• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

  • Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Hugo Leonardo disse:
Como você pode não gostar do que não conhece?
Bom, eu vi ele nos trailers e vi fotos deles antes do filme estreiar e nâo me simpatizei com ele o que é um direito meu oras,

Trailers? Fotos? Como eu pensei, vc não conhecia o personagem. Atente pra escolha de palavras no seu primeiro post: "não gostava nem um pouco do tal Noturno". Pare de se fazer de injustiçado e pare pra pensar.

Nos desenhos a jubilei que era a queridinha do wolverine...e a vampira era sexy e namorava com o gambit...se nos quadrinhos nâo era assim a culpa nâo é minha...

Alguém disse que a culpa é sua? Por que vc tem sempre q se fazer de vítima? Eu só disse que o desenho não pode ser usado como parâmetro. O que o Singer pesquisou pra fazer o filme? O desenho? Não, os quadrinhos. Mas tem razão, a culpa não é sua. Ainda bem.

Veja bem...o filme tem que falar por si só...nâo importa se é uma adptação do que quer que seja...ninguém é obrigado a saber nada da história para ver os filmes, é claro que ajuda saber, mas não deveria ser essencial...além do mais o filme naum foi só pensado para fans xiitas que nem vc...e eu posso até nâo saber da história dos quadrinhos de X-Men, mas vi o desenho e modéstia parte eu entendo bem de cinema...se vc nâo concordou com o que eu disse é problema seu. Eu avaliei o filme apenas, e comparei com o desenho claro...

Blablablablabla. Você ignorou tudo que eu disse, me chamou de xiita de novo e usou essa discussão como pretexto pra dizer que "entende bem de cinema". Pra começar, se eu fosse xiita eu estaria reclamando que a primeira formação dos X-Men não tinha Tempestade nem Wolverine. Eu não sou xiita. Eu nunca reclamei do filme. Eu estava reclamando de você, que agiu como um conhecedor do assunto. Pra começar, é bom esquecer o desenho. O filme não tem nada a ver com o desenho. Já que vc entende tanto de cinema, analise o filme apenas como filme e pare de falar besteira.
 
bechara disse:
Tava pensando numa coisa..
Com a Fenix, o Gladiador vai aparecer também???

Nossa!!! O GLADIADOR APAVORA :mrgreen:

Acho muito difícil ele aparecer, Bechinha.

Porque isso significaria participação do Império Shiar no filme, o que seria uma sincera bagunça num roteiro que já não será simples de se executar.

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu votei para não ter Gambit.

adoro o Gambit, mas ainda acho que não há ator pra fazer ele. Seria decepcionante. Se não ridículo. O que funciona na HQ pode não funcionar no filme, se é que vcs me entendem.......

Besteira.

Garras de adamantium, profundidade e uma fúria animalesca são muito mais difíceis de se transpôr pra Tela de Prata do que algumas cartas de baralho energizadas e um par de olhos vermelhos com sobretudo. :roll:
 
Fox disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu votei para não ter Gambit.

adoro o Gambit, mas ainda acho que não há ator pra fazer ele. Seria decepcionante. Se não ridículo. O que funciona na HQ pode não funcionar no filme, se é que vcs me entendem.......

Besteira.

Garras de adamantium, profundidade e uma fúria animalesca são muito mais difíceis de se transpôr pra Tela de Prata do que algumas cartas de baralho energizadas e um par de olhos vermelhos com sobretudo. :roll:
Eu pessoalmente não queria ver, mas acredito que vão acabar criando um papel pra ele. É só colocar um cara bonitão, com um sotaque francês, e está pronto um personagem sob medida pra o público feminino.

Quer dizer... não só feminino. :mrgreen:
 
bechara disse:
Hugo Leonardo disse:
mas vi o desenho e modéstia parte eu entendo bem de cinema...

É para rir? :lol: :lol: :lol:


.... ou pra dar cartão pra vc por se meter onde não deve e continuar floodando desnecessariamente depois de inúmeros pedidos para vc parar com isso.

Mas tou bonzinho hoje e vc não vai levar um cartão amarelo meu hoje. Mas comporte-se. :x
 
O X² supera em muito os filmezinhos que tão saindo aí, na minha opinião supera, mesmo passando os olhos por cima, o primeiro X-men, eu achei, e aliás fiquei na expectativa de ver o Gambit no X², mas o noturno tava realmente "fuderoso" no filme.... :wink:
 
Fox disse:
Besteira.

Garras de adamantium, profundidade e uma fúria animalesca são muito mais difíceis de se transpôr pra Tela de Prata do que algumas cartas de baralho energizadas e um par de olhos vermelhos com sobretudo

Você não entendeu.

Não estou falando sobre dificuldade para se transpôr algo, mas sobre algo ficar ridículo quando sai do papel. :wink:
 
será q fica tão ridículo assim????eu acho q se for feito direito, com seriedade e bastante trabalho fica legal e realístico, afinal de conta não eh necessário muito efeito especial ou muita maquiagem.....basta achar um ator bom e parecido com o Gambit.... :D
 
hmm.. você também não entendeu
prplbiggrin.gif


vam'ver se eu consigo explicar...

uma coisa são garras, rajadas opticas, bamfs e trovões.
outra completamente diferente são cartinhas explodindo.

sacaram?
 
Anyway, quem aqui gostou do Mozart tocando na cena inicial?

Acho que foi o que deu o impacto pra cena. Sem ela, não seria tão boa quanto foi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo