Elendil
Equipe Valinor
Re: Minhas maquetes: Barad-dûr, Dol Guldur e Orthanc
Gostou de Dol Guldur? Obrigado!
É a que eu menos gosto, pra falar a verdade. Foi a primeira que fiz, então funcionou como um "treino", ou exercício para as outras. Como Dol Guldur vi poucas vezes ilustrada (e na verdade nem procurei imagens dela na época), a fiz com o material que eu tinha e com o que consegui imaginar. Ela se parece mais com o castelo do Drácula
. Mas, muito tempo depois, buscando imagens na internet, encontrei essa imagem de Dul Guldur (a primeira abaixo) feita por um fã. Achei incrível a semelhança. Não são idênticas, mas são bem parecidas... pelo menos eu acho.
Mas ainda prefiro essa do John Howe. Se eu tivesse conhecido essa imagem na época, certamente teria tentado fazer algo bem parecido. Bom, ainda é possível.![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
Nossa Eädsohn.....as maquetes são incríveis !!!! Se você se desligar um pouco do que ve ao seu redor parece estar em Frente a Dol Guldor mesmo. Parbéns pelo seu talento.....![]()
Gostou de Dol Guldur? Obrigado!

É a que eu menos gosto, pra falar a verdade. Foi a primeira que fiz, então funcionou como um "treino", ou exercício para as outras. Como Dol Guldur vi poucas vezes ilustrada (e na verdade nem procurei imagens dela na época), a fiz com o material que eu tinha e com o que consegui imaginar. Ela se parece mais com o castelo do Drácula

Mas ainda prefiro essa do John Howe. Se eu tivesse conhecido essa imagem na época, certamente teria tentado fazer algo bem parecido. Bom, ainda é possível.
![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
Anexos
Última edição: