• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Mystique disse:
Concordo, mas se fosse para escolher um vilão para um próximo filme eu ficaria com o Sr. Sinistro.

afffff... sinistro! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
pq será q eu gosto tanto do sinistro?!

mas será que ele não ficaria estranho passado para a realidade?
não sei... de repente dando um visu mais vampirão pra ele... bela lugosi, hihihi... show show!!!!

para ser sincera, fora o magneto... é o único vilão q eu gostaria de ver nas telas :|

so pra garantir...
Eu acbaei de baixar o trailer, bem, diz q o trailer...

Mas bem.... vão no www.cinemaemcena.com.br
Eu baixei la...

Para ninguem confudir com Teaser foi dizer. E um q o Professor Xavier começa jogando xadres com Magneto la na cela de plastico.

E bem recente, foi colocado ontem a noite la...

Bem se for o trailer, ta bem legal... :mrgreen:

Não é o trailer. É um vídeo que Bryan Singer passou na ComicCon, mas a gente chama de teaser pq é mais fácil. :mrgreen:

Quanto a um "vilão" pra um próximo filme, eu colocaria o Clube do Inferno anos-luz na frente do nosso caro Nathaniel Essex. Sinistro é "cool", mas não está tão enraizado nma história do grupo. E não é tão verossímil quanto o Clube. Para colocar Sinistro num filme, muitos conceitos teriam que ser jogados ao público de uma hora pra outra, como imortalidade e manipulação genética (que já está sendo mais ou menos abordada, o que tornaria difícil criar uma trama sem chover no molhado).

O Clube do Inferno é muito mais fácil de ser aceito pelos leigos. Vejam o conceito: uma sociedade de mutantes milionários que está preocupada com os rumos que as coisas estão tomando e resolve manipular os poderes da sociedade para garantir seu futuro. Totalmente cabível no Universo cinematográfico dos X-Men que eles criaram.

É muito interessante inclusive porque é um conceito novo (no filme), mas que é perfeitamente assimilável. Afinal, se qualquer um pode ser um mutante, porque não um milionário, político ou filantropo proeminente?

Eu tinha falado dos Morlocks também, disse que eles encaixariam numa trama envolvendo os Sentinelas... bem, eles se encaixam numa história com o Clube do Inferno as well.

Imaginem as possibilidades de contraste que seriam abordadas numa história envolvendo esses dois antagonistas:

- de um lado nós teríamos os Morlocks, que são o máximo da característica de "párias" a que os mutantes podem chegar; por sua aparência eles são obrigados a se esconder dos olhos dos humanos, e viver à margem da sociedade.

- de outro, nós temos o Clube do Inferno, que é exatamente o oposto. Mutantes que facilmente passam por humanos por sua aparência, e que se escondem bem debaixo dos nossos olhos, não só fazendo sua própria vida, mas interferindo na nossa também.

Acho que dá pra fazer uma coisa bem interessante sem jogar nenhum desses vilões mais recentes como Sinistro ou Apocalipse.

Né? :wink:

Adorei o seu enredo querido, aliás, dá até para incluir a história do massacre dos morlocks aí. :wink:
Mas depois vc inventa um com o Sinistro, para alegria das fãs! :grinlove:

Eu não discuto mais com o V quem deve ou não aparecer nos filmes futuros...
aquele papo sobre o Gambit já bastou, humf... :disgusti:

carai...
muito legais esse posters... o da vampira tá uma coisa de loko!!!

agora..esse noturno tá negão ou eu que to ficando loko?

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem falar da tatuagem do Noturno vai ganhar um "eu já sabia e não liguei" inteiramente de graça.

É só o que eu tenho a dizer.

E eu concordo plenamente com o Harry. Os olhos completamente amarelos ficariam muito mais legais...

P.S: Tauraherion, vc está ficando louco. :mrgreen:

Ah, fala sério. Cada hora é uma desculpa. Negão? Cara de drogado? Vão catar coquinhos. :disgusti:

Ah, fala sério. Cada hora é uma desculpa. Negão? Cara de drogado? Vão catar coquinhos.

haahahaha! É a vida.

O Wolverine tá na sua pose de sempre.

A Vampira está super mega fucking gostosa!!!!!!!!!

O Noturno parece um macaco. Ou alguém se maquiando para uma festa. Ele tá brilhando demais. E os olhos dele. Como o Harry falou, seria melhor com os olhos totalmente amarelos.

Sim, ele parece um macaco cigano se preparando para uma festa. Não gostei muito não. O cabelo dele também tá muito ajeitado e brilhante. Da última vez que eu vi os quadrinhos, ele tava com o cabelo arrepiado.

Sem sombra de duvidas o poster da vampira é o melhor....

O do Wolverine ficou legal.

Infelizmente eu ainda não consegui gostar do Noturno ele ficou estranho a meu ver e não to falando da tatuagem que pra mim não influenciou em nada.

Eu entendo que é necessario algumas alterações para as personagens ficarem mais ineressantes e coerentes para o cinema.
A exemplo da Mistica que ficou diferente dos quadrinhos e eu achei muito legal ela no primeiro filme.
Mas para mim o Noturno ainda não me agradou, quem sabe qdo eu assistir o filme eu mude de opnião.

Ai ai... vamos lá...

Wolverine: SHOOOOOOOOOOOOOOW :grinlove: :grinlove: :grinlove:
(esse pôster quase surtiu o mesmo efeito do Colossus de peito nu, hihihihi)

Vampira: Finalmente com cara de Vampira mesmo! Adorei!

Noturno: Gente, eu acho que tá legal.. falem o que quiser, eu gostei. Já não está mais tão esquisito quanto aquele primeiro dos fundilhos rasgados.. e sei lá, a tendência é sempre melhorar, não? Eu achei bom e pronto :obiggraz:

V disse:
Ah, fala sério. Cada hora é uma desculpa. Negão? Cara de drogado? Vão catar coquinhos. :disgusti:
Não reclamei do visual do poster... achei legal. Mas ele ta com cara de drogado. Não tem mais a ver com a caracterização, mas com a cara que o ator fez na foto...

e eu tb achei legal! hehe só comentei que ele parece mais escuro (provavelmente porque a fonte de luz tá atras dele e deixa o rosto na sombra...)

como a joy disse...tá melhor que a versão com ventilador de fundilho :eek:s

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back