• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
O Gambit é o cara! Eu sempre adorei ele e fiquei doida quando soube que ele não iria aparecer no filme. Mas hj em dia eu até acho bom que ele não apareça pois o risco de ele ser feito como um tremendo babacão fracote por um ator qualquer é muito grande :evil:

Gambit rulez! 8-)

Votei no Colossus... sim, ele ficou otimo! E naum esperava q uma versao cinematografica dele pudesse ficar boa.

E continuo achando q Gambit ficaria bom por mais chatos q vcs sejam... :P

... vcs ja perceberam q era Lady Lethal aki, Lady Lethal acolah
agora q td mundo pensou bem e muitos ja reveram o filme, ninguem mais fala nela
na enquete, teve voto ateh pro Bobby, q apareceu 1000% mais q no primeiro filme
ateh pra jubileu, q eh uma inutil e eh moh chicletao no desenho teve voto
agora vcs entenderam neh? a lethy n foi tao injustiçada assim

bom... meu ranking d injustiças:
1. Colossus (o coitado implorou pra ficar, mas o Prof-Logan-roba-cena n dexo)
2. Ciclope (meu, aumenta aquela cena da luta dele com a jean)
3. Kitty Pride (podia ter aparecido um pouco mais. n muito. como o colossus apareceu)
4. Lady Lethal
5. Storm (ela apareceu bastante, mas podiam ter mesmo aprofundado o treco da claustrofobia)

bom... tomara q tenha mais cenas com eles no dvd :D

e agora, PELAMORDEAPOCALIPSE, CORTA AQUELAS CENAS DO PYRO! SOH DAH ELE! ENXE O SACO!

Da licença, gente...
ahm.. soh queria dizer q adorei o filme, mtooooo showwwwwww... mais eu acho q ele deixa um monte de coisa mto vaga.... e tbm nem curti a morte da Jean.... mas td bem... o próximo merece ser melhor!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Anigel disse:
:x Ele não é um bostão... :x

:babar: Primeiro: O cara é tudo de bom...

:clap: Segundo: É muito poderoso.

:kiss: Terceiro: É style.

:dance: Quarto: Usa os poderes de uma maneira style, "energizando" cartas de baralho.

8-) Quinto: É o protótipo do anti-herói muito mais qu o Wolverine. É aquele cara que está do lado certo apenas porque quer, não porque acha que é o certo a ser feito. Não está em aí para os outros... E se quer saber a minha opinião se eu fosse a Vampira esqueceria o Iceman e ficaria com ele sem nem piscar... :wink:

LLLL_______OOOO____LLLL
LLLL______OOOOOO__-LLLL
LLLL_____OOO__OOO_-LLLL
LLLL_____OOO__OOO_-LLLL
LLLL_____OOO__OOO_-LLLL
LLLLLLLLL__OOOOOO__LLLLLLLLL
LLLLLLLLL___OOOO___-LLLLLLLLL

Nada disso faz dele um personagem relevante pra história dos X-Men. Ele não tem nada a ver com o tema de aceitação e preconceito. Enquanto o Fera é monstruoso, o Anjo tem asas, a Kitty é uma adolescente tendo que conviver com problemas sérios demais pra sua idade e o Colossus tem dúvidas morais por ser um russo numa equipe essencialmente americana, o que o Gambit tem? Olhos vermelhos? Alguém por favor avise o coitado que já inventaram óculos escuros. :roll:

Como eu já disse (e vocês fizeram questão de ignorar), todo o background do Gambit foi inventado anos depois que ele foi criado, por uma necessidade de desenvolver o personagem, já que ele fazia sucesso sem ser desenvolvido. No seu conceito inicial, Gambit era raso como um pires. Não tinha profundidade alguma. Nunca foi definido o que ele gosta de fazer, além de flertar e jogar cartas. Nunca ficou claro se ele acredita em alguma coisa.

Aí o que fizeram? Inventaram uma desculpa terrível dele ser responsável pelo massacre dos Morlocks, além do fato irritante dele ter sido acusado pelo Bishop de ser o traidor por todos aqueles anos.

