Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
mas o weekend nem acabo!
Anigel disse:Ele não é um bostão...
Primeiro: O cara é tudo de bom...
Segundo: É muito poderoso.
Terceiro: É style.
Quarto: Usa os poderes de uma maneira style, "energizando" cartas de baralho.
Quinto: É o protótipo do anti-herói muito mais qu o Wolverine. É aquele cara que está do lado certo apenas porque quer, não porque acha que é o certo a ser feito. Não está em aí para os outros... E se quer saber a minha opinião se eu fosse a Vampira esqueceria o Iceman e ficaria com ele sem nem piscar...
Ps.: No PC da Lady Deathstrike, tinha uma pasta com o nome do Omega Red.
Gildor disse:Ps.: No PC da Lady Deathstrike, tinha uma pasta com o nome do Omega Red.
Sim, eu percebi! Ilha Muir também.
Folco Gamgee disse:ond vc viu isso???
No JOBLO. É oficial.
Folco Gamgee disse:O V só tá enchendo o saco pq o Gambit ganha mais atenção do que o Noturno. Ele não consegue aceitar o fato de que o estilo do Gambit é super cool, o sotaque, o linguagem corporal, as roupas, e até o poder.
V disse:Nada disso faz dele um personagem relevante pra história dos X-Men. Ele não tem nada a ver com o tema de aceitação e preconceito. Enquanto o Fera é monstruoso, o Anjo tem asas, a Kitty é uma adolescente tendo que conviver com problemas sérios demais pra sua idade e o Colossus tem dúvidas morais por ser um russo numa equipe essencialmente americana, o que o Gambit tem? Olhos vermelhos? Alguém por favor avise o coitado que já inventaram óculos escuros.
V disse:Como eu já disse (e vocês fizeram questão de ignorar), todo o background do Gambit foi inventado anos depois que ele foi criado, por uma necessidade de desenvolver o personagem, já que ele fazia sucesso sem ser desenvolvido. No seu conceito inicial, Gambit era raso como um pires. Não tinha profundidade alguma. Nunca foi definido o que ele gosta de fazer, além de flertar e jogar cartas. Nunca ficou claro se ele acredita em alguma coisa.
V disse:Aí o que fizeram? Inventaram uma desculpa terrível dele ser responsável pelo massacre dos Morlocks, além do fato irritante dele ter sido acusado pelo Bishop de ser o traidor por todos aqueles anos.
V disse:Isso é conseqüência de outra coisa que eu disse (novamente ignorada): o Gambit é um produto das HQs dos X-Men dos anos 90. Nessa época os personagens eram um verdadeiro carnaval de vazio, um desfile de não-entidades. Gambit é só mais um dos vários clones do Wolverine (Cable, Bishop, Domino, Shatterstar, etc), ele é sombrio, misterioso, violento e "too cool for school".
V disse:Como um X-Man secundário, ele até funcionava. Mas como o "rebelde interino" durante a ausência pós-adamantium do Wolvie, ele era um bostão. Vamos colocar isso numa fórmula matemática usando James Bond como exemplo: Gambit está para Wolverine assim como Timothy Dalton está para Sean Connery.
Tisf disse:Além disso a Mística ainda dá uma p*** lição de moral no filme, quando o Noturno pergunta pra ela por que ela fica na forma dela se ela poderia se transformar em qualquer pessoa.
Anigel disse:Numa boa, acho que vocês estão menosprezando a importância do Cíclope. Tudo bem, ele é meio apagado, mas ele consegue manter o grupo unido nas batalhas e isso faz dele um bom líder...