• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem serão os pilotos da temporada 2025 da F1

McLaren: Lando Norris e Oscar Piastri
Ferrari: Charles Leclerc e Lewis Hamilton
Red Bull: Max Verstappen e Liam Lawson
Mercedes: George Russell e Andrea Kimi Antonelli
Aston Martin: Fernando Alonso e Lance Stroll
Alpine: Pierre Gasly e Jack Doohan
Haas: Esteban Ocon e Oliver Bearman
RB: Yuki Tsunoda e Isack Hadjar
Williams: Alex Albon e Carlos Sainz
Sauber: Nico Hulkenberg e Gabriel Bortoleto

Tô tendo um piripaque por minuto ao ver o MEU HOMEM com o uniforme da Ferrari. Gente do céu, o Hamilton tá mais lindo do que nunca (não pensei que fosse possível) com o uniforme vermelho. Tô bestinha.​

Sim. Ele está maravilhoso. E o capacete novo dele está simplesmente fabuloso. Vai dar um contraste insano com aquele carro vermelho.

Num vejo a hora disso começar logo!

Eu gostava muito da Prost na época. Sinto falta de equipes assim, eu adorava a Stewart, Jordan, Williams, aquele coisa dos caras caras que eram loucos pelo esporte e abriam uma equipe, hehe. Hoje em dia as equipes não tem tanta identidade, eu sinto. Sei lá.

Eu gostava muito da Prost na época. Sinto falta de equipes assim, eu adorava a Stewart, Jordan, Williams, aquele coisa dos caras caras que eram loucos pelo esporte e abriam uma equipe, hehe. Hoje em dia as equipes não tem tanta identidade, eu sinto. Sei lá.
É porque a brincadeira tem ficado cada vez mais cara. Hoje em dia só quem tem bala na agulha para bancar uma equipe são montadoras de carros e fundos de investimentos. As únicas que sobraram nesse estilo mais "garagem" são a Haas e a Sauber (que vai fazer a parceria com a Audi a partir de 2026).

Eu gosto bastante da Haas, mas a Sauber também não tem uma identidade, né. A identidade dela é do patrocinador que pagar mais, que ela muda rapidinho. Eu também gosto das montadoras terem equipe.

Acho mais legal do que... empresa de energético (não gosto mesmo).

Prost, Steweart e Fittipaldi foram três grandes campeões que sonharam alto em suas equipes próprias, mas competir minimamente com as equipes maiores é uma missão pra lá de inglória.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.764,79
Termina em:
Back