• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

  • Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
|[PHN disse:
|]9, ehehhehe a continuação merece
foi mto bem feita
uma das melhores adaptações de quadrinhos que já vi
só não dei 10 por causa de algumas "invenções" do diretor e do roteiro
por exemplo, as garras do wolverine não foram colocadas, nasceram com ele
elas saem de cima do punho, e não de entre os nós do punho! e elas são arredondadas(pois são de osso), e não são finas como facas como foi mostrado no filme
ehehhe mas ficow legal o wolverine mesmo assim :twisted: :twisted: Wolverine r0x :twisted: :twisted:

Ok... vc já leu alguma HQ que ele estivese com adamantium antes do magneto arrancá-lo??

em todas elas as garras são em formato de lâminas como facas... a única coisa que daria margem pra reclamação é a posição delas (que o V veementemente defende) e o tamanho maior que elas tem no filme...mas eu ainda acho que ficou excelente...
 
Ih.. ontem dei o primeiro voto dessa enquete e nem postei aqui... 9


|[PHN disse:
|]9, ehehhehe a continuação merece
foi mto bem feita
uma das melhores adaptações de quadrinhos que já vi
só não dei 10 por causa de algumas "invenções" do diretor e do roteiro
por exemplo, as garras do wolverine não foram colocadas, nasceram com ele
elas saem de cima do punho, e não de entre os nós do punho! e elas são arredondadas(pois são de osso), e não são finas como facas como foi mostrado no filme
ehehhe mas ficow legal o wolverine mesmo assim :twisted: :twisted: Wolverine r0x :twisted: :twisted:

tá doidão???

É CLARO que o Adamantiun foi colocado nele.. daquela forma como foi mostrado nas "lembranças" dele...

De onde vc tirou essa idéia de que nasceram com ele???
 
Knolex disse:
|[PHN disse:
|]por exemplo, as garras do wolverine não foram colocadas, nasceram com ele

tá doidão???

É CLARO que o Adamantiun foi colocado nele.. daquela forma como foi mostrado nas "lembranças" dele...

De onde vc tirou essa idéia de que nasceram com ele???

É você que tá doidão e leu errado no post. As garras realmente nasceram com ele. O adamantium é que foi colocado depois.

Leia a mini-série Origem, é até recente. 8-)
 
Gildor disse:
Knolex disse:
|[PHN disse:
|]por exemplo, as garras do wolverine não foram colocadas, nasceram com ele

tá doidão???

É CLARO que o Adamantiun foi colocado nele.. daquela forma como foi mostrado nas "lembranças" dele...

De onde vc tirou essa idéia de que nasceram com ele???

É você que tá doidão e leu errado no post. As garras realmente nasceram com ele. O adamantium é que foi colocado depois.

Leia a mini-série Origem, é até recente. 8-)

:eek: :eek: :eek:


Sério??? Um dos raros quadrinhos que eu tenho é o wolverine n° 1... então aquele tá errado? pq pelo menos lá parece que as garras foram um "extra" colocado junto do esqueleto de adamantiun... onde tem algo onde eu possa ler sobre isso?
 
Sério??? Um dos raros quadrinhos que eu tenho é o wolverine n° 1... então aquele tá errado? pq pelo menos lá parece que as garras foram um "extra" colocado junto do esqueleto de adamantiun... onde tem algo onde eu possa ler sobre isso?

Sacou o "parece"? Ele já tinha garras naquela época. Você caiu na pegadinha... bem como todo mundo.

Já disse, leia a mini-série Origem. Maiores informações lá no Quadrinhos. :mrgreen:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1842
 
Gildor disse:
Sério??? Um dos raros quadrinhos que eu tenho é o wolverine n° 1... então aquele tá errado? pq pelo menos lá parece que as garras foram um "extra" colocado junto do esqueleto de adamantiun... onde tem algo onde eu possa ler sobre isso?

Sacou o "parece"? Ele já tinha garras naquela época. Você caiu na pegadinha... bem como todo mundo.

Nada de pegadinha.

Caso aquele roteirista bundão (que nem faço questão de lembrar o nome) não tivesse caído na pressão dos editores pra colocar esse ladainha de garras naturais, nada dessa confusão teria acontecido.

Bom, é mais ou menos assim...

O cara escreveu uma história do Magneto arrancando o Adamantium do Wolverine. Até aí, "tudo bem".

Mas como Wolverine sem garras ia causar furor entre os fãs mais puristas (e até entre os menos puristas), os editores bateram o pé pro roteirista fazer com que ele tivesse garras, de uma maneira ou de outra.

E ele veio com essa solução, que desrespeitou todas as histórias do Logan pré-adamantium, onde não há o menor indício de garras de qualquer natureza.

Uma dessas histórias desrespeitadas seria o excelente Arma X, por exemplo, onde o porquê original das garras é explicado.

Então, a não ser que eu esteja redondamente enganado, nada de pegadinha.

E no filme, se o mundo ainda tiver um pouco de justiça, o lance das garras naturais será completamente ignorado. :pray:
 
bom, eu dei 9 e vo justificar:
o filme eh otimo, mmmmmmmttttt bom mesmo
soh q, qd vc v denovo e sai do impacto, vc repara algumas falhas, pequenas, mas falhas.
eu daria 9,3, mas como isso ta mais pra 9 do q pra 10, =(
agora, para um fã q n esta preocupado com a cinematografia e etcs (como eu), eh 10,5!!!!!
 
10. Esse filme é 10.
Foi o melhor filme de quadrinhos depois do Homem-aranha.
Isso pq o filme do Spidey foi melhor, IMHO, que X1, que por sinal foi uma boa introdução dos personagens. :think:
Cyclops de lado, sim, mas com razão. O roteiro estava muito bem amarrado. :clap:
Para os fãs do mutante Cajun: houve uma cena com ele nas filmagens de X2, mas o diretor não gostou e resolveu tirá-la. Provavelmente o DVD terá esta cena. :pray:
 
Undead Kurt disse:
Para os fãs do mutante Cajun: houve uma cena com ele nas filmagens de X2, mas o diretor não gostou e resolveu tirá-la. Provavelmente o DVD terá esta cena. :pray:

Por falar nisso, vcs repararam q o Dr. Henry McCoy aparece MESMO no X2??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo