• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por AllyS

1. AllyS

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

eita escolha dificil! mas Fingolfin merece! :D
  2. AllyS

Quem foi mais fiel dentro de seu proposito??

Realmente acho que Sam foi o que mais demonstrou fidelidade, seja no sentido de perseverança, amizade...em tudo. Como muitos já falaram, se não fosse pelo Sam, o destino da Terra Média poderia ter sido outro. ^^
  3. AllyS

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

concordo. li os livros e sei lá...chega uma hora que não tem...ninguém aguenta ficar ouvindo 24 horas por dia "ó edward, meu perfeito edward" (tá, não exatamente com essas palavras xD). Agora o Eclipse realmente foi o único livro da série que realmente deu gosto de ler (já li o amanhecer ), ela...
  4. AllyS

Mudança nO Hobbit. Teremos três filmes?

dois filmes acho que ta mais do que bom um terceiro sei lá...acho que ficaria muito ;x aushuasusah xD
  5. AllyS

Sauron: Rei ou Imperador?

Realmente, diria que era um imperador, faz muito mais o estilo dele :S
  6. AllyS

Os melhores livros que você lá leu

Senhor dos Anéis (Trilogia) Silmarillion Hobbit Harry Potter (toda a saga) Crepúsculo (toda a saga) Eragon As Brumas de Avalon (o livro mesmo, apesar do filme ser muito bom tbm) Orgulho e Preconceito *-* Perdidos Desventuras em Série As Crônicas de Nárnia esses ai são os que mais...
  7. AllyS

Tolkien e Lewis

Até onde sei (posso estar muito enganada), mas parece que a amizade de Tolkien e Lewis começou a "decair" pq Lewis se tornou protestante enquanto que Tolkien era católico. Com isso começaram a ter suas diferenças e como muitos já citaram ai em cima, ambos deviam ser pessoas com um temperamento...
  8. AllyS

A primeira impressão... Foi de vilão

Olha...nunca tive nada contra Boromir, o único defeito dele no caso seria a ganância..fora isso ;x Já o Faramir, simpatisei com ele desde o princípio :P ele só era um pouco complexado pelo modo como Denethor tratava ele...enfim... Noossaa, sempre tive um certo medo de Galadriel :S não por ser má...
  9. AllyS

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

No momento estou lendo Londres O Romance e O Principe (pra facul este último ;x) O de Londres é bem interessante, vai contando a história da cidade desde tempos remotos até a nossa época, é muito booooom!! :D
  10. AllyS

as batalhas improváveis dos filmes parte 5: Faramir VS Aragorn

Votei no Faramir ;x gosto muito mais dele, otimo guerreiro, td de bom ^.^
  11. AllyS

Maquetes de Ambientes e Locais da Terra-média

nossaaa!! Incrível!! Muito massa! tem que ter MUITA paciência para construir tão bem assim!!! :D
  12. AllyS

Qual tipo de musica voce curte???

olha..o que mais escuto é metal, mas gosto tbm de música clássica :D não curto nem um pouco samba, pagode, axe, sertaneja e derivados assim ;x
  13. AllyS

Trilogia com o Hobbit! Há Conteúdo? Poderia Ocorrer?

conteudo até tem, mas acho desnecessário fazer uma trilogia do Hobbit, que façam um filme do Silmarillion como disse Elwë Singollo.
  14. AllyS

Como Compreender o Silmarillion

ahh o Silma é o melhor livro de Tolkien *-* já Contos Inacabados ;x to penando pra ler x.x
  15. Imported Item

Imported Item

Arwen 04

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back