• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Não sei se é bem assunto desse tópico aqui, mas dane-se: sabia que tinha um bom motivo pra eu não ter comprado o DVD do X-men logo que saiu :D

A Variety noticiou hoje que uma nova versão do DVD de X-Men (idem, por Bryan Singer, 2000) será lançada em 11 de fevereiro de 2003.

Além de um disco inteiro de extras, o lançamento terá um incentivo especial para os fãs norte-americanos dos super-heróis mutantes da Marvel Comics: Uma prévia de X-Men 2 e ingressos gratuitos para assistir à continuação do filme, ou a Demolidor. Intitulado X-Men 1.5 Collector’s edition, o DVD duplo terá:

Trilha de áudio com comentários de Bryan Singer (diretor), Patrick Stuart (Charles Xavier), Ian McKellan (Magneto) e Hugh Jackman (Wolverine).

Cenas excluídas com introdução de Bryan Singer;

Making of de X-Men: Parte 1 (A origem dos X-Men), Parte 2 (As personagens) - 11 designs de personagens -, Parte 3 (X-Factor) - animações de teste, Testes de maquiagem, construindo os sets -, Parte 4 (Filmando X-Men) - duas cenas, galeria de fotos de bastidores -, Parte 5 (Relembrando os X-Men) - A premiere na Ilha Ellis.

3 trailers, 13 comerciais de TV, 11 cenas de internet, easter egg do Homem-Aranha, teaser trailer de X-Men 2 e os bastidores de X-Men 2

Formato Widescreen

http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=3810

AAAHHH! :mrgreen: :D :mrgreen:

legal que eles erraram o nome do Ian no site..hehe

do cinema em cena:

16:05) A revista Entertainment Weekly publicou uma nova foto de Noturno em X-Men 2. Acredita-se que, nesta cena, o mutante está surrando um segurança da Sala Oval do governo dos Estados Unidos (clique na figura para ampliá-la).

Na mesma revista, Halle Berry revelou que a relação entre sua personagem, Tempestade, e Noturno vai além da luta contra os vilões do filme: “Noturno e eu temos um pequeno flerte. É um tipo de subtom de nosso relacionamento”.

xmen253.jpg

F* é pensar nesse negócio azul "flertando" com a Halle Berry de peruca loira... po, é x-men ou além da imaginação??? :confuso:

Gente, o Noturno é feio. Não deixem que a anatomia idealizada da representação dos desenhistas os engane. Ele pode ser estáile, mas tem que ter uma cara assustadora. Pô, a galera queria fincar uma estaca no coração dele!

Claro que essas fotos estão meio estranhas, mas é a cara do ator e a atuação dele que vão se sobressair. Se ele conseguir transmitir o charme e a elegância do personagem, é isso q vai fazer a diferença.

E não deu pra ver direito ainda. Torno a dizer - lembrem-se da reação da galera qdo viu a primeira foto do Jackman - aquela q ele tá com cara de feliz.

Opa! Devagar com o andor que o santo é de barro! :evil:
Feio não! O cara é azul, tem um rabão, orelhas pontudas e caninos salientes, mas nunca foi dito que ele tivesse feições feias!
E não foi únicamente por causa desses detalhes que queriam matá-lo, mas porque o encontraram do lado do corpo do irmão adotivo(com quem havia brigado quando descobriu que ele estava cometendo assassinatos), e obviamente não quiseram nem saber, já partiram para a ignorância.
E além do mais meu querido, se o camarada fosse feio, não chovia mulher bonita na horta dele, ou será que preciso citar nomes?! :mrgreen:

Humpf, não mexam com meu filhinho... :evil: Podem avacalhar o do filme, mas o original não! :disgusti: (Perfeito! Azul e zangada!)

Mas com relação à essa foto aí, o camarada não está a cara do Roger Daltrey? :confuso: (tem algum roqueiro na área que saiba de quem estou falando?)

Qual o problema que vocês estão vendo com o Noturno?
Todas as fotos que eu vi até agora da produção dos filmes do X-Men são muito estranhas mesmo. Uma é pior que a outra (exceto a da Lady Lethal com as mãos cruzadas 8-) )

Galahan... eu diria que ele me parece meio "inacabado" :eek:

Mas tudo bem, vou levar em conta o que o V disse... Hugh Jackman não agradou de primeira e tal...

Mystique disse:
Mas com relação à essa foto aí, o camarada não está a cara do Roger Daltrey? :confuso: (tem algum roqueiro na área que saiba de quem estou falando?)

Pior é que tá mesmo Mystique...
não acompanho a carreira musical do Daltrey tanto assim mas ele fazi a série Highlander e é de lá que eu o conheço... tá igualzinho (a menos do cabelo comprido e da cor azul)

e eu não acho que todas as fotos estão horríveis não... as da Jean e da Ororo tão estranhas, sem falar no smurf ali em cima, mas de resto até que tão legais... o Wolvie, a Lady letal(é Penance em inglês né?),o Colossus...tem um monte de foto legal!

Não, não, não! Penance é uma personagem da Geração X!

A Lady Letal é "Lady Deathstryke", mas no filme ela vai ser só Yuriko Oyama.

P.S.: Dona Ana, quem mandou você mudar de avatar de novo??? :evil: Você tá pedindo... se eu colocar um avatar do Seu Creysson, nem vem reclamar. :twisted:

eu nunca entendi mesmo esse universo bagunçado de X-men...apesar de gostar muito dele...hehehe

mas então( eu sei que off-topic mas só pra dirimir a dúvida) a Penance ou a Lady tem adamantium?

V disse:
P.S.: Dona Ana, quem mandou você mudar de avatar de novo??? :evil: Você tá pedindo... se eu colocar um avatar do Seu Creysson, nem vem reclamar. :twisted:

ô, Vêêêê... esse aqui é a minha cara, vai por mim
quenem vc tem cara de sorriso de frente do V, oras!!
E se vc colocar do Seu Creysson eu coloco o do Bussunda :obiggraz:

Kado, para vc entender mais sobre a Penance:
http://www.geocities.com/Area51/2871/penance.html
e sobre a Lady Letal:
http://www.geocities.com/Area51/2871/ldeath.html

(hihihhi... a Penance foi criada pelo Scott Lobdell e o Chris Bachallo hihihhii..)

As fotos do noturno tão legais....

parece mesmo com ele... mas a lady lethel eu nao vi ainda....
eles não iam enfrentar os Sentinelas ????

quer apostar quanto que no final a salvação para matar os sentinelas vai ser o poder do Magneto... 8-)

quando eles vão enfrentar o apocalispse ??? :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back