Tauraherion
The eyes of truth
uma pergunta que me ocorreu agora: pq todo mundo tá olhando pra um lado e só o Wolvie pro outro??? :confuso:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tauraherion disse:ahhh eu não gostei e ainda não gosto das garras dele... elas deviam sair da parte de cima da mão que nem na HQ...
V disse:O SITE OFICIAL JÁ ESTÁ NO AR
http://www.x-men-the-movie.com
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Nada contra ela dar uma "encorpada".... afinal quanto mais fiel aos quadrinhos melhorMystique disse:Que luxo! Tem versão em português!
É, nada de Noturno lá... por enquanto...
É impressão minha ou a Ana paquin deu uma "encorpada"?
Vai ser muito difícil serem fiéis àquela "comissão de frente"...Lord Ashram disse:Nada contra ela dar uma "encorpada".... afinal quanto mais fiel aos quadrinhos melhor
RogueB.Xara disse:Quem a Ana paquin faz no filme?
Isso é fato... mas quanto + próximo melhor né....Mystique disse:Vai ser muito difícil serem fiéis àquela "comissão de frente"...Lord Ashram disse:Nada contra ela dar uma "encorpada".... afinal quanto mais fiel aos quadrinhos melhor