QUE FILMAAAAAAAAAAÇO!!!!!!!!! Pessoas, eu nunca saía tão empolgado assim de um filme desde a Sociedade do Anel... e a minha expectativa para o X3 é tão grande qnto a do RdR, já explico o pq.
Eu já tinha lido as crítidas dizendo que o X2 é melhor q o primeiro, mas sinceramente eu não experava tanto.. q animal ficou esse filme. Claro q tem teve, novamente, alguns pontos negativos... mas qual filme não tem?? Ateh SdA teve! Mas os deste filme são totalmente toleráveis, e concertáveis hehehehe.
Logo a primeira cena, com o ataque do noturno, já mostrou qual era a do filme... ficou muito boa... tirando o fato de que o efeito de teleporte do noturno ficou igual dos vampiros da novelinha da globo. Aliás, o noturno (by the way, sempre meu personagem favorito de x-men) eu achei que ficou meio descaracterizado (assim como a tempestade no primeiro filme).. ele me pareceu meio bobão d+ e sem o mínimo espírito de lideraça... mas nda q não possa ser corrigido no próximo filme.
Mas se o noturno não ficou tão parecido com o dos quadrinhos, o diretor (Bryan naum sei oq) deve ter seguido os concelhos dos fãs, e "arrumou" a tempestade e principalmente o wolverine. A Ororo ganhou um pouco mais de destaque na liderança (além de uma peruca descente hehehe), e o Logan deixou de ser a babá da vampira e se tornou o personagem q todos amamos, estraçalhando qquer um q aparece na frente... pena q naum teve sangue ;-] Por falar em vampira, bem.. vamos deixar de lado pq a ca**da foi feita no primeiro filme e só poderá ser consertada qndo ela crescer.
A aparição de outros personagens tmb ficou muito legal... principalmente do colosso (apesar de ter sido transformado em outro dos adolescentes)... é uma pena que existam tantos personagens legais e tão pouco filme para explorá-los (por ex. além de kitty, colosso, a filha do banshee q eu esqueci o nome, jubileu (q deveria estar fazendo o papel q é da vampira), tmb poderiam estar gambit (apesar de já termos um personagem do tipow frio e calculista com um passado misterioso), rainha branca e a irmandade, psylock, fera (sim sim eu vi qndo ele apareceu sendo entrevistado na televisão), e tantos outros....)
Agora oq me deixou realmente empolgado, foi a Jean... ou melhor FENIX!!! Potz, desde o primeiro filme eu sempre achei q a saga de fenix ficaria ótima se adaptada para a telona... e pelo que tudo indica isso vai se realizar no próximo filme. Cada vez q saia akele "foguinho" dos olhos dela, eu pírava meu!!! com o final do filme entaum, putz... mal posso esperar pela continuação. Espero que seja bem fiel ao que foi contado nos quadrinhos... ah e na minha opinião, um filme é pouco para fazer de uma forma bem feita e bem contada a saga de fenix.
E depois de tudo isso... que venha a trilogia da era de apocalipse
hehehehehehehehehe
Ah, já ia me esquecendo... q tremenda sacanagem matarema lady letal heim??? E pq foi q o dentes de sabre não apareceu???