Meriadoc- O Magnífico
Usuário
GAMBIT! GAMBIT! GAMBIT!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ditto!V disse:
Do que adianta trocar um pedaço de merda por um caminhão de estrume??Lukaz disse:Bah, o Gambit é um m****.
Tinha que ter mesmo era o Cable.
Disse tudo!!V disse:Sim, seria ultra-cool.
Aí aproveitava e deixava ele fora de X3.
Cedric disse:Bem, V... pelo visto vc é dos fãs mais antigos de X-Men... e eu assumo que nunca li os quadrinhos, mas que acompanhei a saga pela TV... até pq nos quadrinhos dez anos antes do Gambit eu nem nascido era... e qdo o desenho passava eu não era mais do que uma criança... Ok, eu sei que gosto até hoje, mas isso não vem ao caso...
Chester disse:Sempre tem alguem parecido com alguem, entaum se eles procurarem um ator eles vaum encontrar mas teria q pintar o cabelo e colocar lente e usar gel...
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:não há Gambit como o do Madureira
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Chester disse:Sempre tem alguem parecido com alguem, entaum se eles procurarem um ator eles vaum encontrar mas teria q pintar o cabelo e colocar lente e usar gel...
hmmm.. não.
não há Gambit como o do Madureira
Bom, eu vi ele nos trailers e vi fotos deles antes do filme estreiar e nâo me simpatizei com ele o que é um direito meu oras, mas como já disse, depois do filme vi sua real importancia...Como você pode não gostar do que não conhece?
Nos desenhos a jubilei que era a queridinha do wolverine...e a vampira era sexy e namorava com o gambit...se nos quadrinhos nâo era assim a culpa nâo é minha...Não, mas você falou com uma certeza absoluta que a Jubileu tinha que estar no lugar da Vampira... como vc pode falar com certeza do que não conhece?
Veja bem...o filme tem que falar por si só...nâo importa se é uma adptação do que quer que seja...ninguém é obrigado a saber nada da história para ver os filmes, é claro que ajuda saber, mas não deveria ser essencial...além do mais o filme naum foi só pensado para fans xiitas que nem vc...e eu posso até nâo saber da história dos quadrinhos de X-Men, mas vi o desenho e modéstia parte eu entendo bem de cinema...se vc nâo concordou com o que eu disse é problema seu. Eu avaliei o filme apenas, e comparei com o desenho claro...E nem vem dizer que vc não se meteu a besta. Se meteu a besta sim, falou como se fosse conhecedor do assunto, o que vc claramente não é.
Nos desenhos a jubilei que era a queridinha do wolverine...e a vampira era sexy e namorava com o gambit...se nos quadrinhos nâo era assim a culpa nâo é minha...[/quote]Hugo Leonardo disse:Não, mas você falou com uma certeza absoluta que a Jubileu tinha que estar no lugar da Vampira... como vc pode falar com certeza do que não conhece?