• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Não vi a corrida, mas soube da tão esperada vitória do Norris 👋, e fiquei feliz. Confesso que não sei se fiquei mais feliz pela vitória dele ou pelo babaca não ter vencido. (Sim, é claro que isso é caso de análise. Minha analista vai saber. Fiquem tranquilos. 😐 )

Mas o melhor da Fórmula 1 continua sendo este homem:

Lewis Hamilton do Brasil é a Fórmula 1. Que homem, meu Deus, que homem!​

Fiquei bem feliz pela vitória do Norris. Depois de ficar no "quase" por tantas vezes, estava mais que na hora de uma vitória.

adoro o menino lando e fiquei feliz pela vitória. crítica do dia só para a FIA mesmo.

:roll:

Dentro do esperado. Passou uma enorme inveja não ter conseguido narrar a quebra do tabu do seu maior queridinho pós-Senna :lol:

Mais dois anos de Checo. Ninguém merece. Que que a Red Bull tem na cabeça? Capaz até de perderem o título dos construtores desse ano por causa dele...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back