• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Acho que sim, Lord. O Noturno vai ter que ter ao menos mais... "pêlos", né? O Noturno é meio... peludo... não "peludo Fera", mas eu sei que tem pêlos.

*E eu me privo de qualquer comentário referente ao peito nu do Colossus* :grinlove:

Wa-ha-ha! Eu coloquei essa notícia aqui no fórum antes do babaca do Érico Borgo colocar no Omelete!

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Acho que sim, Lord. O Noturno vai ter que ter ao menos mais... "pêlos", né? O Noturno é meio... peludo... não "peludo Fera", mas eu sei que tem pêlos.

O pêlo do Noturno está mais para veludo, não é comprido não... :roll:
Mas até agora não vi nada! Gente, não rolou nenhuma imagenzinha ainda? 8O

Editando: Vi a foto que Lord colocou. Me recuso a acreditar que "aquilo" será meu querido Nightcrawler! :evil:

Rolou sim!!!! Tá há algumas páginas atrás. Pode procurar!

Editando - Por que, tia?

Tb não fui muito com a cara daqule Noturno da foto não... espero que ele seja um pouco melhorado em sua versão final que vai p/ as telas..

Ai o noturno ta meio tosco....... :tsc:

Agora convenhamos heim a Lady Letal ficou muito legal e a sacada q eles tiveram para fazer as laminas dos seus dedos ficaram chocantes...... :mrgreen:

Er... tipo assim... ok.

Bom, quanto ao Noturno, as roupas são de cigano, e isso tem a ver.

A maquiagem não vai ter essa aparência na tela, isso eu já disse numa notícia lá em cima.

E a cauda estará sempre em movimento, o que evitará essa aprência de "engomada".

Fala sério, a figurinista da Globo tem mais bom gosto! :tsc:
Ciganos usavam calças listradas na história do Corcunda de Notre Dame! :evil:
Tá bom, vou confiar no milagre da computação gráfica e esperar que ele fique melhorzinho...
Por enquanto o Gollum está mais bonito! :mrgreen:

Eu acho que eles querem passar a idéia de que o Noturno nunca teve oportunidade de passar numa butique para escolher suas vestimentas. Pra mim, faz sentido.

Parece que alguém deu as ropuas pra ele, que ele conseguiu há muito tempo. Parecem roupas de brechó.

Como o Engethor disse, ele deve ter comprado na mesma loja que o Gabil-Nala. :lol:

Provavelmente eles vão se basear na história dele. Não se surpreenda se o parentesco Raven/Kurt vir à tona.

Mystique disse:
Bom, sabe-se lá qual história vão inventar para ele, né?
Pelo que eu sei, no filme ele foi criado por ciganos, mas depois disso parece que só vendo mesmo. Só espero que não aloprem muito com o personagem que é um dos meus favoritos.
Não colocando ele falando espanhol ao invés de alemão tb blz!! ehehehh

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back