Super Novato
Usuário
Bem... votei sim...
mas também sou adepto que apareçam outros mutantes, como o Fera por exemplo...
mas também sou adepto que apareçam outros mutantes, como o Fera por exemplo...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hugo Leonardo disse:Bom, eu vi ele nos trailers e vi fotos deles antes do filme estreiar e nâo me simpatizei com ele o que é um direito meu oras,Como você pode não gostar do que não conhece?
Nos desenhos a jubilei que era a queridinha do wolverine...e a vampira era sexy e namorava com o gambit...se nos quadrinhos nâo era assim a culpa nâo é minha...
Veja bem...o filme tem que falar por si só...nâo importa se é uma adptação do que quer que seja...ninguém é obrigado a saber nada da história para ver os filmes, é claro que ajuda saber, mas não deveria ser essencial...além do mais o filme naum foi só pensado para fans xiitas que nem vc...e eu posso até nâo saber da história dos quadrinhos de X-Men, mas vi o desenho e modéstia parte eu entendo bem de cinema...se vc nâo concordou com o que eu disse é problema seu. Eu avaliei o filme apenas, e comparei com o desenho claro...
bechara disse:Tava pensando numa coisa..
Com a Fenix, o Gladiador vai aparecer também???
Nossa!!! O GLADIADOR APAVORA
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:eu votei para não ter Gambit.
adoro o Gambit, mas ainda acho que não há ator pra fazer ele. Seria decepcionante. Se não ridículo. O que funciona na HQ pode não funcionar no filme, se é que vcs me entendem.......
Eu pessoalmente não queria ver, mas acredito que vão acabar criando um papel pra ele. É só colocar um cara bonitão, com um sotaque francês, e está pronto um personagem sob medida pra o público feminino.Fox disse:~·*Ana Lovejoy*·~ disse:eu votei para não ter Gambit.
adoro o Gambit, mas ainda acho que não há ator pra fazer ele. Seria decepcionante. Se não ridículo. O que funciona na HQ pode não funcionar no filme, se é que vcs me entendem.......
Besteira.
Garras de adamantium, profundidade e uma fúria animalesca são muito mais difíceis de se transpôr pra Tela de Prata do que algumas cartas de baralho energizadas e um par de olhos vermelhos com sobretudo.
Hugo Leonardo disse:mas vi o desenho e modéstia parte eu entendo bem de cinema...
bechara disse:Hugo Leonardo disse:mas vi o desenho e modéstia parte eu entendo bem de cinema...
É para rir?
Desculpa DiDirhil disse:bechara disse:Hugo Leonardo disse:mas vi o desenho e modéstia parte eu entendo bem de cinema...
É para rir?
.... ou pra dar cartão pra vc por se meter onde não deve e continuar floodando desnecessariamente depois de inúmeros pedidos para vc parar com isso.
Mas tou bonzinho hoje e vc não vai levar um cartão amarelo meu hoje. Mas comporte-se.
Fox disse:Besteira.
Garras de adamantium, profundidade e uma fúria animalesca são muito mais difíceis de se transpôr pra Tela de Prata do que algumas cartas de baralho energizadas e um par de olhos vermelhos com sobretudo