@Turgon como previsto. Ainda não anunciaram quando poderão ser feita as pré orders.
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
3 mil.
É um preço a se considerar para aqueles que não querem aguardar e já pegar um console logo de começo. A diferença para o mais barato da Sony é de 1,5 mil, uma diferença considerável. Aliado ao fato que poucos no Brasil possuem uma televisão realmente 4k.
Eu não consigo ver sentido nenhum na nomeclatura do Xbox... E aparentemente já tá tendo efeito
Está história da Sega já passou dos limites. A todo momento eles estão tentando acertar com alguém os lançamentos do Sonic e afins.Alias estava rolando uns rumores de conversas da Microsoft com a Sega. Será que vai rolar mais uma aquisição?
Está história da Sega já passou dos limites. A todo momento eles estão tentando acertar com alguém os lançamentos do Sonic e afins.
Hoje eu não sei se seria uma boa ou não. Até porque não acho que a Sega vá produzir coisas novas para seus jogos. O melhor seria talvez comprar os direitos e com algum outro estúdio trabalhar em cima das franquias.
Persona é da Atlus e não da Sega. Ela é exclusiva da Sony, ao menos foi na geração passada.
Eu vi que Persona 5 já está entre os jogos listados pelo novo serviço da PSN Plus. Acho que a Sony não vai deixar a Microsoft pegar tão facilmente a franquia deles.Então, a Atlus é da Sega.
Atlus - Wikipedia
en.wikipedia.org
Apesar de achar que seria realmente uma forma da Microsoft entrar no oriente, acho que duas compras tão grandes em pouco tempo algo bem improvavel.
O que eu acho possivel acontecer é a Sony comprar alguma empresa ocidental, para tentar fazer frente com a Microsoft, ou até comprar alguma oriental, para reforçar a sua posição no Japão.
Está muito bem servida. Tanto que eu aposto na Sony justamente por conta disto. Os exclusivos no PS4 foram ótimos e com boas vendas. Nenhuma ali deixou a desejar, tendo até boas surpresas como no caso de Bloodborne.A Microsoft comprar a Bethesa me surpreendeu muito,mas ela comprou pq ela tava atrás da Sony nesse quesito...A Sony acho mais provável comprar alguma franquia como Silent Hill, estúdio acho q ela está bem servida...
Eu vi que Persona 5 já está entre os jogos listados pelo novo serviço da PSN Plus. Acho que a Sony não vai deixar a Microsoft pegar tão facilmente a franquia deles.
Nenhuma ali deixou a desejar
Eu não cheguei a jogar este game, mas a nota no metacritic não é ruim. 71 a metascore e 8.2 o user score. Não é das melhores notas, mas muito acima de vários outros jogos por ai.Lembre-se de Days Gone.
Eu não cheguei a jogar este game, mas a nota no metacritic não é ruim. 71 a metascore e 8.2 o user score. Não é das melhores notas, mas muito acima de vários outros jogos por ai.
Já a Microsoft teve vários jogos exclusivos que não foram tão bons assim. Para alguns exemplos temos: Crimson Dragon (55), Ryse: Son of Rome (60), Super Lucky's Tale (64), entre outros.