam.
E por acaso vcs já viram algum critico naum ser chato??? Bem Raro...
o fera eh escarlate????PAULO AGOSTINHO disse:scarlate
BassRing disse:HEHEHE!!! Deve ser bom vc ganha para ser chato...
Legal... Mensagem nº 123
ahmmmTauraherion disse:ei bobby, num é escarlate... é AZUL escarlate... sabe? aquele azul sangue, bem vermelhão mesmo
b'obby. disse:gentem, lançaram 4 featurettes no site oficial!!!!
www.x2-movie.com (entrem no cerebro, depois em videos)
soh q quem n quer ver spoilers eh melhor passar longe
...daonde ela tiro essa bagaça d X-Men United???Veja disse:em X-Men 2 (X2: X-Men United, Estados Unidos, 2003)
ps: faltam 4 DIAS!!!!!!
(3 se for pra contar a pré-estréia)
Tá, eu não resisto. Pra mim faltam apenas 22 horas (na verdade, 22 horas e 20 minutos).ps: faltam 4 DIAS!!!!!!
wtf? como isso?Ristow disse:Tá, eu não resisto. Pra mim faltam apenas 22 horas (na verdade, 22 horas e 20 minutos).ps: faltam 4 DIAS!!!!!!
O que importa é que eu vou ver na terça-feiraaa, vocês nãããã-ã-ãão!