• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men '97

  • Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
esse passava na tv aberta? eu tenho certeza que assisti um capítulo ou outro, mas agora não consigo lembrar nem qual canal que passava :eek:
Gárgulas era exibido no SBT de segunda a sexta em 1999. Eu passei muita raiva pq eu tinha gravado em VHS 33 dos 44 episódios até então exibidos e aí a Alterosa, SBT BH, me inventa de passar Chaves no horário pra encaixar com a Bancada Democrática, o quadro esportivo. O restante, os 35 outros episódios, nunca foram exibidos em BH na TV aberta. No resto de Minas e do Brasil acho que foi normal mas só passou inteiro uma vez, até onde sei. E a ordem dos episódios é importante.
 
Última edição:
Esse site à moda antiga ( tudo escrito estilo blog como nós gostamos @Ana Lovejoy tem reviews e comentários do produtor e co-elaborador da série* , Greg Weisman, showrunner de Young Justice.

* seu parceiro principal na série era o Michael Reaves de Caverna do Dragão que com sua então esposa Byrne Chandler plotava a saga toda

http://www.gargoyles-fans.org/reviews/index.htm.

O cara responde perguntas sobre seus trabalhos nesse site na seção Ask Greg desde 1997. Recomendadíssimo pra quem resolver acompanhar a série. A dublagem incluída no streaming é muito dez e é a mesma dos noventa.


Eu acho que vou criar um tópico pra Gárgulas e outro pro Principe Dragão já que ambos não receberam ainda os seus.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo