Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Agora se este grupo do Mil Graus, que já perdeu o direito de praticamente tudo fez isto mesmo, seria outra bola fora deles. Para ser sincero, eu nem sei que grupo é este. Eu não acompanho esses grupos muito mente fechada. Não sei qual é a graça de ficar só falando mal de outro console.
Não vou ficar aqui defendendo um e nem outro. O mais errado disto tudo são os haters que vão passar impunes mais uma vez.
Eu acho que o PC seria a opção ideal. A única coisa que me irritava muito no PC é que no final da geração eu sempre precisava conferir as configurações mínimas para rodar um jogo. Claro que isto no começo não será problema, mas no final de geração começa a ser e alguns lançamentos já deixam de rodar. Eu sei que depende do quanto irá investir no começo, mas isto só vai aumentando o preço e quando vai ver, já está pagando quase o dobro do console.Sim falta pouco, mas mesmo que eu tenha dado uma animada agora, ainda acho que vou com PC na proxima geração, vamos ver o desenrolar, semana que vem é o anuncio da AMD que eu estava esperando.
Eu acho que o PC seria a opção ideal. A única coisa que me irritava muito no PC é que no final da geração eu sempre precisava conferir as configurações mínimas para rodar um jogo. Claro que isto no começo não será problema, mas no final de geração começa a ser e alguns lançamentos já deixam de rodar. Eu sei que depende do quanto irá investir no começo, mas isto só vai aumentando o preço e quando vai ver, já está pagando quase o dobro do console.
Outro fato que muitos gostam de console é o fato da mídia física. Hoje é muito raro você encontrar jogos do PC em lojas físicas. Isto faz diferença para aqueles que gostam de trocar jogos ou vender, o que não é o meu caso também.
Fizeram uma comparação montando um PC e uma configuração bem semelhante ao do Xbox Series sairia mais caro.
Os consoles (PS5 e Xbox Series), pelo que apresentam, estão com bom preço. Eu só vou esperar mesmo pelo fato de ano que vem provavelmente irei comprá-lo no Canadá. Não vejo porque ter tanta pressa, ainda mais que muitos jogos continuarão saindo para a geração anterior.
De certo a AMD irá apresentar ótimas placas de vídeo. Faz anos que eles se tornaram bem confiáveis e com um preço mais acessível.
E com a notícia de todos os exclusivos chegarem a rodar no PC, eu estou vendo mais o Xbox Series mais como uma forma mais em conta de se ter um PC que rode todos os jogos. Pois até mesmo os acessórios do console vão ser compatíveis com o PC. Os serviços de game pass vão chegar ao PC também, correto? O que não terá é o xbox live, caso eu não esteja enganado. Eu vejo o PC como melhor alternativa para quem não tem problema em desembolsar um pouco mais de dinheiro.Deu um hype absurdo aqui, mas a AMD fez um bom anuncio hoje, e o combo PC + Switch é o que faz mais sentido hoje, então vou de PC no ano que vem e Switch nos proximos dias, que venham muitos exclusivos bons na plataforma da Microsoft, quero um bom concorrente para o Steam, e que me faça não pensar só no GOG.
E com a notícia de todos os exclusivos chegarem a rodar no PC, eu estou vendo mais o Xbox Series mais como uma forma mais em conta de se ter um PC que rode todos os jogos. Pois até mesmo os acessórios do console vão ser compatíveis com o PC. Os serviços de game pass vão chegar ao PC também, correto? O que não terá é o xbox live, caso eu não esteja enganado. Eu vejo o PC como melhor alternativa para quem não tem problema em desembolsar um pouco mais de dinheiro.
Eu acredito que você vá adorar o Switch. A questão dele ser portátil e ao mesmo tempo console o tornam único. Eu particularmente adoro o modo portátil. Sem contar que a biblioteca do Switch está bem grandinha e tem a facilidade de trocar de região para buscar os melhores preços nas stores.
O que pesa mais são os preços dos jogos da Nintendo. Até mesmo as promoções dos jogos não são lá aquelas promoções que acontecem na Sony ou na Microsoft. Eu estou no aguardo do anuncio do Switch Pro. Acredito que vão trazer mais bons lançamentos com ele.
Fiquei curioso com esta interação com o celular. Isto tem um ótimo potencial se explorado corretamente.
Ah sim, será por stream, ou seja, praticamente não irá funcionar por aqui.Não é nenhuma interação, na verdade é o Xcloud (serviço de streaming de jogos), eles vão lançar ele para rodar em varios dispositivos diferentes, incluindo tvs, celulares, etc.