Isso é conseqüência de outra coisa que eu disse (novamente ignorada): o Gambit é um produto das HQs dos X-Men dos anos 90. Nessa época os personagens eram um verdadeiro carnaval de vazio, um desfile de não-entidades. Gambit é só mais um dos vários clones do Wolverine (Cable, Bishop, Domino, Shatterstar, etc), ele é sombrio, misterioso, violento e "too cool for school".

Como um X-Man secundário, ele até funcionava. Mas como o "rebelde interino" durante a ausência pós-adamantium do Wolvie, ele era um bostão. Vamos colocar isso numa fórmula matemática usando James Bond como exemplo: Gambit está para Wolverine assim como Timothy Dalton está para Sean Connery.

Se naquela época ele não tapava o buraco deixado pelo Logan, hoje em dia ele é completamente inútil. É só ler as histórias atuais de Extreme X-Men pra perceber que o Claremont já não sabe mais o que fazer com ele. Além de não apresentar conflitos, ele acaba prejudicando o desenvolvimento da Vampira.

Bom, eu podia continuar com isso até amanhã, mas chega.

Só eu ou mais alguém gostou dos closes simultâneos em cada personagem na sala onde está sendo gravado o pronunciamento do presidente norte-americano em uma das cenas finais ?! :grinlove:

Ps.: No PC da Lady Deathstrike, tinha uma pasta com o nome do Omega Red.

1. O tempo que deram para o Ciclope foi excelente. Se fosse para aumentar, era para ser com o Wolvie tirando uma com a cara dele :mrgreen:

2. Desistam do Gambit, ele foi apenas um nome numa tela de computador. Ele *não teve* espaço, por isso *não merece* mais espaço. Fala sério, Colossus de peito nu, Kitty Pride atravessando paredes, Lady Lethal super poderosa...

... e vocês insistem no Gambit? deixa ele nas hqs que lá ele fica melhor :grinlove:

Ilha Muir!? Putz, cês são ninjas mesmo.

Preciso de mais umas duas vezes pra pegar todas as referências. :eek:

Bom, eu votei no Colossus, porque ele arrasa com seus poderes, seu trabalho de equipe (sem falar no arremesso :mrgreen:).

E eu me lembrei hoje que além de tudo, ele é pintor. :grinlove:

Finalmente eu vi!!!!! :grinlove:

Adorei o filme, ADOREI!!!

Tipo, acho que o ruim de ver depois de todos é porque a maioria já escreveu tudo o que você escreveria :lol: :lol:

Só um comentário então, os melhores pra mim foram o Magneto e a Mística ( Noturno tb :grinlove: ) e por deus a Lady Letal só ficou estralando os dedos!!!! Eu tenho muita aflição de quem faz isso!!! :lol: Além disso a Mística ainda dá uma p*** lição de moral no filme, quando o Noturno pergunta pra ela por que ela fica na forma dela se ela poderia se transformar em qualquer pessoa :clap: :grinlove:

Nessa enquete, eu voto no Colossus, ele merecia um pouco mais de espaço na cena da invasão da mansão.

O Ciclope teve tempo suficiente pra mostrar que ele é aquilo mesmo, um bundão...
o professor ta sendo sequestrado e ele fica com pudores pra usar seu poder. Detona tudo de uma vez, assim não tem que se preocupar se alguem vai acordsar pra acertar ele.

Gambit?! Pelo amor de deus, deixem ele só como referencia que ta muito bom.

Novamente, a cena da mansão com o Wolverine partindo pra pancadaria com os soldados foi demais.....junto com a referencia a Arma X detonaram.... 8-)

PS: Artie num era aquele Morlock zoiudo rosa feio pra caramba que não falava e só projetava seus pensamentos em forma de imagens? (ficou muito tempo com o X-Factor)

PPS: Preciso assistirm novamente pra ver todas as referencias :mrgreen:

artie.jpg

Esse mesmo.... Dá raiva quando ele mudão muito o personagem.... :x

Folco Gamgee disse:
O V só tá enchendo o saco pq o Gambit ganha mais atenção do que o Noturno. Ele não consegue aceitar o fato de que o estilo do Gambit é super cool, o sotaque, o linguagem corporal, as roupas, e até o poder.

