• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

  • Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
por mim tanto faz ele entrar ou nao, mas como eu sei q assim vai diminuir o papel do outros votei pra ele nao entrar...

Colossus merecia um filme soh pra ele :lol:
 
Ahahahahahahahahahahahahahah.

Se vode aí, G. :lol:

Eu votei que sim. Se fosse pra ele ter destaque, aí não. Tem outros que merecem muito mais.

Mas seria divertido ver ele tacando uma carta ou outra durante um combate grande. Ou então, um povão da Escola Xavier batendo papo e ele fazendo uma parição rápida.
 
Então deviam ter três opções na enquete.

De jeito nenhum
Só uma apariçao rápida
Com participação de destaque
 
ei...eu tenho uma idéia melhor""" que tal se ao invés de um filme do wolvie fizessem um contando a história do Cajun???
podiam botar a história da traição dele...os morlocks...ia ficar muuuito legal!!!
:lol:
 
eu votei para não ter Gambit.

adoro o Gambit, mas ainda acho que não há ator pra fazer ele. Seria decepcionante. Se não ridículo. O que funciona na HQ pode não funcionar no filme, se é que vcs me entendem.......

e sobre isso aqui:

Cedric disse:
Bem, V... pelo visto vc é dos fãs mais antigos de X-Men... e eu assumo que nunca li os quadrinhos, mas que acompanhei a saga pela TV... até pq nos quadrinhos dez anos antes do Gambit eu nem nascido era... e qdo o desenho passava eu não era mais do que uma criança... Ok, eu sei que gosto até hoje, mas isso não vem ao caso...

sebos, meu caro... não deixe de visitá-los.
 
Sempre tem alguem parecido com alguem, entaum se eles procurarem um ator eles vaum encontrar mas teria q pintar o cabelo e colocar lente e usar gel...
 
Chester disse:
Sempre tem alguem parecido com alguem, entaum se eles procurarem um ator eles vaum encontrar mas teria q pintar o cabelo e colocar lente e usar gel...

hmmm.. não.

não há Gambit como o do Madureira :grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Chester disse:
Sempre tem alguem parecido com alguem, entaum se eles procurarem um ator eles vaum encontrar mas teria q pintar o cabelo e colocar lente e usar gel...

hmmm.. não.

não há Gambit como o do Madureira :grinlove:

Putzgrila, poderia ter pego um exemplo melhor pra colocar alguma moral no cajun, coitado.

:puke:
 
Putz..... O Gambit do Madureira arrebenta.....
rogam348.jpg

Alias... o Madureira Arrebemta.... :twisted:
 
Como você pode não gostar do que não conhece?
Bom, eu vi ele nos trailers e vi fotos deles antes do filme estreiar e nâo me simpatizei com ele o que é um direito meu oras, mas como já disse, depois do filme vi sua real importancia...

Não, mas você falou com uma certeza absoluta que a Jubileu tinha que estar no lugar da Vampira... como vc pode falar com certeza do que não conhece?
Nos desenhos a jubilei que era a queridinha do wolverine...e a vampira era sexy e namorava com o gambit...se nos quadrinhos nâo era assim a culpa nâo é minha...

E nem vem dizer que vc não se meteu a besta. Se meteu a besta sim, falou como se fosse conhecedor do assunto, o que vc claramente não é.
Veja bem...o filme tem que falar por si só...nâo importa se é uma adptação do que quer que seja...ninguém é obrigado a saber nada da história para ver os filmes, é claro que ajuda saber, mas não deveria ser essencial...além do mais o filme naum foi só pensado para fans xiitas que nem vc...e eu posso até nâo saber da história dos quadrinhos de X-Men, mas vi o desenho e modéstia parte eu entendo bem de cinema...se vc nâo concordou com o que eu disse é problema seu. Eu avaliei o filme apenas, e comparei com o desenho claro...
 
Hugo Leonardo disse:
Não, mas você falou com uma certeza absoluta que a Jubileu tinha que estar no lugar da Vampira... como vc pode falar com certeza do que não conhece?
Nos desenhos a jubilei que era a queridinha do wolverine...e a vampira era sexy e namorava com o gambit...se nos quadrinhos nâo era assim a culpa nâo é minha...[/quote]
Sim, no desenho a Jubileu era queridinha do Wolverine, mas toda "pirralha" que aparece acaba virando "mascote" dele, então creio que não foi uma boa comparação.
Sim, a Vampira era sexy no desenho, assim como tb é nas HQs, mas nunca foi namorada do Gambit, nem em um nem no outro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo