Thor_theOld
Banned
Poderia postar isso no Faça Inveja hein Lobo...![]()
Mas não éra minha intenção, lamento se pareci arrogante. Na verdade eu nunca postei no tópico "Faça inveja", acho que não é adequado...

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Poderia postar isso no Faça Inveja hein Lobo...![]()
Mas não éra minha intenção, lamento se pareci arrogante. Na verdade eu nunca postei no tópico "Faça inveja", acho que não é adequado...![]()
Imagina, você fica esnobando nessas assinaturas...
Só volto a falar com você se você me ensinar Grego por MP![]()
Tá legal, mas o Istimo sabe melhor do que eu...![]()
Mas o Istimo não esnoba seu conhecimento lingüístico na sign
Começa logo
(Sim, eu sou uma pessoa que adora linguagens)
Entrarei em contato. =)
Dormir, fora de questão?Já traduzi sua frase, meu amigo, está em forma de MP na sua caixa de mensagens. Qualquer dúvida, é só avisar...![]()
Fui disciplinado para isto desde a infância, meus dias obedecem a uma rotina planejada...![]()
Dormir, fora de questão?
![]()
huahuahua, bem, dormir está dentro do planejamento diário...Mas quase nunca mais do q 7 horas de sono por dia.
OMG tem dias que eu durmo 12 horas a fio
E por quê a demora da MP?![]()
Desculpe, antes de vc poder aprender grego antigo, tem q aprender a dormir apenas 7 horas diárias...![]()
![]()
Bem, as línguas que falo além de português,
[...] hieróglifos
Hieróglifos é uma língua agora?