8-) Folco!!! :kiss:

V disse:
Nada disso faz dele um personagem relevante pra história dos X-Men. Ele não tem nada a ver com o tema de aceitação e preconceito. Enquanto o Fera é monstruoso, o Anjo tem asas, a Kitty é uma adolescente tendo que conviver com problemas sérios demais pra sua idade e o Colossus tem dúvidas morais por ser um russo numa equipe essencialmente americana, o que o Gambit tem? Olhos vermelhos? Alguém por favor avise o coitado que já inventaram óculos escuros. :roll:

:roll: Claro que ele tem a ver com o tema de aceitação e preconceito... Não é porque ele não é monstruoso ou porque não tem asas que não tem dificuldades para ser aceito. O Colossus é russo, mas a guerra fria já acabou... E se óculos escuros fizessem alguma diferença, o Cíclope não precisaria morar na escola...

V disse:
Como eu já disse (e vocês fizeram questão de ignorar), todo o background do Gambit foi inventado anos depois que ele foi criado, por uma necessidade de desenvolver o personagem, já que ele fazia sucesso sem ser desenvolvido. No seu conceito inicial, Gambit era raso como um pires. Não tinha profundidade alguma. Nunca foi definido o que ele gosta de fazer, além de flertar e jogar cartas. Nunca ficou claro se ele acredita em alguma coisa.

:roll: Ele é um cara misterioso. Quanto a acreditar em alguma coisa, o Wolverine também não acredita em muita coisa...

V disse:
Aí o que fizeram? Inventaram uma desculpa terrível dele ser responsável pelo massacre dos Morlocks, além do fato irritante dele ter sido acusado pelo Bishop de ser o traidor por todos aqueles anos.

:x O Bishop é um despeitado!!! :x

V disse:
Isso é conseqüência de outra coisa que eu disse (novamente ignorada): o Gambit é um produto das HQs dos X-Men dos anos 90. Nessa época os personagens eram um verdadeiro carnaval de vazio, um desfile de não-entidades. Gambit é só mais um dos vários clones do Wolverine (Cable, Bishop, Domino, Shatterstar, etc), ele é sombrio, misterioso, violento e "too cool for school".

:? Não acho que ele seja um clone do Wolvie...eles têm personalidades diferentes, ao menos você admite que ele é misterioso. 8-) E ele é sim "too cool for school" e eu não vejo nenhum problema nisso.

V disse:
Como um X-Man secundário, ele até funcionava. Mas como o "rebelde interino" durante a ausência pós-adamantium do Wolvie, ele era um bostão. Vamos colocar isso numa fórmula matemática usando James Bond como exemplo: Gambit está para Wolverine assim como Timothy Dalton está para Sean Connery.

8-) Olha, o Gambit é cool, queira você ou não. E se você realmente acha que o poder de um personagem e o seu estilo não contam para deixar esse personagem cool, me responda: Por que o Wolverine ficou tão sem graça sem o adamantinum?

Tisf disse:
Além disso a Mística ainda dá uma p*** lição de moral no filme, quando o Noturno pergunta pra ela por que ela fica na forma dela se ela poderia se transformar em qualquer pessoa. :clap: :grinlove:

8-) Também adorei essa parte Tisf!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

:| Numa boa, acho que vocês estão menosprezando a importância do Cíclope. Tudo bem, ele é meio apagado, mas ele consegue manter o grupo unido nas batalhas e isso faz dele um bom líder...

Anigel disse:
Numa boa, acho que vocês estão menosprezando a importância do Cíclope. Tudo bem, ele é meio apagado, mas ele consegue manter o grupo unido nas batalhas e isso faz dele um bom líder...

O problema do Ciclope é que ele sempre entra em crise de consciência nos momentos mais impróprios. É como o Guilbor disse: pensou duas vezes antes de usar os poderes para defender o Charlie. Ele *sempre* pensa duas vezes. Isso faz dele um bom líder, mas um personagem muito, mas muito chato. Sou mais o Wolverine matando os policiais 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back