• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

  • Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
É impressão minha, ou ninguem lê os posts do V?

Eu fico achando que fazem só pra provocar. :roll:

Fala sério, se guiar pelos quadrinhos, que são uma adaptação? É tão estúpido quanto reclamar de uma futura HQ do SdA, se o Frodo não for parecido com Elijah Wood. :eek:
 
Falta a opção
''tanto faz;desde que não seja ridículo"
Não sou expert em X-Men,li poucas Hqs
e vi mais o desenho animado
pra saber quanta falta faz um cara francês que solta baralho energizado
no mínimo essas habilidades devem fazer sucesso nos cassinos de Las Vegas :roll: :mrgreen:
 
Eu concordo com a maioria das coisas sobre o Gambit e tudo mais..... Mas convenhamos... Ele naum é TÃO (prestem atenção nesta palavra) insignificante assim :obiggraz: ..... Ele merece alguma coisa o seu lugarzinho ao sol. ... :wink:
 
BassRing disse:
Eu concordo com a maioria das coisas sobre o Gambit e tudo mais..... Mas convenhamos... Ele naum é TÃO (prestem atenção nesta palavra) insignificante assim :obiggraz: ..... Ele merece alguma coisa o seu lugarzinho ao sol. ... :wink:

Me diga alguma coisa que ele fez que foi significante :roll: (Ser misterioso e cool não é ser significante :obiggraz: )

Até Lockheed foi mais significante... e eu não gostava daquele mascote da Kitty. :disgusti:

Illyana Rasputin... mas tá morta. :osigh:

Moira MacTaggert também seria mais interessante... (ligação humana com os mutantes... mãe de Proteus... geneticista, etc...)
 
Primula disse:
BassRing disse:
Eu concordo com a maioria das coisas sobre o Gambit e tudo mais..... Mas convenhamos... Ele naum é TÃO (prestem atenção nesta palavra) insignificante assim :obiggraz: ..... Ele merece alguma coisa o seu lugarzinho ao sol. ... :wink:

Me diga alguma coisa que ele fez que foi significante :roll: (Ser misterioso e cool não é ser significante :obiggraz: )

Até Lockheed foi mais significante... e eu não gostava daquele mascote da Kitty. :disgusti:

Illyana Rasputin... mas tá morta. :osigh:

Moira MacTaggert também seria mais interessante... (ligação humana com os mutantes... mãe de Proteus... geneticista, etc...)
Se ela pelo menos aparecesse no X³, era um bom gancho para o X-4, se tiver, claro 8-)
 
Eu dei uma pesquisada na NET procurando alguma coisa pra ajudar o Gambit a dar uma levantada na sua moral e achei isso:

"Gambit :
Remy LeBeau é um dos pilantras mais amados do mundo dos quadrinhos. É cafageste, ladrão, cheio de truques mas extremamente carismático, charmoso e, por que não, "encantador". Ele é mutante, um dos membros dos X-Men. Tem uma aparência normal, exceto seus olhos: o globo é negro e a íris é de um vermelho vibrante; mesmo assim, é bastante atraente.
Gambit sempre teve um passado nebuloso. Sua vida era um total mistério até poucos anos atrás, quando grandes revelações foram feitas em algumas publicações dos X-Men. Remy é órfão e foi criado em New Orleans, onde a maioria da população é descendente de franceses. Ele usa muitas expressões da língua francesa, inclusive, seu "inglês" tem um forte sotaque francês. Remy é membro do legendário clã dos ladrões de New Orleans, pois foi criado pelo líder, Jean-Luc LeBeau. Existe outro grande clã no lugar, o dos assassinos. Ambos sempre foram rivais. Para selar um pacto de paz entre os clãs, foi arrumado um casamento entre Remy e Bella Donna Boudreaux, neta do líder do clã dos assassinos. Mas o irmão de Bella Donna, Julien, não concordou com a união e desafiou Remy para um duelo de espadas. Conclusão: Remy venceu o duelo mas feriu seriamente o cunhado. Para evitar uma guerra entre os clãs, Remy foi embora e passou a vagar pelo país até ser acolhido pelos X-Men. Porém, pouco antes de se juntar aos heróis, Gambit trabalhou para o mutante Sr. Sinistro (Mr. Sinister) e a mando dele participou de alguns episódios criminosos, como o Massacre dos Morlocks. Após se juntar aos heróis ele passou a ter uma conduta de confiança, embora alguns membros da equipe ainda desconfiem de seu caráter.
A mutação genética de Gambit consiste em transformar a energia potencial de um objeto em energia cinética. Ou seja, qualquer objeto que ele toque com as mãos pode se tornar um potente explosivo. Por isso ele sempre carrega um baralho de cartas consigo. As cartas são leves, fáceis de carregar e, ao mesmo tempo, podem se tornar potentes projéteis explosivos.
Gambit tem uma grande queda por uma colega de equipe, Vampira (Rogue), mas o romance dos dois nunca chega "aos finalmentes" nem tanto pelo comportamento "mulherengo" de Remy, mas pela mutação da garota, que é o grande impecílio.
Gambit é um dos mutantes mais populares entre os leitores dos X-Men e, nos EUA, além de aparecer nas revistas mutantes, tem a sua própria série em revista (algumas poucas já foram publicadas aqui no Brasil)."


Lendo essa materiazinha, fiz uma pergunta pra mim mesmo.....
:evil: Como alguem pode ser tão sem tempero e insignificante como ele? :evil:

Desculpem me por ter tentado ajudar esse cara.... :mrgreen:
 
Dirhil disse:
Tipo... uma aparição bem fodona tipo a do Colossus no X-Men 2.

Aí ficariam, assim como estão agora, insistindo por um upgrad ena aparição dele.. é um ciclo sem fim! :lol:
 
BassRing disse:
um texto gigante

muito bem... eu conhecia apenas parte desa hitória dele... e definitivamente, ele não é importante pra nada...
alguém mais vai querer defender o gambit sem se basear na aparência e charme dele?
 
Estava eu continuando minha pesquisa pela NET com propósito de achar alguma utilidade para esse cara existir (Gambit) e eu li uma coisa que me deixou, digamos assim, intrigado:

" ...Cogita-se que o herói seja irmão de Scott e Alex Summers, visto uma vez que Sinistro mandou Ciclope cuidar de seus irmãos e não irmão, porque na época só havia Alex, nesse caso o Corsário teria tido uma aventura com uma francesa que poderia ter resultado em Gambit, isso pode ser até comprovado pela semelhança dos poderes dos heróis. "

Que coisa BIZZARRA será isso que eu encontrei?? Será isso verdade?? :o?:
 
1-Não são irmãos

2-Não têm poderes similares

3-Como o Corsário poderia ter tido um caso com uma francesa e gerado o Gambit está além da minha compreensão.

Ainda mais considerando que o Gambit não é francês.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
o fato do gambit ser irmão do bundão do ciclope explicaria muita coisa :lol:

Pô, o Ciclope pode não ser o mais interessante dos X-Men, mas pô... :(

Deixem a família Summers do jeito que é. :roll:

Eu até gosto dos Scott e do Alex. Que não façam essa quizumba com a genética deles.

Vem cá, a energia mutante do Gambit não vem do sol, como os irmãos Summers, né?

Eu não lembro disso ser assim.
 
A formação original do X-men não era Cyclop, Fera, Jean, Homem de Gelo, Gambit... entre outros? Agora acho que não vai dar mais... pra colocar ele... vão ter que inventar alguma coisa muito melhor do que ele ser irmão do Cyclops e do Alex... O homem de gelo é bem mais novo que o wolverine e cyclops, o Fera nem aparece no filme... o colossus ainda ficou com praticamente nada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo