Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Diz no estilo do Homem Aranha no Os Vingadores?É provavel que no filme da Liga ja se tenha uma ideia de como sera o proximo reboot da franquia do Morcego ou então ele nem aparece no filme justamente por com=nta do reboot e venha a fazer parte em uma provavel continuação.
Diz no estilo do Homem Aranha no Os Vingadores?
É uma possibilidade, mas digo que o filme teria muito a perder sem o Batman nele. Ele é um dos fundadores da Liga. Seria um pouco estranho isso.
Eu imagino os fãs mais fanáticos surtando em um filme da Liga sem o Batman. Eu que nem sou fanática (DC nunca foi minha praia) não vejo a menor graça.
Talvez porque o que eu mais gosto da DC seja o Batman
Nem milagre salva esse filme...Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan
Site diz que Joseph Gordon-Levitt está negociando com o estúdio
O filme da Liga da Justiça ainda não tem muitas informações concretas, mas rumores não param de surgir a respeito do filme que, a exemplo do lucrativo Os Vingadores, reunirá alguns dos maiores super-heróis dos quadrinhos nas telonas. Segundo o HitFix, Joseph Gordon-Levitt - o John Blake de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - deve interpretar o Batman no filme, o que seria uma tentativa da Warner Bros. de manter seu universo relacionado de alguma maneira à trilogia criada por Christopher Nolan.
Parece muito difícil, no entanto, que o Cavaleiro das Trevas realista do cineasta funcione em um universo povoado por superseres e criaturas do espaço... mas com Nolan também envolvido na produção de O Homem de Aço, novo filme do Superman, talvez o estúdio planeje ampliar esse realismo a todo o seu universo super-heróico. Novidades concretas ainda devem demorar. Por enquanto sabe-se apenas que Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015 e que o roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) escreveu a versão mais recente do filme, que ainda não tem elenco ou diretor contratados.
Fonte: Omelete
Só um milagre pra esse filme dar certo.
Tronco, se colocarem os super gemeos, não sera liga da justiça e sim superamigos...