Lord Ashram
Denny Crane
Po... alguém com os fundilhos rasgados não é superxic não.. uhauauhVihVs_ disse:E q o Noturno eh superxic e azul?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Po... alguém com os fundilhos rasgados não é superxic não.. uhauauhVihVs_ disse:E q o Noturno eh superxic e azul?
Sacanagem, V... fica rindo do cara só pq ele é lerdo e lesado??V disse:Wa-ha-ha! Eu coloquei essa notícia aqui no fórum antes do babaca do Érico Borgo colocar no Omelete!
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Acho que sim, Lord. O Noturno vai ter que ter ao menos mais... "pêlos", né? O Noturno é meio... peludo... não "peludo Fera", mas eu sei que tem pêlos.
Meu querido, ele está parecendo uma versão azul do Toad!V disse:Editando - Por que, tia?
Pelo que eu sei, no filme ele foi criado por ciganos, mas depois disso parece que só vendo mesmo. Só espero que não aloprem muito com o personagem que é um dos meus favoritos.Mystique disse:Bom, sabe-se lá qual história vão inventar para ele, né?