• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
Eu concordo com o V

O Fera esta de alguma forma de um jeito mais elegante, mais integro e imponente. Antes ele não era assim.

E só um detalhe, ta sendo o personagem mais legal dessa nova "safra" :wink:

O Xavier ta muito maneiro!! O kra ta demonstrando ser um pouco menos utópico e vendo que algumas atitudes (mesmo que um pouco drásticas) devem ser tomadas as vezes p/ que seu sonho de convívio entre humanos e mutantes seja concretizado...
Até o Ciclope ta deixando de ser um pouco bundão...

Lord Ashram disse:
Até o Ciclope ta deixando de ser um pouco bundão...

Uma vez bundão, sempre bundão... vc veja... mesmo o Grant Morrison só consegue deixar ele "um pouco" bundão. Mas ainda assim é um. :mrgreen:

Dá na mesma "um pouco menos" ainda é bundão... :roll:

Ah, a Emma tá massa pra caramba! Quando crescer quero ficar como ela :mrgreen:

Vocês leram a última X-Men Extra? A história dos Exilados está legalzinha, um pouco acima da média. Morfo está impagável. Aquela seqüência onde ele muda de forma a cada quadro está hilária... e depois ele transformado em galinha... :lol:

"Fujam!!! É a @$% do Hulk!!!!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E a história da X-Force... 8O

Exiles ta muito bom.... mas acho que hj, se tratando de Marvel no Brasil, nada ta melhor que X-Force!
As histórias tão muito boas e essa última eu fiquei sem palavras depois de ler...

Vocês viram a última edição??? Estranho... fiquei com uma sensação de Deja-vu...

E uma coisa interessante, apresentaram uma nova personagem e ela não é tão ruim...

ai ai... lá vou eu, completamente perdida: última edição é a nº13, "Um Traidor entre Nós!"??? Que na segunda história tem o lance do p... do prostíbulo ( :mrgreen: ) de mutantes?

Se for, a personagem nova é a Stacy X, certo? Ou vc está falando do vilão novo?

(caramba, demora para eu me encontrar.. caso não seja a última, é da 13 que eu estou falando, ok?)

Eu gostei da idéia dos vários artistas da última história (Confissões Supremas), e gostei principalmente da arte do responsável pela parte da catedral. Lembra um pouco a arte do Mckean no Asilo Arkham, eu gosto daquilo, dá um clima bem sinistro...

Sei lá... eu achei o Bico um personagem que sem bem aproveitado pode render algo de bom...
Não sei pq, mas eu fui com a cara do personagem...

*****SPOILER*****
*
*
*

A Stacy X rlz! Tem rolado altas histórias de preconceito com ela tipo! Os X-Men são perseguidos por causa de preconceito e mesmo eles, que são vítimas disso, têm preconceito com ela. Isso tem rendido umas boas histórias. Mas eu não acho que ela vá ficar na equipe. Pelo menos na atual missão em que a equipe da Uncanny tá, ela não foi.

Anyway... as últimas edições da Uncanny tão meio em estilo mangá. Eu adoro mangá, não tenho nada contra, mas não gostei nos X-Men! Pra mim foi algo que não funcionou legal! Mas acho que não dura muito.

Agent Vaughn

Hum, eu tenho que comentar... eu estava lendo a X Extra nº 13... bem...
Vou ser sincera: de início, tinha odiado essa nova X-Force. E não estou falando pela arte, disso eu gostei. Adoro propostas diferentes :grinlove: A questão é que tive o azar de ler uma história muito pentelha do Guy, quando foi anunciado que ele seria o líder da equipe... bom, resumindo, o fato é que li a da nº 13, e adorei. Achei muito legal o lance de eles estarem envolvidos com a mídia, serem meio celebridades e tal. E eu adorei a Edie :mrgreen:

Você tem que ler tudo na seqüência... aliás, que história chata é essa que você leu? Não me lembro de nenhuma história chata da nova X-Force.

V disse:
Isso é o que dá ficar lendo coisas fora da seqüência e pulando apêndices. :aham:

:obiggraz:

Ei... e sobre essa X-Men Widescreen, alguém já tem idéia de como é? É interessante? Vale a pena? Fiquei curiosa principalmente pelo que a Jean falou nessa x-man 14:

Jean - Scott seja sincero. Eu não tentei ler sua mente. Você dormiu com Emma quando os dois estiveram em Hong Kong?

Ciclope - Não. Não dormi. Ela me manteve acordado a noite toda.

8O

que escândaaaaaaaaaalo!!

Ah, sim... Geração sem Germes está muito bacana... até comecei a gostar mais da Jean, hihihi... (e ainda mais da Emma)

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Jean - Scott seja sincero. Eu não tentei ler sua mente. Você dormiu com Emma quando os dois estiveram em Hong Kong?

Ciclope - Não. Não dormi. Ela me manteve acordado a noite toda.
Tendo isso acontecido com o Ciclope, não duvido nada que eles tenham passado a noite jogando purrinha... :twisted:
:lol: :lol: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back