• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
V disse:
Sei... e as garras do Wolverine tinham que sair de cima da mão dele, certo?

Já entendi. :roll:

Ahh V!!!

não é que elas tinham que sair de cima da mão... eu acharia melhor se elas saíssem, oras...

assim como eu acharia melhor que eles usassem os uniformes dos quadrinhos, mesmo pq o HA já provou que não fica ridículo usar o uniforme dos quadrinhos na tela, ou pelo menos conservassem alguns detalhes das roupas...

Como eu disse, sou purista em alguns detalhes...mas como o que eu acho não vai influenciar na decisão do diretor e produtores me reservo o direito de pelo menos criticar

Putz... no caso de X-men num rola uniforme dos quadrinhos... Wolverine de colante amarelo eu não ia aguentar ver num filme... eu ia dar muita gargalhada...

Lord Ashram disse:
Putz... no caso de X-men num rola uniforme dos quadrinhos... Wolverine de colante amarelo eu não ia aguentar ver num filme... eu ia dar muita gargalhada...

Aliás, a única "bola dentro" que o "escoteiro-chatonildo-Scott-Summers" deu no 1º filme foi a sacaneada no Wolvie, qt ao uniforme, na célebre frase: "Vc preferia um colant amarelo?!?" :lol:

Mystique disse:
Lord Ashram disse:
Nada contra ela dar uma "encorpada".... afinal quanto mais fiel aos quadrinhos melhor
Vai ser muito difícil serem fiéis àquela "comissão de frente"... :mrgreen:

Que pena... Àquela "comissão de frente" da vampira...

Sem falar na linda "retaguarda" e no jeitinho sexy (nunca me esquecerei de um quadrinho em que ela dá um beijo na janela de um avião comercial, onde viajava, se não me engano, o Presidente da América...)

Sou obrigado a concordar contigo, "tiazinha"!

Mas, pelo menos, o belo rostinho dela já dá uma compensada...

Eu achei o Scott de sobretudo estáile.

Se é inútil ou não, whatever.

E os uniformes do filme estão bem próximos aos uniformes recentes dos X-Men... :roll:

Lembrando q...
Mais q roupas e porte físico, acho q o mais importante da caracterização dos personagens no 1o filme foi q se mantiveram fiéis à essência dos personagens. Vc os reconhece não pela cor do colante, mas pela atitude.

Naturalmente sempre há algumas coisas q foram feitas e q poderiam ser melhoradas... e como é uma adaptação nem tudo sai tão idêntico.
Claro q na adaptação ajuda sim ter uma aparencia q apresente os elementos-chave do personagem: o visor, as garras, os cabelos. Mas bastam os elementos-chave.

E os uniformes do filme estão bem próximos aos uniformes recentes dos X-Men...

sério?? eita...preciso voltar a ler as HQ´s :wink:

Claro q na adaptação ajuda sim ter uma aparencia q apresente os elementos-chave do personagem: o visor, as garras, os cabelos. Mas bastam os elementos-chave.

eu gostei do que fizeram para o filme... principalmente na parte da personalidade das personagens

uma pergunta:

cês acham que a rogue vai aprender a voar e ter superforça? como?

Sinceramente?

Eu espero que não.

Gosto dela assim. Ela podia ter ficado com um resíduo do poder do Magneto... o q até explicaria a mecha branca... mas não voô e superforça.

Vôo e superforça eu acho exagero, mas poderia rolar aquele lance do descontrole e ela ficar comrsquícios dos poderes dos outros... ia ser no mínimo interessante, desde que não exagerem tb..

Mas seria interessante de um ponto de vista psicológico não?

se não me engano ela sem querer matou (ou deixou em coma) uma personagem da qual retirou a força e habilidade de voar... alguém me ajuda no nome da personagem...

seria interessante mostrar no filme o conflito interno a que isso levaria... a culpa por matar um semelhante...mesmo sem querer...

ela quase fez isso com o wolvie né?

Tauraherion disse:
Mas seria interessante de um ponto de vista psicológico não?

se não me engano ela sem querer matou (ou deixou em coma) uma personagem da qual retirou a força e habilidade de voar... alguém me ajuda no nome da personagem...

seria interessante mostrar no filme o conflito interno a que isso levaria... a culpa por matar um semelhante...mesmo sem querer...

ela quase fez isso com o wolvie né?

