Siebel
A gente devia dançar mais
Bem forte rumores que o Doom vai pro game pass, jogo fortíssimo...Agora esperar para ver o Game Pass, imagino que ainda vai ter um ou dois anuncios de jogos
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bem forte rumores que o Doom vai pro game pass, jogo fortíssimo...Agora esperar para ver o Game Pass, imagino que ainda vai ter um ou dois anuncios de jogos
Bem forte rumores que o Doom vai pro game pass, jogo fortíssimo...
Acredito que essas exclusividades da Bethesda valha mais para os jogos novos. Os já lançados não serão retirados de outras plataformas, até porque a Microsoft irá lucrar de um modo indireto com isto. Um grande diferencial, ao meu ver, será um novo Elder Scroll ao nível de Skyrim. De certo irá sair para o PC junto, mas será necessária uma boa máquina para rodar, o que dará uma margem boa para as vendas dos consoles.
Eu ainda vou esperar o primeiro ano de lançamento para me atualizar em console, até porque hoje o PS4 me atende muito bem, além de terem muitos jogos do Switch que eu quero jogar ainda (os valores dos jogos no Switch são realmente caros e ainda não comprei todos que eu quero). Neste primeiro ano ainda são poucos os jogos que vão sair exclusivos na próxima geração, o que dá uma margem de tempo para esperar as avaliações de ambos.
Isto que eles anunciaram que vão comprar mais estúdios sim, só não neste momento.
E uma pequena bomba na Microsoft. Nem tudo são flores.
Expansão de armazenamento do Xbox Series custa US$ 220 - NerdBunker
Quase o preço de um Xbox Series Sjovemnerd.com.br
Mas 1 TB a mais de armazenamento ser quase o mesmo preço do Xbox Series S é sacanagem.
Eu estou achando que a procura pelo S será bem grande por aqui. Maior que na Europa e NA.
Eu não estou com coragem de dar 5 mil em um console não. Eu tenho certeza que tanto o PS5 e o Xbox Series não vão decepcionar ao longo desta nova geração, mas 5 mil hoje com está crise toda é complicado.
Eu confesso que isto é ótimo para a concorrência entre os consoles. A Microsoft mostra que se a Sony não se mexer desde o início, a chance de perder esta geração é grande.
Uma coisa que eu gosto muito na geração atual é o chamado serviço PSN Plus. Os dois jogos que a Sony oferece na grande maioria das vezes são muito bons. Neste próximo mês teremos Need for Speed: Payback e Vampyr. Esses últimos meses tem sido apenas de jogos muito bons. Eu acho que a Microsoft deveria dar uma melhorada neste quesito.
Quanto aos consoles estarem esgotados, eu gostaria de saber a informação de quantos estavam disponíveis. Pois eu acredito que essas lojas não tenham um número muito grande, ainda mais que até mesmo lá fora o pessoal está tendo dificuldades de entregar no prazo. Acredito que saberemos melhor sobre os números somente depois do lançamento.
Realmente o marketing deveria ser melhorado...Até jogos mto bons lançados por eles eles mal dão atenção (vide Tell me why)...Eu tenho amigo que tem xbox one a 5 anos e não sabia do game pass, eu que o apresentei...Acho que por mais que eles não tenham muitas unidades, a procura pelos consoles esta boa, ainda mais levando em consideração que não é muita gente que conhece as vantagens dos mesmos. (ainda não vi uma propaganda em massa do Game Pass, tirando pra o publico que ja conhece o meio)