• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men '97

  • Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Bom o final! E parece que a próxima temporada vai ser do Apocalipse. Já estou com maior vontade de conferir, aquele final foi muito bom!

E espero que a Wanda (Feiticeira Escarlate) apareça. Ela apareceu bem rapidamente no barco durante a imaginação lá do Magneto. Quero ver ela fazendo estrago na próxima temporada. :rofl:
 
tem massacre para acontecer tb, né. teoricamente com o que o xavier fez na cabeça do magneto, se eu não me engano é o que funcionava como gatilho para a saga (magneto aparecia bonzinho e se chamava joseph ou qualquer coisa nessa linha). se bem que cronologicamente a era de apocalipse veio antes. se bobear eles acabam espremendo toda uma saga praticamente num episódio só como acabaram fazendo com inferno nessa primeira temporada :think:

ps: a vampira da era de apocalipse tem o visual mais legal de todos. uniforme nem tem tanta novidade, mas esse cabelo é muito massa.

1715987714157.webp
 
Me falaram que podem adaptar a Saga do Ômega Vermelho, em que o Wolverine se cura do adamantium.

Alguém que sabe bastante das HQs, me indiquem umas aí nesta linha temporal para ler e entender bem esta Saga. Fiquei com vontade de ler algumas depois desta temporada e entender mais deste milhões de linhas temporais que tem o X-men. :g:

E vocês viram como os Avengers fizeram nada? :rofl:
 
@Ilmarinen tem algum bundle com todas histórias dessa fase do wolverine após a perda do adamantium? eu lembro que ele passou um bom tempo meio feral com garras de ossos, acho que na saga massacre ele está assim ainda, não?

1716076521825.webp
 
@Ilmarinen tem algum bundle com todas histórias dessa fase do wolverine após a perda do adamantium? eu lembro que ele passou um bom tempo meio feral com garras de ossos, acho que na saga massacre ele está assim ainda, não?

Ver anexo 99105
É...A Besta Cabeluda ainda estava nesse estado quando aconteceu Onslaught.

O Evento todo compilado vc acha aí:


Os acontecimentos pós-retorno do Adamantium tão nessa compilação aí:


Agora a fase completa com o Wolverine desadamantiunado envolve uma pá de comics dos X-Men de 93 até 99. O Onslaught é um evento crossover entrando na reta final desse período aí.


Wolverine Loses His Adamantium​


730467.jpg
Year
: 5 to 7 years ago, or about 2007 (published 1993)


In a gruesome, jaw dropping scene, Magneto strips all of the adamantium from the bones of Wolverine, leaving him in severe shock. It is also revealed that his claws are actually made of bone.


Essential Wolverine Issues:
X-Men #25 BUY
Wolverine 1st Series #75 BUY


Collected In:
Wolverine: The Adamantium Collection
ir

X-Men: Fatal Attractions
ir



Wolverine goes feral​


862125.jpg
Year
: 4 to 6 years ago, or about 2008 (published 1996)


Genesis (Cable’s son) attempts to bond adamantium back onto Wolverine’s bones to turn him into Apocalypse’s next Horseman of Death. The plan is foiled, though Wolverine lapses into a feral state.


Essential Wolverine Issues:
Wolverine 1st Series #100 BUY


Adamantium Returns as Logan becomes Death​


729465.jpg
Year
: 3 to 5 years ago, or about 2009 (published 1999)


Wolverine eventually becomes the Horseman of Death, which resulted in his regaining of an adamantium skeleton. Naturally, Wolverine breaks from the brainwashing accompanying this new position throughout the “Twelve” Crossover.


Essential Wolverine Issues:
X-Men #95 BUY – Wolverine revealed as Death
Uncanny X-Men #376 BUY – The Twelve
Cable 1st series #75 BUY – The Twelve
X-Man #59 BUY – The Twelve
X-Men #96 BUY – The Twelve
Wolverine 1st Series #146 BUY – The Twelve
Wolverine 1st Series #147 BUY – The Twelve
X-Man #60 BUY – The Twelve
Uncanny X-Men #377 BUY – The Twelve
Cable 1st series #76 BUY – The Twelve
X-Men #97 BUY – The Twelve


Collected In:
X-Men vs. Apocalypse Vol. 1: The Twelve (v. 1)
ir
 
Última edição:
Pelo que entendi, esse roteirista entregou o roteiro para duas temporadas, então nessa primeira ele plantou elementos para a segunda, por isso acabou desse jeito. Espero que quem ficou apenas siga o plano que ele deixou para garantir alguma consistência.
 
Pelo que entendi, esse roteirista entregou o roteiro para duas temporadas, então nessa primeira ele plantou elementos para a segunda, por isso acabou desse jeito. Espero que quem ficou apenas siga o plano que ele deixou para garantir alguma consistência.

essas trocas de comando são sempre uma droga, pq por mais que tenha roteiro, muda a visão artística na hora da execução. eu sempre penso no caso de deuses americanos e a caída que deu com a saída do bryan fuller, por exemplo.
 
Pra quem ficar a fim de dar uma curtida na recém concluída fase de Krakoa, uma verdadeira celebração da mitologia X-Men em larga escala.


Dar ênfase nas histórias da trinca Jonathan Hickman, Kieron Gillen, Al Ewing. Steve Orlando tb me agradou bastante.

O meu blog favorito com comentários e anotações de X-Men aí:


Funciona como um índice de leitura comentada de todos os comics dos X-Men acho que desde 2016 pra cá.

Comentário no blog que reflete bem a opinião do youtuber aí em cima:



  • a446558b81917801769c1ee7e0a87c0e
    Piercey says:

    May 30, 2024 at 9:10 PM

    @Mike Loughlin – 100% agreed, re: Rahne and Moira.
    I think it sums up the Krakoan era, that the last few years have been both a joy for an X-Men completist in the vast range of mutants that have featured, but also lacking the detail and nuance of how the characters would behave in specific settings – case in point, completely leaving Rahne out of any context of revelations about Moira – so I’m hoping in the future this will be addressed and what Rahne’s reaction will be especially with Doug knowing about Moira and not telling her.
    But overall, I’ve very much enjoyed the Krakoan era for getting me interested in the X-Men again, and I think that tone has helped in shaping X-Men 97 to be both fan-service but also grapple with real world situations.

 
Última edição:
Estou acabando de maratonar Gárgulas no Disney Plus e eu assino embaixo a idéia de dar o tratamento X-Men 97 pra eles:


Vc que gosta tanto de Sandman e X-Men iria curtir bastante @Ana Lovejoy se é que vc ainda não assistiu. Fica a recomendação. Gárgulas meio que cruza um com o outro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo