V disse:Faço minhas as suas palavras. Apocalipse num filme ia ser muito nada a ver.
Concordo, mas se fosse para escolher um vilão para um próximo filme eu ficaria com o Sr. Sinistro.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
V disse:Faço minhas as suas palavras. Apocalipse num filme ia ser muito nada a ver.
Mystique disse:Concordo, mas se fosse para escolher um vilão para um próximo filme eu ficaria com o Sr. Sinistro.
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Eu não discuto mais com o V quem deve ou não aparecer nos filmes futuros...
aquele papo sobre o Gambit já bastou, humf...
Ah, fala sério. Cada hora é uma desculpa. Negão? Cara de drogado? Vão catar coquinhos.
Não reclamei do visual do poster... achei legal. Mas ele ta com cara de drogado. Não tem mais a ver com a caracterização, mas com a cara que o ator fez na foto...V disse:Ah, fala sério. Cada hora é uma desculpa. Negão? Cara de drogado? Vão catar coquinhos.