Se não me engano, foi da Miss Marvel que a Vampira "sugou"os poderes...

Foi, foi dela sim.

Bom, só pra não perder o costume, mais novidades pra vcs!

Primeiramente, uma belíssima foto da Lady Letal:

http://www.comics2film.com/ImageFrame.php3?f_filename=images/XMen/ExDeathStrike.jpg

Aqui, se vc quer ver como ficou o uniforme do Wolverine no filme, clique nas fotos da fileira do meio. Bom, pra mim, ainda é o pior uniforme, mas parece q deu uma melhorada. Resta saber como vai ficar na tela:

http://www.jackmanslanding.com/gallery1o.html

MUITO ÚTIL: se vc tiver sem paciência pra esperar o site oficial carregar, aqui vai um link direto pra galeria de fotos. Apenas use os botões de direita/esquerda:

http://www.x-men-the-movie.com/english/cerebro/02_gallery/enlarge/stills01.html

E, por fim, trechos de uma entrevista (e fotos tb) no Comics Continuum:

http://www.comicscontinuum.com/stories/0210/29/index.htm

P.S.: Absolutamente irrelevante, mas...

... bom, deu pra perceber algumas mudanças nos uniformes. A que mais me chamou a atenção é a inclusão de detalhes padronizados por cor. A roupa do Wolverine tem detalhes amarelos, a da Jean tem detalhes vermelhos e a da Tempestade, brancos. A do Ciclope parece ser toda preta.

Parece que ninguém está ligando muito pra todas essas notícias, mas...

O site "Hugh Da Man" colocou no ar dois clipes de X2!!!! Um do E.T. outro do E!

Não baixei ainda, mas são imagens em vídeo, então deve valer a pena por uma cena ou outra.

Vão até o link http://24.221.29.102/index.htm, e procurem na lateral esquerda, vcs logo vão encontrar.

muito pelo contrário V, quanto mais news melhor! continua com o bom trabalho...

fui ao site de x-men e achei muito jóia, trabalho de primeira como sempre
eu tinha um login pra entrar na mansão na versão antiga do site... era muito legal... só nunca me dei bem na sala de perigo...não sabia o que era pra fazer depois de entrar...hehehehe

Baixei o clipe do ET

Não tem muita coisa, mas é legal! Pouquíssimas imagens do filme, mas mostra cenas de luta. E por poucos segundos, já dá pra ver que houve uma sensível melhora em relação ao primeiro.

Vou baixar o outro agora.

apesar de serem mais infos sobre x-men ele não falou nada muito revelador nessa entrevista...a parte mais interessante é quando ele sugere que o magneto que tá na prisão não é o verdadeiro...

Não é bem uma entrevista, né? São perguntas dos fãs e tal...

Olha, o James Marsden e o Patrick Stewart falaram um pouco sobre o filme tb:

James Marsden says that things are better on the X2 set and that you can expect a bigger movie. "We're having fun, because everyone's shoulders have dropped, a few inches, since the first movie came out and it was a success. And now we're doing X2, and its going to be bigger and better. I've seen the movie, most of it, cut together. Its just a better movie. In the first movie I was just getting used to the suits, and the visor. The suits now are more comfortable, and I can see more out the visor.

What is Marsden's favorite set on the second film? "I think the X-Jet is pretty cool. We had the X-Jet on the first film, but it was this cramped quarters. This time it's much bigger."

Patrick Stewart liked the White House set more. "I think I actually enjoyed being the oval office, most of all. Although I'm told the set is 10 times bigger than the actual real thing."

And what is Prof. Xavier's coolest gadget or prop on the set? "My wheelchair. It's a wonderful piece of construction. I enjoy being in it. I work in it a lot. Its the only role that I have in which you know when the rest breaks come I get up and walk around."

Ahahahaha... legal isso. Stewart disse que esse é o único filme que na pausa pro descanso ele levanta e anda por aí. Sério, ficar horas sentado naquela cadeira do rodas deve cansar mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back