• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
ahhh eu não gostei e ainda não gosto das garras dele... elas deviam sair da parte de cima da mão que nem na HQ... e deviam ser mais finas tb

Tauraherion disse:
ahhh eu não gostei e ainda não gosto das garras dele... elas deviam sair da parte de cima da mão que nem na HQ...

... apesar disso ser uma impossibilidade física, certo?

certo... mas se vc for pensar assim as garras saindo entre os dedos tb são uma impossibilidade física

eu sou purista em certos aspectos...

Se for assim os raios do Ciclop tb não são fisicamente possíveis, assim como o magneto puxar um navio e não o naviu puxar o Magneto...
Acho que discutir a física dentro de uma história baseada em super heróis com super poderes não vale muito a pena... a não ser p/ dar boas risadas...

Eu discordo. No caso das garras, ficaria feio mesmo. Mas dane-se.

Notícias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Primeiro, mais algumas fotos:

http://www.chud.com/news/oct02/oct25x.php3

Ciclope tá estáile!!!!

E algo melhor que as fotos.

Bom, devo avisar que existem GRANDES SPOILERS À FRENTE, PORTANTO NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...

...

...

...

...

Tendo deixado isso claro, aqui vai:

Primeiramente, Lauren Schuller Donner (produtora) desmentiu a participação do Fera no filme. Mas confirmou que ele estará em X3, caso este venha a ser feito.

Agora, o mais interessante é o seguinte: Patrick Stewart, de todo o elenco, tem sido o que mais dá com a língua nos dentes (o que eles podem fazer, demitir ele? :roll: ).

Recentemente, ele confirmou que haverão quatro sentinelas (sim isso mesmo, sentinelas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) em X2. Claro que estes serão bem diferentes das hqs, mas estarão lá. Além disso, ele confirmou três personagens das hqs (sabe-se lá de quem ele estava falando) e um personagem q é identificado apenas por um número, que tem impacto na história do Xavier por ser um ex-pupilo.

Ai, caraca. 8O

...

...

...

...

FIM DOS SPOILERS (e fim da mensagem).

Nunca pensei em falar isso, mas o Ciclope realmente ta muito f.oda!!

E putz... esses spoilers só fizeram eu querer ver o filme + ainda!!

Só espero q não inventem de colocar o Cable no X3 que p/ mim tá blz... :twisted: :twisted:

Depois do sucesso do Xmen 1 com certeza esse filme será ótimo, apesar de faltar o Juggernaut q é irmão do Xavier um dos meus personagens preferidos ou Cable , claro não cabe tudo de uma vez quem sabe no Xmen3, mas espero que o filme seja bom.

Pois todo o filme que continua muitos pensam "se é continuação o filme vai ser ruim" e ficam com o pé atrás........

vi nesse site que o filme terá grandes surpresas...

esse sobretudo do ciclope tá muito sei-lá-entende!

tipo...pra que usar sobretudo dentro daquele corredor? duvido que tivesse frio... ainda mais com a roupa de couro por baixo... me parece mais algo do tipo vamos usar um visual matrix

Sei... e as garras do Wolverine tinham que sair de cima da mão dele, certo?

Já entendi. :roll:

Que luxo! Tem versão em português! :mrgreen:
É, nada de Noturno lá... por enquanto...
É impressão minha ou a Ana paquin deu uma "encorpada"? :twisted:

Mystique disse:
Que luxo! Tem versão em português! :mrgreen:
É, nada de Noturno lá... por enquanto...
É impressão minha ou a Ana paquin deu uma "encorpada"? :twisted:
Nada contra ela dar uma "encorpada".... afinal quanto mais fiel aos quadrinhos melhor :twisted: :twisted:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back